...
O mês de agosto chegou mais rápido do que o esperado. O último mês de verão começou com uma fina garoa, como uma preparação para o outono. Ainda assim, quando a manhã de formatura chegou, o clima era bom e agradável, o que fez com que, ao amanhecer, Louis pulasse da cama, ansioso.
Os últimos dias passaram voando, e foram muito corridos. Com tanta coisa acontecendo, Louis tomou uma decisão. Ele iria ser sincero com Harry e contar a ele sobre os sonhos e os desenhos. Antes de decidir isso, ele teve uma longa conversa com Zayn e Niall — que estavam sendo ótimos em dar conselhos —, e, surpreendentemente, os dois o entenderam e acreditaram nele. Foi realmente muita sorte encontrar amigos como eles, que o apoiavam até nas coisas que pareciam malucas. Ele mostrou seus desenhos para os dois, quando eles foram visitá-lo, e Zayn disse que era fácil notar que os desenhos haviam sido feitos antes de Louis conhecer Harry, por conta das datas e a cor mais fraca no papel, o que indicava que não eram recentes.
A conversa com seus amigos fez com que Louis se sentisse mais confiante para contar a verdade para Harry, e ele torcia para que o cacheado acreditasse em suas palavras e o compreendesse. Ele ainda não se sentia totalmente pronto para essa conversa, mas a decisão, por si só, já foi um grande passo para ele.
Quando a hora certa chegasse, ele ia contar e torcer para tudo dar certo.
Enquanto isso não acontecia, ele podia aproveitar cada momento feliz que acontecia, o que agora era bem frequente. Desde que conheceu Harry, e então seus amigos, as coisas parecem mais fáceis e simples.
Depois de se levantar pela manhã, Louis praticamente saltitou pela casa, cumprimentando suas irmãs cheio de alegria e sendo rápido em preparar um café da manhã reforçado. A estadia de sua mãe e suas irmãs durou um pouco mais do que o planejado, mas elas iriam embora depois da cerimônia de formatura, e iriam voltar quando os assuntos escolares fossem todos resolvidos em Doncaster.
Tendo em vista que aquele era um dia muito importante, Louis não chegou a se surpreender quando sua mãe pediu por uma trégua, durante o café da manhã. Ela disse que, por ser um dia importante para ele, iria deixar aquela história toda de lado, e se focar apenas nele, algo que Louis realmente agradeceu. Eles combinaram de esquecer aquilo e foi realmente aliviador. Louis se sentia mais leve e disposto, e quando chegou a hora, ele se arrumou, trocando mensagem com os meninos.
Liam e Harry iriam juntos para o local da cerimônia, e Niall ia buscar Zayn, então iriam juntos também. Louis iria com sua mãe e irmãs, e eles se encontrariam lá. Nunca antes Louis esteve tão animado e ansioso em sua vida. Se sentia realizado, muito confiante, e com a certeza de que havia feito por merecer.
Após aquele dia, ele estaria oficialmente de "férias" e poderia se focar mais em seu trabalho fotográfico, podendo ir fotografar as crianças do Estúdio Gemma Styles, e também podendo iniciar seus novos trabalhos com fotos. Sua ideia com o bacharel havia mudado, e agora não tinha certeza de que queria fazê-lo, mas estava pensando com muita calma, para que seu futuro não fosse decidido às pressas.
Fosse qual fosse sua escolha, agora ele sabia que daria tudo certo.
-
Quando Louis chegou, ele deixou que sua mãe levasse suas irmãs para escolher um lugar, e foi procurar por Harry. O terno escolhido havia ficado perfeito em seu corpo, delineando sua cintura. A calça preta havia ficado confortável; a camisa social slim branca contrastava com a calça; o colete marcava os lugares certos em seu corpo; e o paletó caiu como luva em seus braços. Acompanhado da gravata, seu visual estava perfeito para a ocasião, e ele se sentia lindo.
Olhando em volta, ele buscava por algum sinal de Harry, ou de um de seus amigos, um pouco perdido, mas ainda animado. Uma música suave e divertida tocava não muito longe dali, num volume agradável, relaxando-o um pouco. Ele estava nervoso com a cerimônia e com o fato de que ia mesmo se formar, mas estava tão feliz que quase não dava atenção a este detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanfictionFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...