...
Outubro começou com um clima estranho, desconfortável.
Louis deveria saber que nada de bom aconteceria enquanto ele continuasse escondendo coisas importantes, mentindo para as pessoas que mais importavam para ele. Apesar de ter prometido para Harry — e para si mesmo — que iriam conversar sobre seu assunto importante no dia seguinte, eles não conversaram, e o dia seguinte passou despercebido pelas próximas duas semanas.
Como se o peso em sua consciência já não fosse suficiente, ele tem se sentido mal nos últimos dias. Entre dores de cabeça frequentes, um sono incessante e um enjoo que nunca passa, ele se sente doente e cansado, sem nenhum motivo aparente.
Numa manhã que tinha tudo para ser comum e normal para os dois, Harry e Louis aproveitavam um tempo juntos no quarto do menor. Enquanto Harry lia um dos livros de Agatha Christie, e Louis pinta quadrinhos em um jogo de celular, ele percebe que tem uma chance de resolver seus problemas antes que eles comecem.
Tomando coragem, ele se levantou, atraindo a atenção de Harry, que fechou o livro e o seguiu com o olhar, enquanto Louis caminhava até seu guarda-roupa, parecendo nervoso.
— Tudo bem, babe? — Harry perguntou, se ajeitando na cama até estar sentado corretamente.
— Tenho que te mostrar uma coisa — Louis respondeu, vasculhando dentro do guarda-roupa. — É muito importante. Eu já deveria ter te falado sobre isso, mas eu não sabia como, e nem quando.
— Tudo bem, você está me assustando um pouco — Harry suspirou. — É agora que você me conta que veio de Nárnia?
— Quem dera... — Louis riu fraquinho. — Na verdade-
— Louis? — Uma voz interrompeu, vinda do andar debaixo.
O menor olhou para a porta, franzindo o cenho, sua pasta presa entre seus dedos ansiosos. Harry estranhou, se levantando e indo até o lado de Louis.
— Está esperando alguém? — Ele questionou.
— Não, mas sei quem é — Louis suspirou. — Minha mãe. Eu não sabia que ela viria hoje. Mas, esquece isso, eu preciso que você veja uma coisa.
Ele colocou a pasta na mão de Harry, que balançou a cabeça, interessado. Se sentou na cama, abrindo a pasta e puxando de lá o punhado de desenhos.
Antes que ele pudesse analisá-los, porém, passos chegaram mais perto e o momento foi interrompido.
— Louis! — A porta foi aberta, e então Jay apareceu, franzindo o cenho para a cena. Foi então que seus olhos viram a pasta nas mãos de Harry. — Você vai contar pra ele?
— Mãe, não é um bom momento... — Louis suspirou com angústia, sentindo novamente aquele enjoo incômodo e incessante.
— Eu espero que você conte a verdade sobre o tal "Ed" para ele, Louis — sua mãe não lhe deu ouvidos, se virando para encarar Harry. — E é melhor que conte logo.
— Ed? — Harry olhou para Louis, confuso, esperando por uma explicação. — Quem é Ed, Lou?
— Eu queria ter te mostrado isso antes, eu juro que sim — Louis sentiu sua cabeça doer. — Mãe, por favor...
— Você quer que eu saia? — Ela riu. — Só quando você contar toda a verdade. Eu deveria ter interferido nessa história quando tive a chance, desde o começo. Você está completamente louco, Louis!
— Mãe, por favor — Louis suspirou, não sendo capaz de dizer algo além disso, já que seu estômago começava a embrulhar, o deixando meio tonto.
— Lou, por favor, me explica o que isso significa — Harry olhou para a pasta, confuso com algumas das imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanficFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...