...
Louis sorriu, meio travesso, mantendo seu olhar em Harry, que agora ofegava.
Há alguns minutos, ele estava impedindo que Harry gozasse, movendo sua mão rapidamente pelo membro do maior, para fazê-lo chegar perto, mas diminuindo a velocidade, para impedi-lo de vir.
Por algum motivo, Louis havia decidido que era o momento certo para provocar o namorado, e à essa altura, Harry se encontrava a ponto de perder a sanidade que ainda o restava.
Perto demais de seu êxtase, Harry manda seu autocontrole para o lugar mais distante de sua mente e prende os fios castanhos de Louis em uma de suas mãos, guiando-o até seu membro, gemendo rouco e alto.
O menor aceitou bem, abrindo a boca para recebê-lo, já estando acostumado com aquilo, porque momentos como aquele haviam se tornado frequentes. Desde suas primeiras experiências, o casal tem estado mais próximo e íntimo. Louis descobriu que existem muitas formas de proporcionar prazer ao parceiro e também o seu próprio, e Harry havia mostrado a ele seus pontos mais sensíveis, então esses momentos eram cada vez mais comuns.
No início, Louis ainda se sentia um pouco envergonhado e tímido, mas não era o caso de agora. Não, porque ele chupava Harry com afinco, se deliciando com o prazer que o maior sentia, aproveitando de suas mãos livres para poder se tocar, fechando os olhos com força, se sentindo estimulado e prestes a vir.
— Abra os olhos, babe — Harry ditou, não dando espaço para que Louis negasse. Incrivelmente inebriado, Louis fez o que havia sido dito, abrindo os olhos no mesmo instante em que processou aquelas palavras.
Harry sorriu, vendo o menor chupá-lo com determinação, perseverando mesmo quando engasgava ou se cansava, os levando, juntos, cada vez mais perto do ápice. Não demorou muito para que os dois gozassem juntos, gemendo, ofegantes e cansados, Harry preenchendo a boca de Louis com seu gozo, apertando os dedos nos fios bagunçados, e apreciando quando o menor engoliu tudo sem reclamar.
— Meu doce, está tudo bem? — Harry perguntou, o ajudando a se arrumar, puxando-o para cima, o colocando ao seu lado na cama. — Foi mesmo uma ótima forma de acordar.
— Estou bem — Louis sorriu, assentindo. — Preciso de água, eu acho.
— Vamos levantar e ir tomar café, babe — o cacheado o beijou docemente, e apesar de ter dito para se levantarem, ele não fez esforço para se mover.
Louis havia passado a noite com Harry no apartamento, depois de os dois terem passado toda a tarde assistindo filmes e trocando beijos, e por ser manhã de domingo, eles não precisavam acordar cedo. Desde o aniversário de Niall, e o último encontro dos dois, eles têm alternado entre a casa de Louis e a casa de Harry, aproveitando um pouco daquele tempo sem preocupações, o que tem sido ótimo para ambas as partes, já que os dois gostam de passar esse tempo juntos.
Como Louis havia dito, ele estava pensando em se demitir na cafeteria e gastar esse tempo com seus trabalhos, assim podendo se dedicar à fotografia e conseguir um dinheiro extra, o que o ajudaria muito.
Harry estava o ajudando muito com isso, o apoiando e dando força. Estando tão próximo do cacheado agora, e passando tanto tempo com ele, Louis se sentia mais feliz, dando um descanso para sua mente angustiada, e se permitindo sorrir mais.
Também sorrindo, ele se levanta, vestindo uma das camisas de Harry, se espreguiçando do seu jeito delicado, e dando uma risadinha quando Harry resmungou, contrariado.
— Levanta logo, Hazza, eu estou com fome — o menor mandou, atrevido. — Não me deixe morrer de fome.
— Lou, às vezes você é tão dramático — ele sorriu, se levantando e seguindo o menor. — Você tem sorte que eu estou louquinho por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanficFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...