...
— Eu não vou dizer nada! — A voz do outro lado disse, confiante e irritada. — Pergunte para ele de uma vez!
— Niall, me dá o telefone! — Outra voz pediu, impaciente.
Faziam alguns minutos que Zayn e Niall disputavam o telefone, e Harry aguardava o momento em que um dos dois lhe diria se Louis estava bem ou não. A ideia de ligar para o irlandês surgiu de manhã, quando acordou e não encontrou Liam, o que impossibilitou-o de pedir notícias sobre a saúde de Louis. Foi uma ideia não muito sábia, primeiro porque ele deveria ter ligado diretamente para Louis, e segundo porque ele já deveria saber que Niall não lhe diria nada, não enquanto ele e Louis não se acertassem.
Mesmo ainda estando chateado, ele se sentia imponente sem saber como Louis estava. Precisava que alguém lhe dissesse que estava tudo bem, que havia sido apenas um susto e que Louis não tinha nada demais, e seu orgulho infelizmente o impedia de ser a pessoa que iria perguntar pessoalmente.
Nesse momento, ele se odeia.
— Niall, me deixa falar — Zayn bufou. — E faça silêncio! Ele está descansando.
Foi possível ouvir passos irritados e um longo bufar, e isso quase teria feito Harry rir, se ele não estivesse tão apreensivo.
— Ei, Harry — Zayn o chamou. — Me desculpe por Niall... Ele também está muito preocupado com a saúde do Lou.
— Está tudo bem, eu só... — Harry suspirou. — Só preciso saber se ele está bem.
— Ele está bem, não é nada tão grave — Zayn respondeu. — Ainda tem tonturas, e vai precisar de um acompanhamento médico específico, além de vitaminas e descanso... Mas vocês precisam conversar.
— Zayn...
— Não, só me escuta — o outro o interrompeu. — Niall e eu estamos cuidando dele, e vamos continuar cuidando pelo tempo que ele precisar, mas ele não precisa apenas disso. Vocês realmente precisam conversar. É muito importante.
Harry apertou os olhos, pensando. Talvez Zayn tivesse razão, e ele precisasse passar por cima de seu orgulho.
— Preciso desligar, mas espero que você faça a escolha certa — Zayn disse, antes de se despedir e encerrar a chamada.
Harry teve muito tempo para pensar, e quanto mais seu cérebro e mente trabalhavam, melhor ele ia compreendendo e encaixando tudo em sua cabeça. Ele admitiu para si mesmo que era irracional ser tão orgulhoso, e que ele precisava ter uma conversa decente com Louis.
Afinal, eles ainda eram namorados, e apoiavam um ao outro. Louis esteve com ele nos últimos meses e o fez muito feliz. Eles trocaram confidências, palavras carinhosas e promessas inquebráveis. De uma delas, Harry se lembrava perfeitamente.
"Gosto de segurar sua mão."
"Pode segurar quando quiser. Prometo nunca soltá-la."
Mas ele soltou.
E precisava pegar de volta.
-
— Vamos logo! — Louis ouviu a voz de Liam, meio distante. — Ele vai vir, confiem em mim.
Há alguns minutos, Louis estava acordado, não sendo mais capaz de dormir. Apesar de sua cabeça estar doendo ainda, ele estava cansado de apenas ficar deitado na cama, sem resolver tudo o que ele tinha que resolver. Niall e Zayn estavam um pouco "superprotetores" com ele, Niall mais do que Zayn, mas ele não se importava muito no momento, gostando de ter aquele carinho e atenção para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanfikceFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...