...
Quando Louis tinha oito anos, ele desejava ganhar uma bicicleta no natal. Era o grande sonho de todas as crianças que estudavam com ele na época, e o desejo de ter o objeto, apesar de irracional, era real para Louis.
Ele não sabia andar de bicicleta. Nunca tinha estado em uma antes, e tinha muito medo de tentar. Ainda assim, era um de seus maiores desejos na época, e depois de ele tanto pedir, seus pais decidiram dar a ele o que ele queria.
Para resolver aquilo de forma racional, Jay lhe disse que ele deveria fazer uma lista de prós e contras, marcando os pontos positivos e negativos sobre ganhar uma bicicleta, e então ver que lado ganhava. Se os pontos positivos fossem maioria, ele ganharia a bicicleta. Se fossem minoria, ele poderia escolher outro presente.
Ele fez a lista, sendo totalmente sincero, e os pontos negativos foram maioria, o que significava que ele não teria sua bicicleta. Porém, com isso, ele pôde pensar em coisas que realmente queria ganhar, e que usaria sem medo. No natal daquele ano, ele ganhou bonecos de ação do Homem Aranha, e uma revistinha em quadrinhos do super herói.
Tendo aprendido a tática das listas, ele levou a experiência para sua vida, e agora em diferentes momentos ele podia usar. Um bom exemplo é o mais atual. Louis está sentado na cozinha, apoiando seus pés desajeitadamente na cadeira ao lado da que ele ocupa. Em sua frente, há um caderno e algumas canetas espalhadas.
No topo de uma das folhas, ele escreve, com caneta roxa:
Prós e contras sobre morar com Harry (e Liam, inevitavelmente)
Haviam muitos prós, então ele decidiu começar com os contras, usando uma caneta vermelha.
Contras:
- Ter que se adaptar a novas rotinas;
- Não poder nunca brigar com Harry, pois estarão sempre um ao lado do outro;
- Liam também mora no apartamento;
- Não poder comer doces escondido do Harry;
- Precisar comer verduras todos os dias (como se eu fosse um coelho!).
Pensativo, ele deixou um espaço em branco abaixo da lista, para o caso de ele pensar em outros itens para adicionar. Com uma caneta rosa, ele escreveu:
Prós:
- Estar todos os dias com Harry;
- Não poder nunca brigar com Harry, pois estarão sempre um ao lado do outro;
- Ter carinho todas as manhãs;
- Receber seus amados mimos;
- Estar sempre com Harry e vê-lo conversar com o bebê;
- Ficar longe das confusões da mamãe;
- Assistir filmes com Harry até tarde e convencê-lo de que pipoca doce não lhe fará mal numa única noite (apesar de não ter certeza);
- Café da manhã na cama (obrigar Harry a fazer isso seria o mínimo);
- Ser cuidado por Harry, mas também cuidar dele.
Parou, sorrindo abobado para as palavras no caderno. Ele contou os contras, somando cinco no total. Então, somou os prós, totalizando nove. Mesmo sabendo que haviam muitos outros critérios para serem levados em conta, ele decidiu confiar cegamente em sua listinha de prós e contras, e então tomou uma decisão.
Deixou o caderno na mesa e se levantou, correndo para o quarto, onde Harry terminava de organizar algumas de suas plantas na janela.
— Acabei de me decidir, Harry! — Ele disse, de uma só vez, assustando o cacheado, que precisou ser rápido em segurar um de seus pequenos vasos, antes que ele caísse do alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanfictionFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...