...
Ainda naquele dia, pela noite, Louis concluiu que estava certo sobre a semelhança entre Harry e Ed. Ele analisou o quanto pôde cada desenho seu, e mantendo a imagem de Harry em sua mente — ele acha que nunca poderá esquecer agora que o viu pela primeira vez —, ele sabe que são incrivelmente parecidos. Agora, lhe restava uma dúvida: como aquilo era possível? Porque, qual a possibilidade de isso acontecer? Depois de anos sonhando com aquilo, suas esperanças de encontrar aquelas pessoas de seus sonhos eram quase totalmente nulas. Apesar de sempre desejar encontrar Ed, e o conhecer, Louis nunca pensou que acharia alguém realmente parecido com ele. Então, de repente, esse alguém aparece, com um nome diferente e obviamente, não sendo Ed.
Haviam algumas diferenças entre Ed e Harry, Louis notou. Como o cabelo; Harry tinha o cabelo na altura dos ombros e o cabelo de Ed era grande e chegava até quase metade de suas costas. Também havia o jeito de sorrir. Ed era mais contido e discreto, enquanto Harry parecia não ter medo de mostrar seu sorriso para quem quisesse ver, mas isso podia ser apenas um traço de personalidade. Oh, e por falar em personalidade, Harry e Ed eram diferentes nisso também. Enquanto em seus sonhos Ed se limitava a lhe fazer promessas, Harry em sua presença queria sempre o fazer falar. É um pouco cedo para fazer afirmações e tirar conclusões, mas Louis consegue notar as diferenças.
Ele agora está cheio de dúvidas e incertezas, mas não sabe se conseguirá ter um tempo extra com Harry para descobrir mais. Agora, ele só simplesmente deseja ter outras oportunidades de poder estar com Harry, porque mesmo que ele não seja Ed, pode lhe trazer algumas respostas e conclusões.
-
O restante da semana se passou com ele correndo e se escondendo.
Ainda não sabia como falar com Harry, porque ele nunca havia passado por aquilo antes. Pela primeira vez, ele havia interagido e conversado com alguém. Por todos os deuses!, ele havia até mesmo contado histórias sobre sua família e lhe explicado um ponto de vista. Sua mãe se sentiria orgulhosa se soubesse sobre seu avanço, mas ele obviamente teria que omitir alguns detalhes, principalmente o fato de que a razão de sua evolução era exatamente igual ao homem com quem sonhava.
Era segunda-feira outra vez, e agora Louis sabia que não poderia continuar se escondendo. Nos dias da semana anterior, ele se escondia no banheiro até ter certeza de que Harry já estaria na sala, e só então ele entrava, se sentando longe e sempre saindo assim que era liberado pelos professores. Ele sabia que era um pouco mal-educado fazer isso, mas seu nervosismo, juntamente de suas inseguranças, o impediam de tentar se aproximar e fazer amizade com Styles. Havia também aquele lado de sua cabeça que passava horas o comparando com Ed, desejando que fosse ele.
Nessa nova semana, porém, seria diferente. Por alguma razão, ele não havia tido novos sonhos, e ao mesmo tempo que era um alivio, porque não sentia dor ao acordar, lhe trazia uma sensação de vazio. Decidido a tentar descobrir mais sobre seus sonhos, e também sobre Harry, Louis decidiu que não iria mais fugir, agiria normalmente e torceria para Harry ainda querer ter alguma interação com ele, por mais simples que fosse. Ele entendia que não podia se forçar a mudar, mas que deveria ter alguma iniciativa.
Assim que entrou na sala de aula, quando o horário chegou, Louis se sentou no fundo da sala, desejando ficar um pouco sozinho, para que pudesse pesquisar mais sobre sonhos e seus significados (não que ele realmente confiasse muito em resultados na internet, mas tinha que tentar). Contudo, seus planos foram cortados ao que alguém se sentou ao lado, e parecia estar o encarando. Desse modo, Louis olhou para o lado, arregalando levemente os olhos e sentindo sua mão tremer, ficando paralisada nas teclas de seu computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream || l.s. mpreg!louis
FanficFrequentemente, Louis sonha com uma família e um lar. Em seus sonhos, ele enxerga belos olhos verdes e escuta uma voz alegre e gentil. No entanto, todo o encanto acaba quando ele acorda e percebe que novamente, foi tudo apenas um sonho. ou Almas gêm...