Chapter Ten: Walk

667 98 112
                                    

...

Você está falando sério, William?

Louis viu Ed, de braços cruzados em uma sala desconhecida.

É claro que estou, Edward! Foi então que Louis se assustou.

Do outro lado da sala, estava alguém exatamente como ele, mas que obviamente não era ele.

— Edward, eu honestamente não aguento mais tudo isso — a pessoa idêntica à Louis, William, parecia triste e demonstrava cansaço. — Seus pais não param de ligar. Todos os dias. Eles estão falando coisas horríveis sobre o Ben, Ed!

Ben?

— Eu estou tentando resolver isso, William, estou tentando o meu melhor — Ed estava triste também, mas mantinha sua feição séria. — Eu juro que estou tentando.

Eu sei, e tenho confiado em você esse tempo todo — William respirou fundo. Por algum motivo, Louis se sentiu triste. — E é apenas por isso que eu continuo aqui com você. Mas Ben não tem culpa de nada disso, Ed.

— E então, sua solução é afastar o meu filho de mim? — A voz de Ed tremeu. — Sua solução é me deixar? Ir embora?

— Ed... Por favor — William deixou que as lágrimas escapassem de seus olhos. — Eu não quero ficar longe de você. Você é tudo o que eu tenho de bom. Mas Ben não pode continuar passando por isso. Ele é apenas uma criança, Ed. Uma criança que não tem culpa!

O que acontece com a gente? — Ed se aproximou, com cuidado. Louis o viu se quebrar, perdendo a pose séria e paciente. Ele parecia querer chorar e dormir. Talvez precisasse de um abraço. Não era para ele estar ali ainda, assistindo aquilo, mas não conseguia simplesmente ir embora. — Pra onde você vai?

— Pra Doncaster — William respondeu, respirando fundo e limpando o rosto com as mãos. — É por um tempo. até você conseguir dar um jeito nisso, Ed. Por favor, entenda. Eu amo você e sei que você me ama da mesma forma, mas a nossa prioridade precisa ser o Ben.

Ed assentiu, finalmente tão próximo quanto queria, abraçando William e o mantendo confortável em seus braços. Louis sentiu parte do calor que emanava dos dois. Amor.

— Me desculpe. — Ed sussurrou, mas Louis pôde ouvir. — Me desculpe por não poder protegê-los disso. Me desculpe por não conseguir te fazer feliz como deveria. Me desculpe.

it's just a dream || l.s. mpreg!louisOnde histórias criam vida. Descubra agora