No dia seguinte, Sakura e Hinata partiram com uma comitiva de quatro shinobis para a aldeia da Estrela pois, era a reunião que eles iriam decidir o que seria dito para as cinco grande nações.
Sasuke quis muito acompanhar Hinata, mas a mesma se negou, ele estava em missão ou seja não estava disponivel. Neji e os gêmeos estavam fazendo uma missão nível D, o que deixou-os longe da Kage.
Apenas Otto pôde acompanhar as duas, além dos ninjas que retornaram emprestados das aldeias da aliança.
— Hinata, quero que ative seu Byakugan a cada cinco quilômetros e análise o maior perímetro que conseguir. Estamos sem um ninja sensorial, e vou precisar desse favor. Não sei até que ponto nossos amigos da Estrela e da Noite estão sendo honestos.
— Hai!
Sasuke havia treinado com Hinata desde que começaram a namorar, apesar dela não gostar da carreira ninja, ela queria conseguir defender sua kage, sair em missões sem precisar ser salva. Ela queria ser forte.
Então eles treinaram o Byakugan contra Sharingan, ele a ensinou a lutar com uma Katana, e ele também ensinou o jutsu bola de fogo para ela. Era algo que apenas os Uchihas sabiam.
O clã Hyuuga não permite que seus membros aprendam outro estilo de luta que não seja o punho suave, o que os deixava bem limitados em combate a longa distância, por exemplo.
Então, Ele fez o teste do elemento de maior aptidão, e para surpresa de ambos era o fogo. Algo incrível, então eles treinaram duro. Ela ainda não usava o jutsu como Sasuke mas estava indo muito bem.
Para a missão, Hinata usava uma calça legging feita de um material reforçado, mithrill era o nome. A cor era preto e prata, algo que era facilmente camuflado a luz da noite.
Usava uma camisa de mangas longas e gola alta, e como cobertura para viagem uma grossa capa negra. Seus cabelos longos estavam soltos, o que a deixava misteriosa e bonita.
Sakura usava a capa e chapéu de Tsukikage, com a cor prateada como destaque ao tom bege da capa e chapéu. Suas roupas por baixo eram de combate, ela estava pronta para tudo.
No tempo que Sakura pediu, Hinata ativou o Byakugan, é estacionou no lugar.
— Vê alguma coisa? – Disse Otto.
— Mais a frente uns 800 metros atrás do rochedo. Um grupo de vinte ou vinte cinco pessoas. Parecem estar em posição de ataque. Não consigo ser precisa, os chackras estão muito embaralhados.
— Shanaro, estamos em menos número. Otto, você vai na frente e use a barreira de areia para nos proteger. Fuu, Lee e Shantay deem cobertura para mim e Hinata. Hina, você fica na retaguarda.
— Hai.– Todos disseram e foram para suas posições.
Correram até o lugar que Hinata havia indicado, era único caminho até a vila da Estrela. Eles obrigatoriamente passariam por ali o que dava aos atacantes uma vantagem tática.
Quando cruzaram o rochedo, foram alvejados por um Jutsu de terra. Grandes bolas de pedra foram lançadas sobre eles.
— Jutsu parede de areia.– Disse Otto, criando uma redoma de areia em volta da comitiva.
Vendo que não conseguiriam acertar o grupo a longa distância, uma porção de ninjas tentou atacar mais de perto.
Shantay era mestre em taijutsu, ela entrou em combate com cinco deles. Lee era especialista em genjutsu e Justus de água, o que dava vantagem sobre aqueles que os atacavam. Ele conseguiu prender dez em um poderoso genjutsu e usou o Dragão de Água para matá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...