Sasuke havia ficado na vila da Estrela enquanto Sakura e Hinata retornava. Ele as acompanhou até certo ponto, e depois, partiu em sua missão. Calculou o tempo em que Otto já deveria ter chego na aldeia e enviou um falcão, para que ele o encontrasse lá.
Era estranho, sempre quis ser útil de alguma forma, depois da sua redenção, e agora poderia salvar uma pequena vila. Seus poderes eram muito cobiçados, e em Konoha, não se sentia em casa. Era um misto de sentimentos e se não fosse por Naruto e Kakashi, seriam sentimentos todos ruins.
Sasuke se instalou durante o tempo que aguardou o companheiro em uma pousada, e no alto da manhã do segundo dia, Otto chegou na Vila.
— Yo Sasuke!
— Hm. Deu tudo certo na viagem?
— Estou bastante cansado, mas deu tudo certo.
— Descanse um pouco e amanhã iremos começar a investigação.
— Hai.
O restante do dia Sasuke aproveitou para conversar com o novo representante da vila enquanto Otto dormia. Conforme combinaram, na manhã seguinte os dois se colocaram a investigar. Otto era um ninja da areia, muito espirituoso e havia nele uma aura quase mística. Sasuke observava com detalhes seu colega de equipe.
Um homem que sabia marcar presença, e que era um cachorrinho perto da Azura. Algo que Sasuke não esperava, ao ver um homem daquele tamanho.
Suas habilidades ninjas eram equiparadas as de Gaara, algo que chama a atenção de muitos pois, ele manipula a areia, terra, ferro e outros metais. Algo que segundo o próprio, aprendeu somente entendendo o elemento.
Havia um orgulho contido em suas palavras sobre a Tsukikage e sua assistente Hinata. Era um misto de amor fraternal e honra de servir.
Depois de reparar em todas as qualidades e defeitos do companheiro, Sasuke concluiu que Otto era uma pessoa digna de confiança e que merecia seu respeito. A pesquisa por pistas, levou ambos até um pequeno vilarejo a poucos quilômetros da aldeia da Estrela.
Era um local bastante isolado, cercado de árvores, rios e montanhas. Haviam animais selvagens por todos os lados e se não fosse por uma rua com três casas o lugarejo seria apenas uma cabana abandonada no meio da selva.
Enquanto investigavam o local Sasuke percebeu que estavam sendo seguidos.
— Otto...
— Eu já notei.
Os dois continuaram a investigação e enquanto isso, faziam clones e os deixavam ocultos pelo lugar. Quando finalmente, terminaram de olhar aquele lugar e iriam retornar a vila principal, uma névoa densa os cercou.
Sasuke ativou seu sharingan e retirou a franja do seu rinnegan, mas não sentia nenhum chackra além do Otto que era muito expressivo.
Otto preparou um selo de mãos e estava pronto para atacar.
— Deixem essa investigação. Abandonem aquela vila amaldiçoada e voltem para casa.– Uma voz feminina, muito suave, que beirava à fantasmagórica disse entre a névoa.
— Saia das sombras covarde e lute.– Disse Sasuke.
— Meu nome é Yuki e eu vou acabar com vocês. Hoje a organização nukenin Kokuren entrará para a história ninja por derrotar Uchiha Sasuke.
Sasuke havia notado uma oscilação de ar frio a sua volta e já estava pronto. Yuki fez um movimento preciso e logo seu jutsu foi ouvido.
— Estilo Gelo: Jutsu Congelamento Eterno.
O barulho do ar sendo congelado pôde ser ouvido pelos ninjas. E Otto usou sua proteção absoluta de lama.
— Estilo Terra: Jutsu Orbe de Lama.
Um orbe de lama revestida com um chackra pesado envolveu os dois, assim bloqueando o ataque.
— Muito esperto, mas como pretende se defender do que não pode ver?
Eles não ouviram mais nenhum som, até que a defesa de Otto começasse a ser alvejada por estadas de gelo pontiagudas.
Sasuke ativa a primeira fase do seu Susanoo, onde apenas suas costelas aparecem. Defendendo os dois do ataque.
Ainda sem conseguir localizar Yuki, eles começam a sentir a névoa ficar ainda mais densa e fria. Otto começa a tossir enquanto sangue escorre do seu nariz.
— Eu não fui atingido, porque estou sangrando?
Sasuke usa seu sharingan e constata algo horrível.
— Tem chackra congelado no seu pulmão. Use o seu próprio chackra para se manter aquecido e saia daqui.
Otto vendo que sua situação estava crítica, segue o conselho de Sasuke e volta para a vila.
Sasuke já estava cansado daquela brincadeira de esconde- esconde e resolve aquecer as coisas.
— Estilo fogo: Jutsu Grande Bola de Fogo.
Uma imensa massa de fogo atingiu os arredores de Sasuke e a névoa se dissipou, revelando Yuki sentada em uma árvore com uma redoma de gelo ao seu redor.
Um vapor subiu, e logo revelou trinta nukenins e sua líder que estava com uma cara entediada.
— Uchiha, você não vai conseguir me deter. Aceite minha proposta e fuja, pois nós da Kokuren não temos misericórdia.
— Vocês não passam de nukenins sem nenhum dom especial, que roubam diamantes de vilas sem defesas.
— Ah Sasuquinho, você não faz ideia não é? Aquela vila maldita tem em suas terras um grande poder que eu irei possuir. Agora chega de conversa, ataquem!
Dando a ordem, Yuki fez seu primeiro movimento, e atacou Sasuke com uma estaca de gelo. Sasuke rebate o golpe com seu jutsu de fogo. Os clones dele e Otto entram em ação, abatendo os outro nukenins, restando apenas a luta entre Yuki e Sasuke.
Ele era muito rápido, porém os golpes de Yuki eram muito fortes e ela parecia não se cansar. Logo Sasuke ouviu.
— Precisando de ajuda Sasuke?– Otto reapareceu com alguns ninjas da aldeia da Estrela.
O plano deles havia funcionado, Otto fingiu ter sido atingido pelo Jutsu de Yuki e "fugiu" deixando Sasuke para trás. A luta seguiu firme, e Otto atacou o restante dos nukenins, os que já estavam desacordados foram levados sob custódia.
Sasuke encarou Yuki que parecia bem tranquila com a situação. Ela vendo seus parceiros sendo levados não fez nenhum movimento para tentar salva-los o que fez Sasuke ficar indignado.
— Eu poderia vencer essa luta com facilidade Sasuke-kun. Mas, hoje eu vou me retirar.– Assim que ela terminou de falar, uma névoa densa e fria cobriu o local. – Nos vemos em breve.
A voz de Yuki foi ficando mais fantasmagórica ainda, dizendo as últimas palavras como um sussurro deixando uma má impressão a todos.
— Tudo bem Sasuke?– Disse Otto.
— Quanto mais investigamos, pior fica. O antigo líder da aldeia contratou os Kokuren? Porque essa organização quer algo que está na Vila da Lua? São muitas perguntas sem respostas.
— Vamos retornar e relatar para a Tsukikage-sama.
— Hai.
Os dois terminaram de dar as últimas instruções aos ninjas que escoltavam os criminosos e voltaram rapidamente para a aldeia, com Sasuke usando seu Rinnegan para chegar mais rápido.
Chegaram no meio do dia na Aldeia da Lua, onde foram recebidos com muito espanto por Hinata.
— Sasuke-kun aconteceu alguma coisa?
— Preciso falar com a Sakura.
— Hai, vamos eu te levo.
Saíram correndo e aguardaram Sakura permitir a entrada de ambos.
❤️
Oi pessoal, espero que estejam gostando.
Comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
Fiksi PenggemarSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...