Tenseigan

479 47 6
                                    

Já havia se passado uma semana depois da reunião da aliança shinobi, Hinata e Sasuke estavam se preparando para o casamento.

As coisas entre Ooni e Ino já haviam acabado a algum tempo e ela estava muito triste, pois gostava muito dele.

Hoje, Sakura e ela iriam conversar com Otto e Azura, afim de decidir o futuro deles na Vila.

— Entrem.– Disse Sakura ao ouvir o barulho da porta.

— Tsukikage-sama. Ino-san.– Disse Otto.

— Otto-kun, sabe que o que fez foi extremamente errado, poderia ter nos contado a verdade. – Disse Ino.

— Eu fiquei desesperado Ino, não sabia o que fazer. Ela ameaçou os gêmeos. Eu não tinha outra opção.

— Tinha... Sakura e Hinata foram explodidas vivas, e não desistiram.

— Eu sei...– Otto abaixou a cabeça.

— Você está afastado de suas funções como ninja. Até aprender o sentido disso.

— Na verdade, eu e Otto, vamos voltar para minha vila. Eu fiquei com muito medo, e não quero mais ser ninja. – Disse Azura.

— Ooni tbm vai?– Perguntou Ino.

— Sim, eu acho. – Disse Azura de cabeça baixa.

— Certo, lhes desejo sorte. – Disse Sakura sorrindo.

[...]

Hinata treinava com Neji incansavelmente o Teisengan. Era um treino de gigantes.

Eles usavam a mesma técnica de treino do ninjutsu médico. Primeiro ressuscitaram peixes, depois animais maiores como servos.

Curaram feridas fatais no hospital. Ele era um pródigo, em um mês estava com os olhos perfeito.

Neji tinha uma amizade muito sólida com Sasuke, e ele jamais tocou no assunto de ressuscitar o irmão.

[...]

Azura, Ooni e Otto, saíram em direção a vila dos gêmeos, um mês depois da reunião.

Eles se despediram e partiram, levando de presente todos o móveis selados.

Houve uma pequena festa de despedida um dia antes.

[...]

O aniversário de Sasuke seria em uma semana, Ino, Sakura, Hinata e Neji, estavam planejando uma surpresa para o amigo.

— Eu meio que queria ressuscitar o Itachi. – Disse Neji.

— Você vai precisar de um pouco do corpo dele... Onde vamos achar? — Disse Ino.

— Os olhos. – Gritou Sakura. – Vamos pedir um exame de rotina e coletar as células.

— Perfeito! – Disse Hinata.

[...]

— Querido cheguei!!!! – Disse Hinata entrando em casa.

— Seja bem-vinda! – Disse Sasuke. – E nossos sobrinhos?

— Bom, não sabemos o sexo, mas eu acho que é menina. Neji ia surtar. – Riu Hinata.

— Acho que Sakura ia amar ser mãe de meninos. – Disse Sasuke.

— Falando nela, ela pediu para você ir ao hospital amanhã. Ela precisa fazer alguns exames de rotina no seu sharingan.– Hinata disse calma.

— Ela não me disse nada. A vi hoje, podia ter me dito... – Disse desconfiado.

Hello Spring - NejiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora