Neji estava imerso em pensamentos, como sua prima, que tinha um futuro promissor havia fugido daquela forma?
Ele não conseguiu abrir seu coração para a rosada e talvez, nunca mais tivesse a chance.
Sasuke por outro lado, estava naquela missão horrível apenas pela Hyuuga, perder um líder de clã forte como o dela seria um caos. Já Ino, daria um jeito de despistar os colegas de time e fugir com as amigas.
Cada um tinha o pensamento fixo em seu respectivo problema, quando avistaram uma pequena aldeia, e andaram vila a dentro, Ino logo procurou algum comerciante que pudesse dar alguma informação.
— Tá legal, eu vou atrás de informações, e vocês procuram na vila.- Ela disse indo até uma pequena venda. Os dois rapazes rumaram cada um para uma direção enquanto Ino mostrava foto das mulheres aos comerciantes do local.
Quando achou a informação que precisava, Ino chamou os dois ninjas pelo jutsu de comunicação com a mente "Venham aqui, estou na venda de legumes Fuu".
Poucos momentos depois os dois homens pararam a frente de Ino, aguardando ela passar as informações.
— Sasuke-kun e Neji-kun, esse é o Senhor Fuu e ele tem algo interessante para nós falar.
— Essas moças passaram por aqui, mais um pouco diferente...
— Prossiga.- Disse Neji.
— Os cabelos estavam diferentes.
— O senhor Fuu me deixou olhar em sua mente, e eu reconheço a Sakura e Hinata. Vou projetar para vocês.- Então Ino se concentra, mostrando a lembrança do Senhor Fuu aos rapazes.
— Realmente, parece Sakura.- Disse Neji, e seus pensamentos tomaram rumos que ele não pode controlar. "Ela está ainda mais bonita do que na última vez que vi". Como Ino ainda estava conectada a sua mente, pode captar as intenções do rapaz, lançando um olhar cúmplice.
— Hinata é a outra com certeza.- Em sua mente, Sasuke esboçou um pequeno sorriso, que foi rapidamente percebido pela Yamanaka.
— Qual caminho tomaram?- Neji perguntou.
— Foram para a casa dos gêmeos Azura-chan e Ooni-kun.- Fuu apontou para a direção.
— Arigato.- Disse Ino sorrindo.
Os três seguiram as coordenadas que o senhor passou, e logo se s
depararam com uma casa pequena, porém bastante alegre. Ino bateu na porta por vários minutos até que foi interrompida pelo colega.
— Não tem ninguém.- Neji olhava para dentro com o Byakugan ativado.
— Sai daí Sasuke-kun!- Exclamou Ino quando viu Sasuke arrombando a porta e entrando.
— Preciso de informações.- Ele disse sem expressão.
Logo os três ninjas invadiram a casa e notaram que estava impecável, nem parecia que duas pessoas moravam ali. Ino estava no quarto que parecia ser de uma mulher, e notou faltar alguns itens essenciais e logo deduziu que teriam partido.
— Ino, Sasuke, venham aqui.- Disse Neji na cozinha.- A dispensa está vazia.- Apontou para o armário aberto.
— O quarto da mulher não tem itens pessoais, isso indica uma viagem.
— O quarto do homem está na mesma situação, e eu sinto que fazem dois dias mais ou menos que ninguém está aqui. O fluxo de chackra está muito fraco.- Disse Sasuke.
— E que direção iremos agora? Eles foram para onde?- Disse Ino nervosa.
— Vamos procurar pela descrição que você nos passou Ino mais ao Leste, Sakura deve estar buscando algum hospital para prestar serviços e adquirir dinheiro.- Disse Neji.
— Então vamos, elas estão a dois dias a nossa frente.- Disse Sasuke já saindo da casa.[...]
Quando já faziam dois dias desde que os gêmeos foram "recrutados", o pequeno grupo resolveu parar. Faziam quatro dias desde a fuga das duas kunoichis e precisavam descansar. Seguiram em ritmo acelerado até chegarem a uma pequena vila que tinha como principal atividade o cultivo de arroz. O grupo evitava vilas shinobi pois, seriam reconhecidas rapidamente. Ambas conseguiram fama na guerra.
— Vamos descansar meio dia nesta vila.- Disse Sakura.- Tem um hospital aqui, irei oferecer ajuda aos doentes, enquanto vocês três reabastecem nossos suprimentos.
— Não vai descansar Sakura-chan?- Disse Hinata.
— Não, com o Byakugou eu consigo me manter bem por um longo período. Na próxima parada você trabalha e eu descanso.- Disse dando uma piscadinha e partindo ao hospital.
Os três foram até o comércio local, comprar alguns alimentos e providenciar um local para acampar fora da vila.
— Por que nunca entraram para uma academia ninja?- Quis saber a Hyuuga enquanto olhava algumas frutas em uma banca.
— Bom, nossos pais foram jounins de uma grande vila shinobi durante a terceira grande guerra. Eles faleceram lutando. Eu e meu irmão éramos bem pequenos e nossos avós não falavam muito disso. Fomos criados por comerciantes que tinham pavor de ouvir a palavra "ninja", eles faleceram meses antes da sua missão nas proximidades da nossa vila.- Resumiu Azura para Hinata, enquanto Ooni concordou.
— Depois que eles morreram e você passou pela nossa vila, quisemos ir com vocês, mas somos muito velhos para ingressar na academia. Você aparecer agora, é quase como uma resposta de Kami-Sama.- Concluiu o rapaz.
— Entendo...- Assentiu Hinata, pegando as frutas que queria e pagando para a pessoa do caixa.
Após terminar de fazer a compra, foram até os arredores da cidade e estabeleceram um pequeno acampamento. Hinata selou parte da comida em pergaminhos e tratou logo de orientar os dois sobre a barraca.
— Já está tarde, vamos fazer turnos de 3 horas. Azura começa e depois eu. Ooni fica por último. Vou correr ao hospital e avisar Sakura da nossa localização, não saiam daqui.- Após a orientação, Hinata foi até o hospital falar com Sakura.[...]
Sakura estava ajudando alguns pacientes com curativos, enquanto um jovem rapaz se aproxima.
— Moça, é... Me desculpa, mas você é bastante familiar.- Ele era um shinobi da areia, alguém que ela conheceu a anos atrás, na missão em que matou Sasori.
— É.. acho que não.- ela tentou disfarçar.
— Você é a Haruno Sakura certo?- Ele disse quando se lembrou.
Ela segurou em seu braço e o levou até um lugar afastado de todos.
— Não diga esse nome. Não sou mais essa pessoa.- Disse firmemente.
— Eu não sou mais de Suna, lembra de mim? Sou eu, Otto Nakamura.- Olhava ele cima embaixo, ele era moreno e tinha a pele bronzeada, seus olhos eram castanhos também e era bastante corpolento.
— Eu sei quem é. O que faz longe de casa?- A falsa morena quis saber.
— Sou um nukenin, não quis mais ficar sobre as ordens no Kazekage. Agora passo de vila em vila fazendo pequenos trabalhos.
— Não sou mais shinobi da folha também, eu estou sem destino também.
— Deixe-me ir com você.- Ele se animou.
— Eu não estou sozinha Otto.
— Eu tenho jutsus ótimos, domino a area e tenho uma invocação potente, posso ser útil.- Ele disse para Sakura, esperando resposta.
— Levarei você aos meus companheiros, e se for aprovado, seguimos juntos.
— Hai.- Eles se separaram. Otto estava pintando o pequeno hospital, e ficou lá até o final do turno da falsa morena.
Hinata entrava no hospital, no momento em que Sakura e Otto se separavam, ela seguiu de encontro a amiga.
— Saky, nosso acompanhamento está a noroeste da vila.
— Certo Hina, em duas horas acaba aqui e eu vou até lá. Levarei um outro conhecido.
— Acho bom levarmos mais alguém?
— Ele é um nukenin da areia, shinobi forte, pode ajudar na nossa defesa.
— Bem pensado amiga. Para onde vamos depois de hoje?
— Um dos médicos me disse que na costa, tem um grande hospital que precisa urgente de médicos, lá é muito longe de Konoha, poderíamos estabelecer uma base lá.
— Ótimo, quantos dias de viagem?
— Mais cinco sem pausa, e sete se passarmos em algum lugar.
— Vamos abrir longa vantagem. Iremos sem pausa.
— Certo amiga, até mais tarde.
— Até.❤️❤️❤️
Espero que gostem 💋💋
Comentem, curtam e indiquem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...