Sasuke partiu para a vila da Estrela, com muita sorte levaria menos de três dias. Ele correu com toda sua velocidade, passava como um vulto pelas estradas.
Quando estava perto o suficiente, usou seu jutsu de teletransporte. Ele estava com muita pressa.
Abriu um portal com o rinnegan e pulou dentro. Sentiu uma vertigem quando apareceu aos arredores da Vila da Estrela.
Esse poder o deixava muito desorientado, se fazendo necessário um período de recuperação, ele havia se adiantando em suas estimativas, poderia descansar um momento. Resolveu acampar em uma clareira. Era uma pausa necessária, ele tentava justificar o descanso.
[...]
Sakura e sua comitiva caminhavam, depois do ataque, eles descansaram na beira de um rio que cortava o país dos Ursos. Ela curou alguns machucados e verificou se estavam todos bem.
Hinata estava meditando, hábito adquirido com Sasuke, e os outros companheiros estavam descansando. Sakura iria fazer a primeira vigília, estava sem sono, começou a pensar...
A aliança das vilas escuras surgiu após a missão do time 7 na vila da Estrela. O Hoshikage do local, achou mais seguro as vilas ocultas escuras ( como eles se chamavam) se reunirem e centralizar o poder.
Como a Vila da Lua era um ponto estratégico, o Tsukikage sugeriu que ele fosse o responsável pela parte diplomática, enquanto a Estrela e a Noite revezavam entre a segurança.
Agora, Sakura tinha que assumir a liderança da vila, da aliança, se posicionar na aliança Shinobi e tudo isso sem tomar nenhuma atitude desesperada.
Depois de duas horas de um merecido descanso e comer as pílulas de comida da Sakura, eles retornaram a caminhar.
A caminhada era difícil, o país dos Ursos tinha muitas montanhas, rios e grandes animais. Os civis também eram abundantes, para eles era raro ver uma comitiva Shinobi.
Quando o sol já estava se pondo, Sakura resolver que seria prudente descansar até o dia amanhecer. Queria que tudo fosse as claras, não iria agir por impulso.
Hinata usou seu doujutsu para escolher um lugar estratégico para descansar, ela estava ficando boa em estratégias. Era na encosta de uma montanha, ela verificou se haveria risco de desabamento.
Otto começou a ronda, ele se revezaria com os outros três ninjas. Fazer parte da guarda pessoal da Tsukikage era muita responsabilidade.
Hinata acabou a meditação e se sentou ao lado de Sakura que estava aquecendo um copo de acha para colocar algumas ervas que achou pela redondezas.
— Chá?- Disse Hinata se aproximando.
— Sim, estava muito tensa e chá me ajuda a relaxar.
Hinata se sentou ao lado da amiga, que ofereceu uma caneca do chá de ervas. Ela aspirou e espirou o vapor, era algo como camomila.
Sakura bebia lentamente a bebida quente, via a pequena fogueira que usou para aquecer a água se extinguir. Sentiu o corpo todo relaxar quando Hinata apertou um ponto preciso em suas costas.
— Ah que alívio.– Sakura disse.
— A vida de Kage te deixou muito tensa Sakura-san.– Hinata disse enquanto apertava os pontos tencionados nas costas da amiga.
— Compreendo perfeitamente porque Tsunade-sama bebe. Essas alianças e brigas deixam qualquer um louco.– Sakura suspirou, bebendo o último gole de chá.
Hinata concordou e deu um pequeno sorriso para amiga, elas precisavam ser extremamente fortes para aguentar tudo o que estava por vir.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...