Neji e Sasuke correram para o hospital. Ino já estava lá coordenando as equipes médicas para eventuais feridos. Mas nada a preparou para ver suas amigas desacordadas.
— O que aconteceu?– Perguntou com um olhar aflito para Neji.
— Não sabemos, mas parece que foram atacadas de surpresa.– Neji olhava para o corpo de Sakura. As linhas pretas do Byakugou estavam fracas e seu corpo já estava bem recuperado do trauma inicial.
— Tragam macas!– Ino gritou e duas macas apareceram como mágica.
Sasuke depositou Hinata em uma e Neji colocou Sakura em outra.
Algumas horas se passaram até Ino aparecer com uma cara nada boa.
— Vamos, precisamos conversar.– Ela disse guiando ambos até um quanto, onde alguns ninjas faziam a guarda.
— O que aconteceu?– Neji foi o primeiro a se manifestar.
— Olha, Hinata está bem, a onda de choque da explosão afetou um pouco seu sistema nervoso. Mas eu olhei em sua mente, e fiz uma técnica de cura com toques dos Yamanaka. Ela deve estar cem por cento amanhã, no máximo.
Sasuke suspirou aliviado, era nítida sua preocupação com Hinata.
— E Sakura?– Neji estava preocupado e impaciente.
— Senta aqui Neji.– Ino apontou para uma das poltronas que haviam no quarto.
Hinata estava em uma maca, dormindo enquanto o soro corria em suas veias. Provavelmente, algum remédio para dor.
Sasuke, percebendo que Ino e Neji precisavam de espaço, foi até a cama de sua namorada.
"Preciso pedir ela em casamento, com urgência." Sasuke pensou, dando um leve sorriso ao passar suas mãos ásperas no cabelo macio, e um pouco bagunçado de Hinata.
— Neji, escuta. Você não pode surtar tá?– Disse Ino pegando a mão de Neji.
— Você está me assustando, o que aconteceu?– Neji estava bastante nervoso nessa altura.
— Sakura... Ela está bem.
— Mas?
— Neji, ela está grávida. Bom, gravidez gemelar é sempre de risco. Mas devido a explosão, o corpo de Sakura criou um mecanismo de defesa. Algo completamente alheio as suas faculdades mentais. Seu corpo fez do útero dela, uma cápsula de chackra, impedindo qualquer dano.
— Grávida?
Ino suspirou, de tudo o que ela falou ele se prendeu apenas a isso.
— Exato, continuando... Como ela usou seu poder para proteger os bebês, seu corpo recebeu todo o dano da explosão. E como esse mecanismo de defesa não tem um botão de liga e desliga, o útero está drenando todas as reservas porque está antecipando o pior. Ela não consegue se curar sozinha, pois seu corpo está ocupado mantendo os bebês bem.
— E o que pode ser feito?
— Eu tenho algumas habilidades de cura, sou a segunda melhor da nossa geração. Estou dando tudo de mim...
— Mas?
— Eu não tenho chackra suficiente... Para fazer isso por muitos dias.
Sasuke chegou perto de Ino e Neji. Hinata havia acordado e estava zonza ainda.
— Não pude deixar de ouvir. Usem o meu chackra.– Disse Sasuke.
— O meu também. Graças a Sakura eu estou viva.– Hinata disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...