Ino chega ao hospital e logo procurou por algum responsável, precisava de respostas. Vislumbrou um médico muito elegante aguardando os pacientes entrarem no corredor que ele indicava. Ele aparentava ser estrangeiro, era muito alto, loiro e de olhos bastante claros, tinha um sotaque ocidental.
— Boa tarde Doutor, procuro por informações.- Ela disse após ver um crachá em seu pescoço.
— O que eu posso ajudar jovem shinobi?- O médico era muito simpático e sorria enquanto parava de anotar em sua prancheta.
— O senhor viu uma jovem moça de cabelos negros cumpridos e com franja, olhos verdes e com habilidades para ninjutsu médico?- Disse Ino gesticulando a altura da moça procurada que era mais ou menos igual a sua.
— Ah sim... Saky! Ela pediu para trabalhar por algumas horas aqui no hospital em troca de algum dinheiro. Logo ela fez amizade com um rapaz e ambos foram embora, fazem dois dias mais ou menos.- Ele fez uma cara de surpresa quando se lembrou do nome da moça, sua memória nem era tão boa assim. Provavelmente só se recordou por a moça era muito bonita e habilidosa.
— O senhor tem noção para onde Saky foi?
— Bom, ela estava procurando emprego, e como eu vi suas habilidades, indiquei um hospital que está precisando de ajuda. Fica na costa leste, uns cinco dias daqui em ritmo shinobi. O lugar se chama vila da Lua.
— Muito Obrigada Senhor...- Ino para de falar, se deu conta que não havia perguntado o nome do homem.
— Pode me chamar de Yuri.- Ele sorriu de canto.
— Arigato Yuri-san.- Ino cora e faz uma reverência em agradecimento, em seguida, correu até a entrada da pequena vila onde viu seus colegas de time a esperando.
— Tenho notícias e acho que são muito boas! Sakura já tem um destino, o local chama Vila da Lua!- Ino estava feliz e cheia de esperança.
— Conte tudo desde o início.- Disse Neji.
— Ela esteve de passagem na vila há dois dias, trabalhou no hospital em troca de dinheiro, logo fez amizade com um rapaz e seguiu viagem até uma vila costeira.- Ino disse calmamente.
— Sakura faz amizade com todo mundo, se quer ser uma renegada deve tomar cuidado.- Disse Sasuke esboçando um leve sorriso, ele achava a colega de time muito previsível. Mas pensou, onde esteve Hinata?
— Idiota, ela não é uma renegada, ela só quer ser livre! Sakura é muito comunicativa, se percebeu alguém procurando ajuda, iria se disponibilizar.- Rebateu Ino.
Neji se manteve em silêncio e logo se pois a pensar, Sakura está buscando uma vida nova e pode estar aberta para o amor! Isso dá uma chance para ele, e logo seus pensamentos o guiaram para outra constatação: para meio mundo shinobi também.
Já Sasuke pensava, Ino não mencionou Hinata, ela omitiu essa informação deles pois Sakura era sua amiga mais próxima, ou realmente não sabia de Hinata.
— E Hinata, sabe dela também?- Quando viu já tinha perguntado.
— Bom, o doutor gato não falou nada de uma moça de cabelos rosas, creio que Hina tenha ficado em outro lugar.- Ino ficou bastante pensativa.
— Faz sentido Sasuke, achamos um acampamento a noroeste da vila.- Neji completa.
— Então, continuaremos a leste por cinco dias.- Diz Sasuke.
— Hai.- Os outros dois assentem.
Todos estavam bastante pensativos, mas Sasuke sentia algo dentro dele se mover, Ino mencionou a palavra "liberdade", eles jamais seriam livres... Pertenciam a sua vila, não podem simplesmente sair. Mas e se todos ficassem juntos? Poderiam ser livres juntos...[...]
Já faziam três dias que Sakura estava liderando a equipe que iria a vila da Lua, precisava parar para descansar, os gêmeos não eram shinobi treinados e logo iriam sentir as dores da caminhada vigorosa.
— Pessoal, faremos uma pausa de seis horas!- Ela diz quando se aproxima de um riacho.
— Hai.- Todos dizem juntos.
— Hinata você faz a ronda, Azura e Ooni vocês montam as barracas, Otto fica com a caça e eu vou preparar alguns venenos, sinto que devemos nos precaver de ataques.- Sakura disse, já partindo para um local afastado, enquanto todos faziam o que foi pedido.
Depois de uma hora, aproximadamente, todos estavam diante de uma fogueira com vários peixes assando, Sakura curava os gêmeos das lesões por esforço enquanto Hinata e Otto conversavam.
— Então Otto-san, por que saiu de Suna?
— Eu estava realmente cansado do sistema shinobi, mas não queria me rebelar e matar ninguém, eu só queria paz. Estava cansado de lutar por um ideal que eu não concordo. Então, em uma missão Rank-S eu fingi minha própria morte e fugi de Suna. Durante a guerra eu servi minha vila, mas das sombras... Nunca mais voltei pra lá. Quando vi Sakura disfarçada e buscando um destino, vi a oportunidade de seguir minha vida.
— Parece que todos aqui buscam algo de bom, esperança...- Hinata disse olhando a lua.- Será que alguém está atrás de mim e Sakura-chan?
— Vocês estão disfarçadas o tempo todo, não arrumaram lutas pelo caminho e nem manifestaram poder... Devem ter perdido o rastro faz tempo.- Otto ponderou.
— Tem razão, quando chegarmos ao nosso destino será vida nova.- Hinata sorriu.
Logo Sakura se juntou aos dois para comer, e descansaram até antes das cinco da manhã, queriam viajar a toda velocidade até chegar ao destino, faltava pouco agora.[...]
O Hyuuga avistou um riacho com seu Byakugan e logo mudou a direção que os ninjas seguiam a três dias sem parar, viu de longe resquícios de um acampamento, pressentiu que ali teriam mais pistas.
— Onde pensa que vai Hyuuga, não é hora de descansar.- Disse Sasuke impaciente.
— Cala boca Uchiha, olha ali, elas provavelmente acamparam aqui não faz muito tempo, estamos a menos de dois dias de distância.- Disse Neji visível irritado.
— Calma vocês dois, deixa eu ver isso aqui.- Ino interrompe a possível briga e analisa os restos do acampamento.- Deve ter no mínimo cinco pessoas, apenas dois ficaram de guarda, e vejam, alguém fez uma ronda, olha as pegadas...
— Alguém ferido?- Disse Neji.
— Calma aí lindinho, sou especialista em espionagem e não vidente.- Ino diz e Neji revira os olhos.- Aparentemente não, eles não estão chamando atenção. Se não fosse por mim, provavelmente ninguém saberia os rumos das duas...
— Pare de se achar Ino. Para que lado foram?- Disse Sasuke.
— Eles seguiram por aqui.- Ino mostra mais alguns rastros que saem do acampamento.
— Vamos então.- Diz Neji seguindo o caminho apontado por Ino.
Ino estava certa de que faltam apenas dois dias, no máximo três para chegar até Sakura e Hinata, então precisa ser rápida e despistar os rapazes... Ela não vai deixar que eles estraguem os planos das amigas...
— Espere!- Ino grita.- Preciso descansar.
— Não podemos parar.- Diz Neji.
— Podemos sim!- Ela grita.
— Tá, apenas uma hora, e depois continuamos.- Diz Sasuke.
Ino se senta no chão fingindo cansaço, e logo faz um sinal rápido com a mão e diz.
— Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental.-
Os dois ninjas ao seu lado ficam paralisados e sem entender nada.
— Sinto mundo lindinhos, mas não posso deixar que encontrem elas. Sério Neji acho que Sakura ficaria com você se você tivesse tentado, ela me dizia que te acha muito lindo. E você Uchiha, se sente algo por Hinata, fique longe dela. Agora podem se bater até a morte.
— Sabe que esse jutsu não vai nos segurar pra sempre Yamanaka?- Disse Sasuke ativando seu sharingan involuntariamente.
— Eu sei, só preciso de tempo.- Ela diz se levantando e vendo os dois rapazes se preparando para lutar. Logo ela toma o rumo que acha que suas amigas seguiram, que é o oposto das pegadas. Estavam muito bem marcadas para terem sido deixadas por duas shinobis experientes.❤️❤️❤️
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!!
Ps.: Não esqueçam de comentar e curtir ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...