Especial: Itachi e Sasuke

474 47 1
                                    

O abraço entre irmãos durou muito, mas não o suficiente para aplacar a saudade.

Hinata observava a cena com os olhos marejados, Sakura e Neji se abraçaram. E Ino observava de longe.

— Vocês sabem que isso é errado não é. – Disse Itachi.

— Nós sabíamos dos riscos. Mas creio que uma vida nova seja bom para você. Sasuke também teve essa chance. Pode mudar de nome, e recomeçar se quiser. – Disse Neji.

— Neji, obrigado. – Disse Sasuke.

O dia passou voando e os irmãos colocaram toda a conversa em dia.
Sasuke contou da fuga das amigas e como ele e Hinata acabaram noivos.

Durante o grande jantar, a conversa fluiu.

— Sakura-chan, podemos fazer um chá revelação, o que acha? São dois e eu e a Hinata seremos as madrinhas.– Disse Ino.

Neji ainda estava cansado, pelo poderoso jutsu. O que fez com que ficasse mais quieto, porém um sorriso veio em seus lábios.

— Isso é óbvio porquinha. Você e Itachi, e Hina e Sasuke.

Itachi olhou assustado, faziam apenas algumas horas que retornou do seu descanso eterno e já era padrinho de alguém.

— Eu ficarei honrado em ser guardião do filho do homem que me trouxe de volta. – Itachi sorriu e Sasuke quase não cabia em si.

— Nossa família está completa. – Disse Hinata segurando a mão de Sasuke.

🌺

Capítulo curtinho, apenas um cheiro.

Beijos

Hello Spring - NejiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora