Sakura estava dando as últimas ordens, antes de se preparar para retornar para o seu Lar. Lá era seu lugar no mundo, onde era realmente necessária e aguardada pelo seu povo.
Morou vários anos em Konoha, lutou a guerra sob a sua bandeira, e agora se via chamando um lugar estranho de Lar. Talvez, lar seja o lugar onde seu coração está.
Neji havia decidido que iria conversar com Sakura, ele queria ter seus próprios filhos e formar uma família com a Tsukikage cor de rosa.
O casal mesmo com uma certa distância em quilômetros os separando mantinham uma sintonia fora do normal.
[...]
Já faziam dois dias que Sakura regressara da reunião, e se afundou ainda mais em trabalho. Como Neji estava muito atarefado com a academia, resolveu que seria muito mais prático dormir por lá mesmo. Dias viraram semanas e o dia da reunião das vilas escuras seria amanhã.
Era um problema que precisava ser resolvido pois a tão aguardada reunião da aliança Shinobi seria no próximo mês. Eles precisavam discutir tudo e se acertar entre si para só então ter força para brigar na aliança.
Neji estava apreensivo, Sakura havia abandonado completamente a sua família e se voltado 200% para o trabalho. Mal se viam, e suas inseguranças só cresciam. O casamento com Sakura estava marcado para depois da reunião com os Kages e sentia como se não tivessem aproveitado tanto assim.
Ele havia decidido que hoje, ela querendo ou não, precisavam conversar. Decidido, terminou o turno de treinos na academia, e rumou ao escritório de Sakura.
Não foi anunciado por Hinata, que estava compenetrada em ler e separar missões. Bateu na porta e ouviu abafado.
—Entre Hina.
— Somos da mesma família, mas não sou Hinata-sama.
Ela levantou o olhar através das pilhas de papéis, e sorriu.
— Hyuuga, veio trazer notícias da academia?
Ele sorriu, ela tinha o hábito de o chamar assim, quando estavam falando sério.
— Na verdade, quero uma audiência com minha noiva. Precisamos conversar.
Sakura olhou para Neji, e abaixou o papel que segurava. Ele parecia bastante sério. Ela apontou para a cadeira em sua frente.
— Sente-se.
Ele se manteve em pé
— Vamos para casa, faz dias que não passa por lá.
Ela suspirou cansada.
— Eu adoraria Neji-kun, mas preciso terminar esses relatórios, enquanto não tiver perfeitamente alinhado com as outras vilas, eu tenho que resolver tudo.
— A vila é pacifica e sem grandes problemas Sakura. Você pode ter uma noite de folga. Amanhã vocês resolvem e os relatórios podem esperar, o assunto que eu tenho para tratar, não.
Sakura olhou ao seu redor e respirou fundo.
— Tem razão, vamos.
Passou por Hinata que estava sentada em sua mesa, que teve um leve solavanco pelo susto.
— Estou indo para casa. Aproveite e tire um descanso.
Hinata deu um pequeno sorriso e concordou, já se levantando para ir para casa.
Sakura retirou a capa e o chapéu de Tsukikage e pendurou em um local próprio para isso. E caminhou devagar ao lado de Neji. Ele estava perigosamente quieto e isso deixava Sakura nervosa. Será que ele estava bravo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...