Diamante

1.8K 154 12
                                    

Hinata estava ensinando taijutsu para os gêmeos na frente da casa que moravam, eles eram muito bons. Otto começava a construção de uma casa de alvenaria para eles, queria dar algum conforto para os amigos.
Amigos... Sua vida mudou quando duas pessoas passaram por sua vida e transformou tudo, seria eternamente grato por isso.
— Tenha foco Azura-chan! Quero que você e Ooni-kun estejam perfeitos para lutar contra Sakura-san.- A voz de Hinata era altiva e demonstrava que ali não estava para brincadeira.
Hinata mudou muito depois que o peso do seu clã foi retirado de suas costas, ela era livre para ser apenas a Hina, era alegre e gentil, não precisava ser perfeita.
— Hai Hinata-sensei.- Disse Ooni rindo.
— Vejo que te achei prima.- Era a voz de Neji em cima de um galho de árvore a suas costas.
Hinata ficou em posição de batalha com o byakugan ativado e os leões gêmeos conjurados em suas mãos.
— O que faz aqui?- Diz Hinata, Otto vem ao seu lado e logo se põe em posição de batalha, os gêmeos ficam na retaguarda.
— Viemos buscar vocês.- Disse Sasuke saindo das sombras, seu coração falhou uma batida quando viu Hinata usando um short legging e um top ambos pretos. Ele não se lembrava de já ter visto seu corpo tão descoberto.
— Nós não vamos a lugar nenhum, estamos sob proteção do Tsukikage.- Ela grita, em sua mente começa a chamar por Ino, tentando estabelecer uma conexão mental.
" Ino... Ino... Ino..."
" O que houve Hina?"- Finalmente Ino consegue captar seus pensamentos.
" Eles chegaram"
Foi então que ao longe de ouviu uma grande explosão, bem ao norte da vila, próximo a uma pequena montanha.
— Otto, ache Sakura e Ino no hospital, deve haver feridos. Azura e Ooni, venham comigo.- Entes que Sasuke e Neji pudessem pensar, Hinata saiu correndo em direção a explosão, sendo seguida por todos.
Neji e Sasuke se entreolharam e cada um foi para um lado.

[...]

Boom!

— Que barulho é esse.- Disse Sakura, saindo de sua sala e vendo Ino correndo em sua direção.
— Eles chegaram, será que atacaram Hinata?- Um desespero tomou conta de Sakura que saiu correndo do hospital, encontrando Otto correndo em alta velocidade em sua direção.
— Sakura-san, os ninjas da folha chegaram aqui. Mas além disso, está havendo um ataque ao norte da vila.
— Certo, Ino e Otto vão até o lugar do atentado, eu vou atrás do Tsukikage.
— Hai!!
Sakura corria a toda velocidade até o QG do Tsukikage, corria até faltar o ar, viu quando uma cabeleira negra passava do seu lado e a seguia.
— Neji-kun?- Ela reconheceu o cheiro dele, Neji sempre emanou um cheiro único amadeirado, com um fundo de jasmim. Ela reconheceria esse perfume a quilômetros, logo se recuperou do pensamento quando ele sorriu ladino.
Chegando no QG, viu a assistente do Tsukikage, Yuki jogada no chão com sangue para todo lado.
— Yuki-san, o que aconteceu?.- Sakura começa a curá-la
— Eles nos atacaram, salve  Nideko-sama...
— Onde está o Tsukikage?-
Yuki apontou, tremendo, para sala com a porta arrombada, Sakura após estabilizá-la, pediu que fosse até o hospital.
Quando ela entrou na sala, viu uma cena de deixar cabelo em pé. O Tsukikage estava emanando chackra, a postura de velhinho frágil, foi substituída pela ereta, já havia um homem inconsciente no chão e os outros dez da sala estavam receosos.
— Peguem ele, é só um velho!- Sakura ouviu de um deles, sem pensar, a rosada entrou na luta.
— Neji-san, proteja o Tsukikage!
— Hai!- Pela primeira vez no dia, ouviu a voz do companheiro.
Sakura entrou em uma luta corporal com os invasores, eles não pareciam ser ninjas ou algo assim, estavam mais para mercenários. Lutavam com katanas e kunais, e não tinham piedade, causando vários cortes em Sakura. Nenhum ousou chegar próximo ao Hyuuga, Sakura não poderia usar toda a sua força para não desmoronar o prédio.
— Por que estão atacando? Aqui é uma vila pacífica e sem shinobis!!- Sakura disse derrubando dois de uma vez, usando um pouco mais de força.
— Então o Tsukikage não contou para vocês cães de guarda?- O homem que pareceu liderar o ataque brandou.
— Haruno, acabe logo com isso.- Disse Meio impaciente, vendo sua amiga toda cortada e sangrando.
— Tá legal... Não queria que fosse assim.- Sakura fez o selo de mãos e ativou seu Byakugou, enquanto suas feridas se fechavam, ela concentrou chackra na mão, moldando em um bisturi. Com um golpe limpo ela abateu os invasores restantes, poupando apenas o líder.– Você! Vai me contar tudo o que sabe.- Após dizer, apagou o homem.
— Sakura, o Tsukikage está convulsionando.- Disse Neji alto e claro, mas sem desespero.
— Kami- Sama, eu me empolguei demais.- Correu até os dois e pegou o doente no colo.– Vou ao hospital, ajude as pessoas.- Sakura diz correndo, mas então percebe Neji a acompanhando.
— Não recebo ordens suas Haruno.- Ele pareceu bastante tranquilo em sua afirmação, o que deixava Sakura irritada.

[...]

Hinata e Sasuke, que eram os mais experientes ali, estavam lutando com no mínimo cem mercenários, já Otto dava cobertura para Azura e Ooni conseguirem ajudar os mineradores. O local da explosão era um mina, haviam muitos trabalhadores lá.
— 8 trigramas, 64 golpes.- Hinata branda, atacado e a defendendo dos mercenários, enquanto Sasuke usava sua Katana. Logo de cara ele percebeu um ponto cego em Hinata, pois ela não percebeu um homem se aproximando pelas costas.
Ele não deveria se importar tanto, mas vê-la lutando tão firmemente, deu a impressão que ela estava melhor ali. Preso em seu pensamento, ele agiu por um impulso, salvando Hinata de um ataque surpresa.
— Obrigada, Sasuke-san. Eu.. não tinha visto ele se aproximando.- Mesmo que ela estivesse vencendo a timidez e a insegurança, ainda sim, era difícil conversar com alguém tão intimidador.
Sasuke apenas assentiu.
Olharam em volta e viram o estrago que foi feito, a mina havia desmoronado. Ainda com seu byakugan ativado, ela olhou dentro da mina, e pode ver apenas uma pessoa lá dentro. A pessoa parecia tentar se mover, mas a cada tentativa as pedras se movimentavam também.
Sem pensar muito, Hinata conjura os leões gêmeos e começa a tirar as pedras do caminho.
O que Hinata não percebeu era que uma pedra realmente grande estava solta, quando ela alcançou o minerador e foi retirar a última pedra do caminho, a rocha que estava solta se desprendeu caindo na direção dos dois.
Sasuke viu a situação antes mesmo da tragédia acontecer, seu sharingan estava ativo, desde o momento que ela saiu do seu lado. Usando parte do seu Susanoo ele conseguiu impedir que a pedra matasse Hinata e o homem ferido.
— Kami-Sama!!!- Gritou a Hinata quando percebeu a pedra indo em sua direção, ela se jogou em cima do homem, e colocou mais chackra em suas mãos. Na melhor das hipóteses, ela conseguiria salvar pelo menos o homem.
Ela só não contava com Sasuke usando seu jutsu para protegê-los.
Quando Hinata percebeu que Sasuke havia a salvado, ela não pensou, a descarga de adrenalina era tão grande que abraçou Sasuke tão forte quanto seus braços permitiram.
Ela tremia muito, e ele, mesmo chocado com a atitude inesperada, retribuiu o abraço.
—  Está tudo bem Hyuuga...- Ele de forma desajeitada acariciou os longos cabelos negros. "Que diabos eu estou fazendo?"
Me perdoe Sasuke-san. Não sei o que deu em mim, não vai mais se repetir.- Hinata estava vermelha da cabeça aos pés. Ela se afastou rapidamente de Sasuke e ajudou ao mineiro ferido a se levantar.- Vou levá-lo ao hospital, Sakura já deve estar lá.-
Hinata pegou o homem ferido no colo e partiu rumo ao hospital, com Sasuke ao seu encalço, olhando fixamente para ela.

[...]

Sakura acomoda o Tsukikage que estava tendo um infarto, a comoção do ataque havia desestabilizado o coração do homem. Yuki, a assistente, chega timidamente ao lado de Sakura, enquanto a mesma presta os primeiros socorros.
— Sakura-san, o que está acontecendo com ele.- Os olhos dela estavam marejados.
— Ele está tendo um infarto, mas vai ficar bem.- Sakura sorriu, mas seu semblante era triste.
— O que aconteceu aqui?- Neji perguntava sério a Yuki.
— Eu não posso falar.- A mulher estava bastante abalada.- É assunto confidencial.
— Yuki... Yuki-chan.- O Tsukikage tossia enquanto falava.- Sakura-san, conte a ela.- Ele estava juntando suas últimas forças.- Ela vai proteger o nosso povo.-
— Se afastem.- Sakura juntou chackra em sua mão e fez um pequeno bisturi de chackra, abrindo o peito do Kage, chegando ao seu coração e tentando estabilizá-lo.
Porém ele parou, deixando assim a vila sem governante.
— Hora do óbito 17h32.- Sakura declarou com pesar.
Yuki chorava compulsivamente, sendo amparada por Ino, que chegou no local com Azura, Ooni e Otto. Todos os mineradores feridos foram encaminhados para o pronto atendimento, enquanto Sakura tentava acalmar a moça.

[...]

Após a comoção com a morte do Tsukikage passar, apenas duas horas depois, em uma sala reservada do hospital, todos os envolvidos se encontravam esperando alguma explicação da Yuki.
— Yuki-san, estamos muito tristes com o que aconteceu.- Disse Hinata.
— Mas, precisamos saber porque aconteceu.- Sakura completou a frase da amiga.
— Eu contarei tudo... Nós descobrimos uma mina de diamantes!

❤️❤️❤️

Espero que tenham gostado 💋
Capítulo maior que o normal.
Vários momentos de casal 😍😍
O que estão achando?

Hello Spring - NejiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora