Sakura estava exausta, sua reunião durou três longas horas, e após duras repreensões aos anciões e analisar calmamente a ficha das sugestões de novas lideranças tinha dois nomes.
Yahiko Hatame, um shinobi na casa dos trinta anos, antigo conselheiro de guerra de Suna. Casou-se com uma mulher da vila da Estrela e se mudou para lá. Ele era responsável pelas missões da vila. Ele foi escolhido como novo representante da Estrela.
Ottome Kataina, uma mulher tão poderosa e talentosa quanto Sakura. Sugerida diretamente pelo ancião mais antigo de todos, era sua neta. Apelidada de Katina, era uma espadachim desde muito nova. Além de ter um dos QI mais elevados da aliança escura. Concluiu a educação shinobi em Kiri, sendo uma jounin desde os doze anos.
Sakura estava muito satisfeita, eram pessoas extremamente qualificadas. Ela daria um mês para que eles se organizassem. A próxima reunião seria em Tsuki.
Depois de dar atenção para todos, resolveu que iria para o hotel, precisava urgentemente dormir.
[...]
Hinata estava ofegante, e Sasuke estava a aguardando no banheiro, para dividirem o banho. Seria a primeira vez que Hinata teria o corpo exposto, para um homem.
Os ensinamentos do seu clã eram bastante claros quanto a castidade das mulheres. Seu rosto enrubreceu, não era mais necessário se manter virgem para casar com um Hyuuga. Ela era a poderosa Hinata, braço direito da Tsukikage.
Reunindo um pouco de coragem, era retirou seu uniforme de missão e prendeu os longos cabelos em um coque bem estruturado. Os grandes seios eram sua maior vergonha, então os cobriu com os braços, em um abraço protetor.
E então, entrou no banheiro vermelha como um morango. O Uchiha estava tão envergonhado quanto Hinata, seu clã era tão tradicional quanto o de Hinata, e apesar de terem sido exterminados, os primeiros anos de sua vida foram regrados e cheio tradições.
Ele perdeu o ar por alguns minutos e mesmo sem dizer uma só palavra, era visível que estava espantado. O corpo da Kunoichi era delicado e bem evoluído. Os músculos eram bem marcados e os seios fartos, cobertos pelos braços, davam uma noção de que Hinata era uma mulher... Deliciosa.
Pensamentos impuros passavam por Sasuke, e sua face denunciava, e seu corpo começou a dar sinais.
Hinata se aproximou, e sorriu para ele, ela não ousou olhar mais abaixo. Então, ele a beijou, um beijo desejoso.
O barulho do chuveiro era a única coisa que poderia ser ouvida. Sasuke a beijava, de olhos fechados, ambos sentiam água banhando os corpos. Hinata ainda mantinha os seios escondidos dos olhos escarlate de Sasuke.
Quando o beijo foi ainda mais aprofundado, ele segurou os braços de Hinata, fazendo com que ela o abraçasse. Seus corpos se tocaram por completo e o calor do chuveiro era ínfimo, perto do que sentiam.
O beijo foi interrompido por um Sasuke excitado, mas que gostaria de aguardar a primeira vez de ambos para um momento especial.
Num sorriso, Hinata abraçou o próprio corpo novamente, e Sasuke levou as mãos até o encontro dos seus braços.
— Por favor, não tenha vergonha de mim.– Ele disse, e ela desceu os braços para a lateral do corpo.
Sua pele tomara um tom rubro e ele distribuiu beijos pelo seu colo. Fazendo um sútil arrepio percorrer os corpos. Sasuke então, pegou o sabonete e a espoja e lavou o corpo dela como se fosse um ritual.
Hinata resolveu imitar Sasuke, e quando ele terminou, pegou a esponja de sua mão, e o lavou, com a mesma delicadeza que ele.
Momentos depois, ambos saíram e foram se trocar. O jantar foi pedido no quarto, e ambos comeram em um silêncio confortável. Sasuke evitava a todo custo falar com Hinata e ela percebendo o deixou quieto.
Eles se deitaram e ficaram frente a frente, e Sasuke começou um delicado carinho no topo da cabeça da Hyuuga.
— Quando essa missão acabar, vamos nos casar.
Não era um pedindo, e sim um comunicado. Hinata ficou vermelha.
— Tem certeza?
— Minha única certeza é que quero ficar com você. Nossa vida não nos trás muitas certezas. Mas nós, é uma delas.
— Aishiteru Sasuke-kun.
Hinata não esperou alguma resposta, já estava acostumado com o jeito queiro e taciturno do moreno.
Mas, conseguiu ouvir ao fundo dos seus sonhos.
— Aishiterumo¹.
[...]
Sakura chegou no seu hotel e suspirou, estava tão cansada que poderia dormir vestindo a roupa que estava. Mas resolveu se banhar, sentia saudades de Neji, não imaginava que poderia amar tão profundamente alguém, como o amava.
Depois do banho, regado de lembranças do noivo, resolveu que faria uma carta para ele dizendo todo o ocorrido. Talvez assim se sentiria mais tranquila.
[...]
Uma missão Rank D com seu pequeno time de gennins se transformou em uma missão Rank B, quando o pergaminho que estavam levando para Suna tentou ser roubado por nukenins.
A mensagem confidencial de Sakura a Gaara, deixou o moreno com uma pontada de ciúmes. Sabia que o Kazekage nutria um sentimento pela sua noiva. E isso, mais uma mensagem sigilosa, deixava o perolado inseguro. Mas, um lampejo de sanidade o fez lembrar, o Kazekage não sabia que o Tsukikage era Sakura.
A luta contra os nukenins foi rápida, Neji era excepcional em batalha e aproveitou a oportunidade para ensinar seus alunos. Apesar do estilo de luta única do Hyuuga, eles entenderam e aprenderam tudo muito rápido.
Asura e Ooni tinham jutsus que se completavam e eram uma boa dupla. Asura era do elemento água e terra, e Ooni raio e fogo.
Foram bem recebidos por Suna e Gaara foi pessoalmente recepcionar os ninjas.
— Que surpresa agradável Neji, está em missão oficial por Tsuki?
— Eu fui realocado afim de proteger um membro da casa principal.– Não deu muitas explicações.
— Entendo, espero que tenha encontrado a felicidade onde está.– Gaara disse austéro.
Neji pensou, e sim, havia encontrado a felicidade.
Gaara pegou o pergaminho que Neji estendeu para ele, e leu rapidamente. Era um aviso que Tsuki tinha um novo líder, e que uma reunião com a aliança shinobi era inevitável. Assuntos diplomáticos...
Gaara encerrou o assunto com Neji, e os deixou acomodados em uma instalação shinobi.
Quando ele saiu do banho, uma lesma entregou um pergaminho.
— Neji-sama, Sakura-sama pediu para entregar esse recado. Vou aguardar a resposta para levá-la.
Neji pensou no pior, quando abria o pergaminho selado, apenas o seu jutsu e o da Sakura eram programados para abrir. Uma estratégia de comunicação que Neji inventou.
"Neji-san, tudo terminou bem. Estou voltando para a Vila."
Era um grande alívio, pensou. Amanhã antes do sol nascer, iria voltar para a casa e com sorte, encontrar sua noiva.
Enviou uma mensagem rápida através da lesma mensageira. Que partiu rapidamente ao encontro de Sakura. Agora restava apenas dormir para amanhã, correr para o seu lar.
.
.
🌻Beijos 🌷😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...