Como era de costume, a pequena família se reuniu na frente das casas para a reunião diária, onde Sakura dava as ordens.
— Bom pessoal, iremos nos organizar a partir de agora.- Sakura disse depois de Ino e Ooni chegarem conversando.
— Bom dia.- Responderam uníssono.
— Certo, hoje Neji recebeu um falcão, e ele está em missão para Tsuki agora, e Sasuke ficará aqui até a reunião dos Kages, verei quando isso acontece e te aviso.- Ela falava diretamente para Sasuke agora.- Ino e Hinata vocês vão comigo até o QG. Otto, Ooni e Azura Vocês tem a missão de mobiliar essas casas.
Depois de rirem os gêmeos e Otto, pegaram o dinheiro com Sakura e logo saíram.
— E nós, fazemos o que enquanto isso?- Disse Neji.
— Podem vir conosco se quiserem.- Sakura disse.
— Claro.- Sasuke respondeu rápido e deu uma olhada furtiva para Hinata que estava alheia a conversa.
[...]
Chegaram no QG e Yumi já estava esperando, ela passaria os últimos detalhes para Sakura antes de ganhar a aposentadoria devida, ela seria agora apenas a consultora e receberia seus direitos. Afinal, foram anos dedicados ao antigo Kage.
Foram guiados até uma sala de reuniões onde se sentaram enquanto Yumi falava calma.
— Pois bem Nidaime Tsukikage, sua cerimônia de posse acontece em dois dias, até lá eu ficarei como representante sua aqui e você tem uma pequena folga.
— Obrigada Yumi.- Sakura sorriu.
— Bom, vamos as delegações de cargos agora, acho que você vai querer pessoas de sua confiança...
— Ah sim, com certeza. Vejamos, meu braço direito no QG será Hinata.- Nesse momento Hinata ficou pálida.- Sei que não gosta muito de missões em campo amiga, mas acho que como assistente do Kage você se sairá muito bem.
— Meu Deus Sakura isso é maravilhoso!!!- Hinata Exclamou emocionada.
— Confio em você.- Sakura deu uma piscadela.- Ino, ninguém melhor que você para cuidar da divisão de inteligência, acho que é até redundância falar isso.
— Obrigada pela confiança amiga.- Ino sorriu feliz.
— Mas, não querendo abusar da sua astúcia, quero você como chefe administrativa do Hospital, acho que será um dos meus cargo mais importante e quero dar para você também.
Agora sim Ino estava radiante, sempre foi a segunda melhor em medicina em Konoha, porque Sakura era realmente extraordinária. Agora seu sonho seria realizado.
— Espero não te decepcionar.- Sorriu ainda mais.
— Não vai.- Sorriu para amiga.– Neji, como você vai ficar aqui por tempo indeterminado, quero que me ajude a reabrir a academia, faça uma convocação para jovens a partir de quatorze anos.
— Sim Sakura-sama.
Sakura revirou os olhos e sorriu, "Sempre tão formal"
— Sasuke, sei que não é definitivo, mas não conheço ninguém melhor para isso. Quero que você e Otto investiguem sobre o incidente da mina.
Ele apenas assentiu, estava orgulhoso de sua antiga amiga... Ou ainda eram amigos?
— Certo, por hoje é isso.- Sorriu satisfeita. – A partir de agora, essa é a nossa casa e vamos cuidar bem dela.
[...]
Depois de passarem o restante do dia visitando os locais importantes na vila, voltaram para o pequeno "bairro" que eles fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...