Vila da Lua

2.3K 183 25
                                    

Neji e Sasuke permaneciam a certa distância da Ino, que andava a frente pensativa.
— Deveria ter ido com você testa.- Ela limpava uma pequena lágrima, já estavam a um dia inteiro andando sem parar. Ino estava muito cansada, mas não era só fisicamente.
— Se quer fugir com ela, porque está na missão para trazê-las de volta?- Disse Neji, capturando a atenção da loira.
— Isso não é da sua conta.- Ele fechou a cara, secando os resquícios de choro.
— Ela pretende fugir também, achei que era mais inteligente Hyuuga.- Disse Sasuke olhando firme para o colega de time.
— Cada um tem um motivo para estar aqui.- Ela parou abruptamente.- Eu quero ajudar minhas amigas a serem felizes. Vocês são homens e heróis de guerra, e quanto a nós? Sempre somos subestimadas, deveria ter ido com Sakura e Hinata!.- Ela esbravejou.
— O que quer dizer com isso garota mimada? Duas líderes de Clã e uma Sennin lendária da quarta guerra, subestimadas onde?- Disse Sasuke arrogante.
— Não me faça fritar a sua mente, moleque arrogante! Nunca vai saber o que é ser uma mulher shinobi! Mesmo sendo líder do meu próprio clã, eu sou deixada de lado nas missões, e convenhamos, qual será meu futuro quando eu me casar? Dona de casa esperando meu marido voltar, e se Kami quiser, porque posso apenas receber a notícia da sua morte.
— Você tem um clã para liderar, e eu? Perdi tudo! Deveriam ser gratas pelo que tem...
— Acalmem-se!- Disse o Hyuuga.- Vamos focar na missão, você Ino tem seus motivos para querer ir e você Sasuke, tem motivos para ficar.
— E qual o seu motivo Hyuuga?- Disse Sasuke.
— Reparar dois grandes erros...- Neji abaixou o olhar.
— Que seriam?- Disse Ino.
— Me desculpar com minha prima e abrir meu coração para a mulher que eu amo.
— E desde quando você ama alguém como a Sakura?- Sasuke quis saber.
— Você nunca deu valor ao amor dela, pois sempre a teve. Eu vislumbrei seu carinho e amor durante um curto período na guerra...- Neji se lembrava perfeitamente daquele dia,
"A chuva ainda caia forte quando se colocou a frente da sua prima, assumindo o destino de servir a casa principal. Já aceitava que aquele era seu momento de partir, viu Hinata chorando e Naruto desesperado, mas não esperava ver Sakura ali. Ela retirou com toda a sua força aquela estaca que transpassava seu corpo, sentiu seu sangue sair pela boca, olhos e nariz.
— Não morra Neji-kun! - Ela gritava.- Você me prometeu que me levaria para sair após a guerra.-
Era verdade, eles combinaram, mas não era um encontro, Naruto e Hinata iriam também.
Ela ativou seu Byakugou enquanto curava cada milímetro do corpo já em choque a sua frente.
— Sakura... Me desculpe.- Então Neji fechou os olhos e nada mais se lembra.
O que ficou sabendo é que Sakura não desistiu dele, e reconstruiu seu abdômen inteiro. Religou sua rede de chackra manualmente, fio a fio, com a ajuda de Hinata.
Quando acordou, a guerra já havia acabado e mesmo sabendo que não fez muito para ajudar, soube que algo nele mudou. Ele instintivamente a afastava pois tinha receio de amar alguém que não amava a ele.
Logo depois Sakura e Sasuke não deram certo e mesmo assim não teve coragem. Ele era um idiota mesmo."
E você Sasuke o que faz aqui?- Perguntou Ino.
— Recebi uma missão, não é óbvio? Rank-A inclusive.- Disse desinteressado.
— Então quando acharmos elas você vai levar todos embora para Konoha?
— Esse é o plano.- Sasuke disse sério.
— Você ficou anos perdido no mundo Sasuke-kun, deixe ao menos as duas serem felizes.
— Tsk... Me deixa em paz Yamanaka.
Sasuke continuou seu caminho em silêncio, enquanto os dois o acompanharam.
Ele permaneceu pensando nas palavras dos dois companheiros de equipe. Bem sabia como era a sensação de não pertencer a um lugar, e a necessidade de buscar mudanças.

[...]

Após um pequeno plantão de apenas seis horas, Sakura e Otto se encontraram a noroeste conforme Hinata havia orientado. Chegaram lá e logo caíram na "cama", e como estavam trabalhando até pouco tempo atrás, não fizeram turno de vigília.
Quando amanheceu por completo a nova equipe se posicionou para a primeira reunião oficial.
— Bom dia pessoal, esse aqui é o Otto, um conhecido renegado de Suna. Ele é ótimo em jutsus de ataque e vai nos ajudar na nossa defesa. Azura e Ooni, como vocês estão treinando ainda, ficarão responsáveis por conseguir comida e abrigo, enquanto Hinata e eu arrumamos dinheiro, Otto você cuida do acampamento. Nossa próxima parada será na costa, iremos até a Vila da Lua.- Dias Sakura, assim que todos os membros do time acordaram.
— Hai!- Responderam todos juntos.-
Após essa pequena reunião, todos seguiram o caminho designado para a Vila mencionada por Sakura. Pouca coisa se sabia sobre o lugar, apenas que era uma vila costeira, com pescadores e nenhum shinobi. Também tinha um grande hospital, e poucos nukenins viajavam pela região, lugar perfeito.
Os dias de viagem foram bastante tranquilos, Ooni e Otto fizeram amizade rapidamente enquanto as mulheres conversavam animadas!
— Agora só falta mais um homem no grupo e todas terão seu par.- Disse Azura.
— Não seja boba, somos um time, sem envolvimento desse tipo.- Disse Sakura rindo.
— Ela ainda não notou Azura.- Hinata disse rindo.
— O que? Eu só notei Ooni dando umas olhadinhas furtivas pra você.- Sakura riu.
— E Otto só falta morrer engasgado com a própria língua toda vez que fala com você.- Hinata disse e Azura assentiu.
— Você anda muito atirada Hinata-sama.- Sakura disse fingindo estar brava. Logo após caiu na gargalhada.-
A viagem seguiu leve, o grupo de ninjas seguia rumo ao desconhecido e tinha a esperança de ser bom! Sem inimigos, sem cobrança, sem ninguém saber quem são. Essa era a promessa dessa viagem até a vila da lua.

[...]

Ino novamente toma a frente da equipe quando chegam a uma vila comercial que provavelmente tem pistas sobre as amigas.
— Eu vou atrás de informações, vocês assustam as pessoas.- Ela disse jocosa e saiu rumando ao hospital, era óbvio que se Sakura foi até lá, com certeza teria ido ao hospital.
— Que mulher mais insolente.- Comentou Neji.
— Outra irritante...- Concordou Sasuke.
Os dois rapazes andaram nos arredores da vila em busca de algum sinal de acampamento ou algo assim. Repararam que a noroeste da vila, um pouco mais afastado, haviam sinal de um pequeno acampamento.
Uma fogueira apagada a pouco mais de dois dias, sinais de terra batida por pés e cheiro de material orgânico. Sasuke que era mais observador calculou pelo menos cinco pessoas.
— Parece que estão recrutando pessoas...- Disse Sasuke.
— Percebi que o número de pessoas aumentou também, estão em maior número que da última vez que tivemos pistas.- Disse Meni.
— Sakura e Hinata... O que pensam que estão fazendo?- Pensou alto Sasuke.


❤️❤️❤️

Espero que tenham gostado, deixem comentários e estrelinhas 😘😘😘

Hello Spring - NejiSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora