Era pouco depois da cinco da manhã quando Hinata e Sakura se dirigiram para o QG, hoje seria a cerimônia de posse de Sakura.
- Vejo que estão prontas para começar.- Disse uma moça chamada Aisha.- Eu serei a guia de vocês, então vamos para a sala?
- Obrigada Aisha.-Disse Sakura vendo o crachá.
Seguiram andando até o sala do Tsukikage e vendo que tudo estava em ordem. Entrou e sentou em sua mesa.
- Bem vinda Haruno-sama.- Aisha fez uma leve reverência. - Hinata-san, venha comigo para eu te mostrar seus afazeres.
- Hai. - Hinata a acompanhou.
Sakura se viu sozinha em sua grande sala, que foi redecorada para abrigar uma mulher, a decoração brincava entre tons de bege e rosê, dando ao lugar um ar mais feminino.
Assim que se sentou viu uma pilha de papéis enormes, que deveria ser o serviço acumulado de dois dias ou mais.
"Nem com uma dúzia de kage bushinn eu termino isso hoje."
Alguém bateu na porta, e Sakura disse para entrar, e Aisha adentrou com todos os líderes da nova Kage.
Sasuke, Ino, Hinata e Neji, estavam lá para receber as ordens.
- Vejamos, Sasuke, você e Otto vão até a aldeia da Estrela e depois da Noite para reunir cinco shinobis que são nossos e estão emprestados para eles. Treine-os para serem a minha ANBU. Não aceito falhas.- Agora Sakura assumiu uma postura mais rígida, fazendo todos ficarem sérios e Neji sorrir.
- Ino você está como responsável do hospital, use o protocolo amarelo pós guerra.- Sakura disse olhando para a amiga, que concordou com a cabeça.
- Neji, você Ooni e Azura vão reabrir a nossa academia, treine eles para participar do exame geninn para daqui dois meses. Sem falhas, depois quero ambos preparados para o chuninn do final do ano.- Neji sorriu ainda mais abertamente, Sakura confia nele mais que tudo e passou uma tarefa difícil, mas sabia que o moreno dava conta e isso o deixava muito orgulhoso, de si mesmo e dela.
- Hinata, você sempre foi meus olhos, e agora será ainda mais. Confio em você para saber e ver tudo.- Hinata estava feliz, imensamente feliz, para ser sincera.
- Hai.- Disse Hinata.
- Estão dispensados, menos você Hinata.
Todos saíram e Hinata ficou com Sakura.
- Acha que eu estou fazendo a coisa certa amiga?- Sakura estava com os olhos marejados.
- Acho sim. - Hinata se aproximou e fez carinho na cabeleira rosa.
[...]
Já faziam duas horas que Sakura e Hinata estavam estudando a pilha de papel, eram missões de pequeno porte, Rank C e D.
- Chama Aisha por favor Hina-chan.- Hinata levantou e saiu da sala voltando em seguida com a moça.
- Sim Nidaime?!
- Onde estão os shinobis da vila?
- São 15 no total 7 na Vila da Estrela e 8 na Vila da Noite. Metade chuninn e metade joinin.
- Convoque todos pra cá, menos os casados. O restante pode voltar.
- Serão 12 no total.
- Certo, eles vão fazer missões. Onde estão as Rank A e B?
- Na aldeia da Estrela.
- Nós não recebemos nenhuma porcentagem no valor das missões?
- Recebemos sim, 5%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...