Sasuke perdeu o olhar sobre Hinata por alguns segundos, para admirar como ela estava radiante e se sentiu bem com isso.
Ela e Sakura estavam muito bonitas, e como sempre juntas, Sasuke sentiu que precisava conversar com Sakura e só então, tentar algo com Hinata. Não queria começar uma inimizade entre as duas.
Se aproximou dela e Hinata, percebendo sua aproximação se afastou da amiga.
— Sakura posso falar com você?
— O que quer Uchiha?
Hinata se afastou e foi até seu primo que observava a repentina aproximação de Sasuke e Sakura.
— Podemos andar um pouco?- Disse começando a caminhar em direção a um pequeno lago que havia a menos de quinhentos metros.
Sakura o acompanhou em silêncio, desde que ele a rechaçou, não havia mais conversado com ele.
Pararam na frente do lago e Sasuke começou a falar.
— Eu sei que não é muito do meu feitio, mas queria me desculpar com você. Fui completamente insensível. Porém, pensando muito sobre os acontecimentos, eu entendo que o que eu sinto por você é equivalente ao que sinto por Naruto ou Kakashi.
— Agora não faz mais diferença Sasuke...
— Eu sei, mas queria voltar a ser pelo menos seu amigo. Você e o Dobe são tudo o que tenho. Não conta essa parte pra ele.- Ele riu minimamente.
— Não posso prometer que será como antes, mas vou me esforçar... Mas, o que te fez vir aqui e falar comigo?
— Eu percebi que gosto de alguém... E queria resolver isso antes de tentar algo... Não quero causar problemas.
— Huummm.- Sakura riu sacana.- Uma certa perolada?- Riu ainda mais quando ele fez um bico enorme.
— Tsc.- Sentiu Sakura bater em seu ombro se leve.
— Vamos voltar?
Seguiram conversando amenidades até chegarem juntos no lual.
[...]
Neji viu sua prima sair e deixar Sakura e Sasuke sozinhos, ela veio em sua direção e ele logo falou.
— O que ele quer com ela?
— Não sei, não fiquei para ouvir.
— Como ele tem coragem de conversar com a Sakura...
— Primo, calma, Sasuke não é mais aquele poço insensível e outro Sakura está gostando de alguém e não é Sasuke.
— Quem?- Neji pareceu desconsertado
— Não cabe a mim te contar...- Hinata viu os dois voltando e conversando.- Viu era só uma conversa entre amigos.
Seguiram para a fogueira e Ooni e Otto se reuniram com os homens, levando uma garrafa de Sakê temperado com cereja e hibisco.
Já as garotas, estavam tentando dançar uma dança com leques que Azura Estava ensinando.
Era uma mistura de dança oriental com dança tribal, ela balançava o leque e rodava sua saia, olhava diretamente para Otto, que pareceu estar sendo seduzido.
Logo Sakura pegou seu leque e a Hyuuga fez o mesmo, estava disposta a vencer a timidez.
Riam muito e logo Sakura roubou o Sakê dos rapazes. E logo ela e Ino começaram a beber e dançar animadas.
[...]
Hinata havia bebericado um pouco de Sakê temperado e dançado bastante, Azura já havia desaparecido com Otto e Ino estava conversando animada com Sasuke e Ooni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...