"Amiga se realmente eu fugir, de um jeito de ficar na minha equipe de busca. Finja que sabe do nosso plano e se recusou a ir. Quando encontrar um sinal claro nosso, vá pelo lado oposto, esse vai ser o nosso código."
Essas eram as ordens de sua melhor amiga, Ino era o backup de Sakura e Hinata na vila, era um plano muito bom. Ino deveria se fingir de amiga traída e guiar o time de busca, e quando chegasse a um ponto no caminho em que Sakura desse o sinal, ela daria um jeito de atrapalhar as buscas e encontrar suas amigas. Ela ficou intimidada quando soube que seriam os dois prodígios da Folha que a acompanharia, mas não pode deixar de sorrir quando os viu fraquejar perante os sentimentos ocultos...
Ocultos menos para ela, que obviamente já tinha percebido, ela não seria uma invasora de mentes e ninja espiã atoa.
Mandou um falcão para Sakura assim que ganhou uma boa distância de Sasuke e Neji, avisando que tinha dado certo. Agora ela só precisava disfarçar seus rastros e cobrir os das amigas.[...]
— Eu não consigo me controlar.- Disse Neji, quando avançava contra Sasuke ao estilo Hyuuga.
— Chidori!- Disse Sasuke.
Ambos estavam lutando, quando antes de Sasuke atravessar Neji, o jutsu se quebra e os dois param instantaneamente.
— O justu se quebrou.- Constatou Neji.
— Ela deve estar longe.- Disse Sasuke irritado.– Como ela ousa? Achei que estava brincando quando disse que daria um jeito de fugir.
— Esse era o plano, nos deixar confusos. Não podemos confiar em nenhuma informação que ela nos passou até chegarmos aqui. Veja, sempre foi ela quem guiou os caminhos.- Disse Neji calmamente.
— Tem razão, vamos voltar para Konoha e aguardar novas ordens.
— Eu não disse que voltaria, quero Sakura e apenas isso.- Neji andava para o lado oposto das pegadas nítidas do chão.
— Todos enlouqueceram? Metade dos onze de Konoha abandonam a vila e acham que tudo ficará por isso mesmo? Eu já estive desse lado e sei que não é tão fácil assim.- Sasuke passou as mãos pelos cabelos, não era do seu normal falar tanto, estava cansado.
— Pode pelo menos uma vez confiar em Sakura, ela deve ter algum plano.- Neji contava com isso.
Ambos seguiam o caminho oposto que Ino informou, a Vila da Lua pode ser um lugar inventado ou a real localização, Neji iria investigar isso.[...]
Sakura avistou a Vila que tanto buscavam, faziam quase dez dias que tinha saído de Konoha. Um lugar para ficar seria ótimo! Observou a vila, era mediana, havia um grande centro comercial no meio, escola, hospital, mar e um prédio grande ao fundo. Seguiu até o que achou ser o local em que o Kage devesse ficar e pediu para ter uma audiência com ele.
Precisava estabelecer sua família na vila.
Aguardou ser anunciada ao Kage do local e então quando permitido, entrou em sua sala.
— Tsukikage, é um honra estar em sua presença.- Vislumbrou Sakura um idoso, de aproximadamente noventa anos, que mal ouvi o que ela dizia.
— Quem é você?- Ele olhava curioso.
— Sou uma pessoa que quer ajudar em troca de ajuda. Me chamo Haruno Sakura, sou médica-nin e Sennin lendária da quarta guerra. Fugi de Konoha para ajudar alguns lugares por conta própria e eu soube que precisam de ajuda.
— E o que ganha com isso Sakura-san?- O velho pareceu desconfiado.
— Abrigo para mim e minha família.
— Não temos shinobis aqui...- Ele tenta parecer firme mais sua aparência frágil me deixa tentada a não retrucar de forma agressiva.- Nossa vila já perdeu muito com isso, somos um lugar pacífico.
— Eu vim como médica. Só quero estabelecer minha família aqui, somos um grupo de comerciantes e médicos ninjas. Não queremos lutar, apenas ajudar e viver nossas vidas.
— Hai, pode ajudar no hospital e morar aqui, mas só isso. Não me traga problemas.- Ele diz rapidamente, pareceu ter um bom coração, aos olhos de Sakura. Ela ficou extremamente grata pelo que ouviu, não queria nada mais que isso. Acertou os últimos detalhes com a assistente do Tsukikage e logo saiu do prédio. Quando viu Hinata com uma carta na mão.
— Ino está vindo!- Hinata diz sorrindo.- Ela deu um jeito em Sasuke e Neji.
— O que aquele presunçoso idiota está vindo fazer aqui?.- Disse irritada.
— Kakashi mandou.- Ino apareceu ao lado de Sakura assustando a todos.- Vim como um foguete testa.- Ino abraçou a amiga em choque.
— Como chegou tão rápido?
— Pílulas de Chackra e nada de descanso.- A loira riu.- Precisei correr na velocidade máxima até encontrar vocês, deixei os dois lutando entre si. Devem ter quebrado o jutsu a essa altura mas já estou longe o bastante.
— Você não existe porca, nem sei como te agradecer!- Sakura abraça a amiga mais forte do que deveria.- Vou te apresentar nossos companheiros.–
Os três novos membros da "família" de Sakura estavam surpresos pela aparição de Ino, mas quando tudo foi esclarecido, tudo ficou bem.
Seguiram até uma parte afastada da vila, que foi generosamente doada pelo Tsukikage, eles poderiam morar e plantar ali. Sakura e Ino deveriam trabalhar no hospital, Hinata treinaria os gêmeos e Otto cuidaria da segurança deles. Tudo pareceu se ajeitar a final.
Nós pergaminhos que Sakura trouxe haviam abrigos feitos no estilo madeira feitos pelo capitão Yamato, foi um presente dado a muito tempo e muito bem guardado. Haviam três, usaria um com suas amigas e outro para os recém chegados.
Demorou cerca de um dia inteiro para se estabelecerem completamente e amanhã seria um longo dia.[...]
Os dois ninjas caminhavam a horas, já haviam topado com mais de cem armadilhas o que atrasava ainda mais a viagem.
— Ino só pode estar de brincadeira.- Resmunga Neji, Sasuke apenas revira os olhos, estavam passando por uma espécie de campo minado. Os papéis bombas explodiam atrás deles fazendo com que saíssem da rota pré estabelecida.
— Devemos estar no caminho certo.- Diz Sasuke após lançar uma grande bola de fogo fazendo queimar os papéis que estava a frente.
— Estamos a dois dias da suposta vila da Lua, se é que existe.
— Então ande logo.-
Sasuke com seu repentino mal humor deixava Neji ainda mais irritado.
Os últimos dois dias de viagem foram bastante intensos e precisaram parar para descansar algumas vezes. Deviam admitir, Ino deu muito trabalho.[...]
Sakura foi a primeira a acordar e logo Ino e Hinata já estavam despertas, a pequena casa feita no estilo Madeira era bastante simples, mas dava para abrigar algumas pessoas pouco exigentes.
— Bom dia meninas! Hoje começamos a nossa nova vida!- Sakura diz muito animada.
— Bom dia testa, não sei como consegue ser tão animada essas horas.- Ino diz rindo e Hinata apenas concorda.
— Hoje começamos no hospital Ino, consigo te colocar como minha assistente! Hina fica responsável por treinar os gêmeos e fazer compras, deixei dinheiro escondido nas minhas coisas.
— Hai!- Hinata concordou.- Vamos desfazer os jutsus de transformação, prefiro meu cabelo cumprido.- Assim foi feito e Sakura já estava com sua aparência normal e Hinata também.
Quando todas saíram viram os gêmeos e Otto as esperando do lado de fora, estavam conversando animados, quando perceberam as kunoichis saindo.
— Ohayo pessoal! Vida nova a partir de hoje!- Sakura disse, mesmo sem querer acabou se tornando a líder do grupo. Todos a cumprimentaram e saíram para suas pequenas missões.
Ela e Ino caminhavam lado a lado em direção ao modesto hospital.
— Neji parece gostar de você.- Ino deixou no ar essa informação, como que para saber o que a amiga pensava.
— Ino, isso não importa mais.- Sakura quis mudar de assunto, não queria pensar na vida que deixou para trás.
— Está bem, mas como vamos fazer agora testa? Precisamos sair do livro bingo e evitar problemas, essa vila não aguenta um ataque.
— O Senhor Feudal me deve um favor e eu vou cobrar, pedirei que nos transfira para as ordens do Tsukikage e então não seremos mais foragidas.- Esse era o plano de Sakura, cobrar favores. Meio mundo ninja devia favores para ela e agora iria aproveitar.
— Muito esperto!- Riu Ino, logo chegaram no hospital e começaram seus afazeres, naquele lugar, como não haviam guerras nem lutas, atenderiam a população normalmente.
Eram seus sonhos sendo realizados...❤️❤️❤️
Obrigada pelo carinho!
Fico muito feliz com os comentários 💋
Não esqueçam de dizer o que acharam 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Spring - NejiSaku
FanfictionSakura e Hinata partem de Konoha após terem seus corações e orgulhos arrasados. Naruto não corresponde aos sentimentos de Hinata, enquanto Sasuke despreza Sakura até o último fio de cabelo negro. Ambas se juntam para dar fim na própria carreira ninj...