Playlist

2.1K 111 83
                                    

• Primeiro gostaria de dizer ainda não comentei aqui, Theo e Ed têm um nameshipp, desde que pensei nessa história, na verdade k. Beausie, uma junção de ambos os sobrenomes.
Atualização: Já que falei de deles, queria fazer do Pedro e Theo também. Uma amiga e leitora me deu a ideia de highstar para ser o nome do friendshipp da Theo e Pedro.
High = High King, ou Grande Rei como conhecemos.
Star = Bom, é a Theo, não preciso explicar o porquê de estrela.
Fica bonitinho em português, já que significa Grande Estrela.

• Algumas músicas, por serem de temas de filmes ou de musicais, contarão uma história, então peço que peguem o significado delas, ou que "adaptassem" para The First's Grand Daughter, e não no sentido literalmente dela.

• Queria avisar que algumas das músicas não tem nenhuma relação com o passado, presente ou futuro da história, são apenas músicas que escuto enquanto escrevo os capítulos.

• Não vou dizer qual tem ou não alguma relação com a história, seja dos Pevensie, dos cinco como Reis e Rainhas, Theodosia ou beausie, isso aí vou deixar vocês teorizando mesmo. Então gostaria de saber o que acham/interpretam das músicas...

• Talvez tenha uma boa quantidade de músicas de Hamilton, mas não tenho culpa se os significados me lembram Nárnia.

• Não precisa ter assistido nenhum das mídias de onde veio as músicas.

• Vou optar por colocar os trechos traduzidos, para facilitar.

• As que fazem parte da história (a maioria, no caso), podem dar dicas sobre o futuro deles ou sobre a Era De Ouro.
Tido tudo isso, vamos ao que eu vim fazer aqui.

Rewrite The Stars - The Greatest Showman

"E se reescrevemos as estrelas?
Diga que você foi feita para ser minha
Nada poderia nos separar.
Você seria aquela que eu deveria encontrar...
Por que não reescrevemos as estrelas?
Mudando o mundo para ser nosso."

Team - Lorde

"Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas
Não muito bonitas, mas com certeza sabemos como fazer as coisas
Vivendo nas ruínas de um palácio dentro dos meus sonhos
E você sabe que estamos no time um do outro."

A Million Dreams - The Greatest Showman

"Todas as noites eu deito na cama
As cores mais brilhantes enchem minha cabeça.
Um milhão de sonhos estão me mantendo acordado.
Eu penso no que o mundo poderia ser
Uma visão daquele que vejo
Um milhão de sonhos é tudo o que vai custar
Um milhão de sonhos pelo mundo que vamos fazer."

𝐓he 𝐅irst's 𝐆rand 𝐃aughter: Príncipe Caspian Onde histórias criam vida. Descubra agora