Epílogo

1.7K 162 79
                                    

Querida Theodosia,

Eu não tenho ideia de como fazer isso, mas acho que estou te devendo uma carta, ou algumas, a propósito, me perdoe por não ter respondido antes, eu estava com um pouco de medo.

Sinto sua falta todos os dias, e acho que meus irmãos também, principalmente o Pedro. Falando nele, não sei o que houve, mas ele começou a aceitar mais a nossa ajuda para algumas coisas, isso é bom, parece que está menos estressado, inclusive.
A Lúcia sente muito sua falta, diz que não aproveitou direito o tempo com você, quando voltamos para Nárnia.

Susana e Pedro ainda parecem bem chateados com o fato de não voltarem mais para Nárnia, e não os julgo, eu ficaria bem triste se não pudesse voltar também. Mas Pedro parece aceitar um pouco melhor do que a Su, que sempre evita falar sobre o lugar e tudo que vivemos lá.

E eu, bom, acho que estou bem, não sei ao certo, mas sinto que estou melhor do que quando voltamos a primeira vez. Talvez por finalmente saber quem a nossa pequena doninha se tornou após nossa saída. Ou porquê Aslam meio que disse que nós três ainda podemos voltar, entretanto, não quero ter que esperar tanto tempo assim para poder te ver outra vez. Ah! Já que mencionei essa questão, meus irmãos e eu pensamos na hipótese de você vim passar essas férias conosco, e nossos pais acharam uma boa ideia, disseram que seria legal conhecer uma das poucas amigas que Susana conseguiu fazer (ela resmunga até hoje com tal fala do nosso pai), e eu gostaria te lhe apresentar a eles, sabe? Como minha namorada de fato...

Eu estava pensando em você e o professor jantarem aqui antes de você ir embora (se aceitar, é claro).
̶̶E̶̶d̶̶m̶̶u̶̶n̶̶d̶̶o̶ ̶n̶̶ã̶̶o̶ ̶p̶̶a̶̶r̶̶a̶ ̶d̶̶e̶ ̶f̶̶a̶̶l̶̶a̶̶r̶ ̶n̶̶i̶̶s̶̶s̶̶o̶̶,̶ ̶e̶̶n̶̶t̶̶ã̶̶o̶  ̶p̶̶o̶̶r̶̶f̶̶a̶̶v̶̶o̶̶r̶̶,̶ ̶a̶̶c̶̶e̶̶i̶̶t̶̶e̶̶,̶ ̶o̶̶u̶ ̶i̶̶r̶̶e̶̶i̶ ̶t̶̶e̶̶r̶ ̶q̶̶u̶̶e̶ ̶a̶̶t̶̶u̶̶r̶̶a̶̶-̶̶l̶̶o̶ ̶d̶̶e̶̶p̶̶r̶̶i̶̶m̶̶i̶̶d̶̶o̶ ̶p̶̶e̶̶l̶̶o̶̶s̶ ̶c̶̶a̶̶n̶̶t̶̶o̶̶s̶̶.̶̶ ̶
Estamos morrendo de saudades de você, estrelinha.
Ass: Susana e Pedro.

Meus amados irmãos não sabem o significado de privacidade aparentemente, já que escreveram a última parte quando eu havia saído para o lanche da tarde.

Enfim, espero que aceite o pedido, sendo assim, até as férias, Beau.
Eu te amo mais do que um dia poderei expressar isso, jamais se esqueça, está bem?
Caso duvide disso em algum momento de nossas vidas, quero que saiba que penso em você todas as vezes que admiro o céu a noite, penso em como sou grato por Deus ter me mandado sua estrela mais brilhante e preciosa para mim, para que eu pudesse ter como melhor amiga, namorada e, arrisco dizer, mulher.

Com amor, Edmundo Pevensie.

𝐓he 𝐅irst's 𝐆rand 𝐃aughter: Príncipe Caspian Onde histórias criam vida. Descubra agora