"Existe uma linguagem que está além das palavras." Paulo Coelho
A casa não era tão grande assim...muito menos as paredes eram tão grossas para sufocar todo o som que eles desejariam fazer, se pudessem, enquanto se amavam. Mas os dois sabiam que não precisavam gritar, não precisavam extravasar daquele jeito o seu amor pra todo mundo ouvir.
_O amor só interessa saber ao amante e ao amado._João Pedro havia dito certa vez, o que deixara Liam* mais apaixonado ainda.
Os dois sabiam que Eva dormia pesado, mas o medo de que ela pudesse acordar ou se sentir constrangida ao ouvi-los era grande. Praticamente haviam eliminado os sons que os dois faziam quando a cama em que se amavam ficava em chamas pelo amor e pelo desejo que um sentia pelo outro! Ao longo do tempo foram se educando para que se contivessem um pouco.
_Existe uma linguagem que está além das palavras._ João falara timidamente com Liam na primeira vez em que gemera alto demais e a mãe viera ver se ele estava sentindo alguma dor.
Ela não tinha culpa, reconheceram...a mãe não sabia que o filho estava fora de si, louco, com todo o corpo em chamas quando sentia o parceiro gozar dentro dele!
Liam, muito solidário e carinhoso com dona Eva, terminava de colocar a sogra na cama, na maioria das vezes, e chegava no quarto já entrando devagar debaixo dos lençóis.
_Se já estiver dormindo, vou morder a sua bunda linda._sussurrava no ouvido de João.
João fingia roncar baixinho e continha um grito quando Liam cumpria a sua promessa.
Naquela noite, não foi diferente...Liam chegou, arrastou-se feito um gato por debaixo dos lençóis e veio sussurrar no ouvido do parceiro...viu que ele fingia dormir...abocanhou aquela nádega dura e firme...puro tesão para ambos!
João virou-se ainda rindo diante daquela brincadeira deliciosa:
_Seus dentes hoje estão mais afiados...está se tornando vampiro, é?
Liam expôs os caninos muito brancos e João riu da performance dele fazendo uma expressão sádica.
João apressou-se para despir o parceiro, pois o filho da dona da casa já estava completamente nu debaixo dos lençóis e não queria perder tempo.
_Amanhã você vem primeiro e depois eu venho, combinado?_disse João Pedro acariciando os lábios que lhe sorriam._Não é justo deixar só você fazer tudo com a mamãe.
_Você sabe que a considero também como a minha mãe e não é trabalho algum ajudar a dona Eva. Além do mais, acha que quero chegar aqui e encontrar a nossa cama gelada?!
João Pedro sorriu agradecido a Deus por ter encontrado um parceiro tão perfeito!
_Acha que não sei, seu espertinho? Gosta que eu vá na frente tomar banho só pra já encontrar o banheiro quentinho...e na cama também...
Liam sorriu e deixou-se cair gostosamente na cama. Cruzou as mãos debaixo da cabeça.
João fez sinal para que ele esperasse e foi confirmar que a mãe estava dormindo. Trancou a porta e pulou novamente na cama. Jogou os lençóis para o lado a fim de admirar o corpo de Liam.
_Majestoso...delicioso...todo músculos...tesão...e já está ficando duro só com estas preliminares, meu Deus!_gemeu baixinho enquanto beijava e cheirava o corpo do homem amado.
Liam agarrou o corpo do homem que o explorava com lábios tão generosos e jogou sobre os lençóis já esmagados debaixo dos corpos nus.
_Não seja tão faminto, seu guloso...eu não quero que acabe logo! Posso me segurar, mas não com você se esfregando assim sobre mim!_alertou Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS-João Pedro precisava de três coisas para ser feliz: amor, sexo e dinheiro. Por que elas não podiam estar juntas no mesmo homem? Afonso era um homem lindo, rico, carinhoso, culto, apaixonado por João Pedro e dispost...