CAPÍTULO 24-GUILHERME SENTE INVEJA DE JOÃO PEDRO

199 48 23
                                    


"A vida não é um tabuleiro de xadrez, onde jogadores inescrupulosos manipulam as vidas das pessoas como se elas fossem peões!"


Liam estava nervoso, pois o seu telefone às vezes saía do ar e só voltava horas depois.

João Pedro também  estava nervoso, pois o seu telefone também às vezes saía do ar e ele não tinha como conversar com Liam.

Ligaram para a operadora que não soube dizer o que estava acontecendo...Liam, mais nervoso, ameaçou cortar o plano, mas ofereceram desconto, ele resolveu não cancelar,  mas o problema persistia.

Foi difícil conviver com isso na primeira semana...na segunda...na terceira já estavam acreditando que precisariam trocar era  o celular!

_Conversei com uns amigos, lindo. Todos aqueles que  usam a mesma operadora que a gente, não estão tendo problema algum...Dizem que deve ser vírus, clonagem...é tanta merda que eu nem consigo me lembrar._desabafou Liam irritado._Disseram que o melhor seria a gente trocar o celular, o número...Puta azar isso acontecer logo agora que estamos precisando tanto do celular!

_Não dá pra gente trocar de celular agora, amor. Eu não estando aí, com certeza contratarão um novo funcionário pro meu lugar, meu salário será suspenso e aí a nossa renda irá diminuir._reconheceu João Pedro deprimido._O problema é que nem sempre encontro algum enfermeiro gente boa pra me emprestar o celular, como agora. Por isso, falarei rápido...mamãe está cada dia melhor, o perigo já passou, graças a Deus. Em breve ela poderá receber o rim novo, disse o doutor Jorge. 

João Pedro queria completar dizendo que aí terminaria o pesadelo, mas sabia que um transplantado precisava de cuidados especiais e de monitoramento por um longo tempo.

_Como você está hoje, vida?_perguntou mudando de assunto.

Liam fechou os olhos e apertou  os lábios tentando não chorar ouvindo aquela voz tão amada  que ele nem sabia quando voltaria pra ele. 

Depois do último susto, havia decidido não cobrar mais nada de João Pedro, porque se dona Eva tivesse morrido, nunca se perdoaria.

_Na verdade, o novo funcionário já chegou._Liam fugiu do assunto também.

_Sério? Mas você não me disse nada, amor!

Não tinham tempo nem pra falarem o essencial com tantas quedas nas comunicações, como iriam falar de questões menores?

_E aí? Como ele é? Corro o risco de perder o emprego quando eu voltar?_perguntou João Pedro rapidamente temendo estar abusando demais do celular do enfermeiro._Responda rápido, amor, porque o dono do celular só foi ali no banheiro e já volta.

Liam olhou para o rapaz que limpava as mesas e lembrou-se do susto que havia tomado quando ele chegou.

Talvez pela saudade do amado, achou que o novato se parecia, e muito, com João Pedro.

_O nome dele é Guilherme e não chega aos seus pés, não se preocupe. Não sabe cozinhar bem e fica mesmo por conta de lavar pratos, ajudar na limpeza...

_Bonito?_João Pedro perguntou sem se conter.

Era...era muito bonito sim, Liam admitia, mas nunca iria dizer aquilo pra João Pedro!

_Um rascunho do inferno perto de você!_mentiu Liam tentando ser convincente.

João Pedro riu do outro lado.

_Você é suspeito pra falar, nem sei por que perguntei.

_Suspeito nada, lindo...juro que falei a verdade!

ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora