"Amar é..."
João Pedro não se importou com as pessoas que estavam a sua volta quando viu que Liam o esperava próximo ao heliporto com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos!
O sorriso no rosto barbeado de Liam pareceu iluminar mais ainda a manhã de João que sentiu o coração bater mais forte e querer sair pela boca!
Foi como se não se vissem há anos, os dois amantes admitiram pra si mesmos!
Liam ajoelhou-se na frente de João Pedro e entregou as flores para o amado que chorava emocionado diante de tanto romantismo.
João não se conteve e também ajoelhou-se a fim de beijar aqueles lábios que pareciam mais convidativos do que nunca!
_Eu achei que iria morrer sem você!_confessou Liam entre um beijo e outro.
_Pois sinto como se tivesse morrido um pouco a cada dia por não ter respirado o mesmo ar que você respirava, minha vida!_também admitiu João Pedro ainda chorando sem conseguir se conter.
_Morri de medo de você nunca mais voltar!
_Como se o sentido da minha existência estava aqui, homem...meu homem! Meu amado!
_Meu lindo...meu tudo!
Não perceberam quando de repente haviam ficado sozinhos, pois o piloto e o médico já tinham se afastado fugindo daquele momento que não tinha nada a ver com os dois.
_Se não considerassem um atentado violento ao pudor, eu juro que rasgava as suas roupas agora mesmo e te amava aqui mesmo, coração!_disse João Pedro muito próximo do rosto do amado.
_Eu não sei como conseguir viver sem você todo este tempo, lindo!_falou Liam com a voz embargada pela emoção também._Meu pau parecia que tinha morrido de tanta tristeza!
João usou as rosas para disfarçar as mãos que avançavam em direção ao corpo que tanto desejava tocar e meteu a mão entre as pernas do homem amado que apenas gemeu discretamente mordendo os lábios cheio de desejo.
_Não faça isso comigo que eu não aguento, seu tarado!_alertou Liam.
João Pedro apertou o sexo do outro com generosidade tentando sentir o quanto Liam já estava ficando excitado apenas por sentir os corpos tão próximos um do outro.
_Precisava sentir o quanto você estava com saudades de mim e só não te mostro onde você irá enterrar fundo esta delícia, porque aí sim prenderiam nós dois por atentado violentíssimo ao pudor!_provocou João Pedro mostrando o quanto ele também já estava excitado._Tem um olhinho safado piscando aqui nas minhas calças chamando por Liam...Liam...Liam...
Liam afastou contrariado a mão safada do outro tentando se controlar naquele lugar público.
_Vamos embora logo, antes que eu perca a cabeça!_explodiu o genro de dona Eva puxando João Pedro pela mão em direção à saída.
João ria feliz, também tentando se conter, pois queria gritar para todo mundo o quando ele amava aquele homem e o quanto estava feliz por estar novamente ao lado dele!
Felizmente um táxi não demorou a parar, mas de repente as ruas da cidade pareceram ter se alongado demais e parecia que não chegariam em casa nunca!
Também dentro da casa estava cheio de flores...pétalas de rosas espalhadas pelo chão...a música preferida de João Pedro já sendo ligada por Liam...e uma mesa de café da manhã maravilhosa os esperava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS-João Pedro precisava de três coisas para ser feliz: amor, sexo e dinheiro. Por que elas não podiam estar juntas no mesmo homem? Afonso era um homem lindo, rico, carinhoso, culto, apaixonado por João Pedro e dispost...