"Sonhar não custa nada!"-Paulinho Mocidade
João Pedro respeitou a vontade de Afonso quando ele fez recomendações a um enfermeiro que deveria todos os dias levar o celular para que o benfeitor falasse somente com dona Eva.
_Este cara já está ultrapassando o ridículo, amor!_explodiu Liam um dia.
Dava para ver que João estava se roendo de curiosidade para conhecer o tal homem misterioso e aquilo já estava deixando Liam irritado!
João Pedro percebeu o quanto Liam estava alterado nos últimos dias e tentou acalmá-lo:
_Calma, minha vida! A gente tem uma dívida enorme com o Afonso e não dá pra desrespeitar a vontade dele! Se ele quer falar com mamãe a sós, que ele fale com ela a sós.
Era uma dívida enorme a que tinham com Afonso...aquilo realmente deixava Liam incomodado! Ele conhecia bem o namorado...sabia o quanto ele amava a mãe...sabia que dona Eva deveria ficar em tratamento, monitorada por um longo tempo, o que indicava que o risco de João se encontrar com Afonso era real e constante.
_O Afonso é lindo, Liam!_dona Eva lhe dissera no meio de uma conversa um dia._Ele usa um perfume maravilhoso que quando me abraça, fico perfumada o dia todo. João até sentiu outro dia quando veio me abraçar e viu o quanto era gostoso o perfume do Afonso...não sentiu, filho?
Claro que João desconversou! Logo mudou de assunto e dona Eva esqueceu o tema.
Era aquilo que também estava irritando Liam...mesmo antes de se encontrarem, o homem já parecia presente nas vidas deles em tempo integral...já marcava terreno... Não havia um dia em que Afonso deixava de enviar um vídeo para dona Eva...deixava de ligar pra ela...deixava de enviar algum presentinho pra ela...aquilo estava ficando insuportável, reconheceu Liam. O homem não queria ser esquecido um minuto sequer!
João estava encantado, enfeitiçado, hipnotizado por tanto carinho pela mãe dele daquela forma totalmente desinteressada daquele quase estranho.
_Quando este cara volta para o Brasil mesmo?_Liam quis saber.
_Parece que daqui a duas ou três semanas.
_E quando a sua mãe receberá alta mesmo?
_Daqui a dez dias, se ela continuar tão bem quanto está agora.
Liam respirou aliviado, calculando que seu amado estaria longe quando o tal super herói voltasse para o Brasil.
Os dois voltando pra casa, João e dona Eva, rapidinho iriam se esquecer daquele homem, torcia Liam. Logo a vida dos três voltaria ao normal e tudo ficaria bem novamente.
Mesmo ele tendo prometido para a idosa que nunca a iria abandonar e que sempre iria visitá-la após a alta, Liam acreditava que aquilo não aconteceria, porque pessoas ricas e cheias de negócios a tratar nunca teriam tempo para visitar velhinhas pobres!
_Você está muito estressado, amor..._lamentou João Pedro._Estivesse eu aí e faria aquela massagem que você adora e que te relaxa tanto.
_Estou louco de saudades de você!_confessou Liam._Confesso que às vezes parece que vou jogar tudo pro alto...nossa casa, a lanchonete e fazer a loucura de fugir pra ficar aí do lado de vocês dois, sem me preocupar com mais nada.
Ele não iria dizer que estava com ciúmes do homem misterioso, porque ele já sabia o que João acharia...já haviam conversado sobre aquilo no início do relacionamento.
_Ciúmes indicam desconfiança. Quem o sente não merece o amor do outro. Se algum dia você desconfiasse de mim...não precisaria acontecer mais nada, porque só a desconfiança já seria o fim do nosso amor._fora o próprio Liam quem havia dito._Eu te amo com todas as minhas forças e eu sei que vai ser pra sempre, João Pedro...pra sempre! E eu te proíbo de um dia duvidar disso, ouviu bem?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gay
RomansaIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS-João Pedro precisava de três coisas para ser feliz: amor, sexo e dinheiro. Por que elas não podiam estar juntas no mesmo homem? Afonso era um homem lindo, rico, carinhoso, culto, apaixonado por João Pedro e dispost...