"Eu sem você / não tenho porque / porque sem você / não sei nem chorar" (Samba do Prelúdio-Vinícius de Moraes)
João Pedro havia levantado depois de acordar várias vezes no meio da noite sentindo que lhe faltava espaço naquela cama e ar naquele quarto que não pareciam ser mais seus! O ninho de amor se tornara um lugar estranho sem o calor de seu amado envolvendo o seu corpo com braços carinhosos.
Por que quando estava com a mãe na clínica ele não se sentira tão incompleto quanto agora?
Talvez porque lá na clínica, ele sabia que aquele que era dele estava bem guardado e comportado em casa, mas naquela noite...na primeira noite em que dormiram na mesma cama afastados um do outro...na primeira noite depois de tantos anos em que ele não sentiu o calor do corpo de seu amado atrás dele...foi impossível não sofrer!
Saiu da cama e foi tomar um pouco de água. O quarto ainda estava escuro, mas ele não quis acender a luz.
Não queria recomeçar a discussão com Liam, especialmente por causa de sua mãe.
A água pareceu amarga...a casa lhe pareceu estranha...seu coração lhe pareceu doente...
As palavras de Guilherme não lhe saíam da mente...e isso estava se tornando insuportável!
Ele precisava saber...ele tinha necessidade de saber por que Liam fizera aquilo com ele...por que havia jogado um relacionamento que era pra durar a vida inteira por terra só para contar tudo aquilo para um quase estranho.
Estranho...talvez tudo aquilo realmente fosse muito estranho...não deveria haver ameaça capaz de colocar em dúvida um amor como aquele!
João Pedro sabia que Liam o amava e sabia que Liam também tinha certeza do seu amor! Então, onde entrava Guilherme naquilo tudo?
Voltou para o quarto. Liam tinha o semblante sofrido e ele sabia que provavelmente a noite dele também não tinha sido boa.
Aquele rosto lindo...tão amado...tão querido...O seu homem...o seu macho...o homem que o levava à loucura e que dizia que iria amá-lo para sempre e que não deixaria nada e nem ninguém ameaçar o amor dos dois! Então, por que fora contar as suas intimidades para aquele outro? João se questionou pela milésima vez pensando que iria enlouquecer!
João Pedro aproximou-se da cama e voltou a deitar-se lentamente, devagar para não acordar o seu parceiro.
A noite mal dormida lhe provocara sensações bizarras de que não conhecia mais a pessoa ao seu lado e de que nunca mais a reconheceria!
João Pedro conhecia cada milímetro daquele corpo...e amava cada parte, cada perfeição e também as imperfeições...e o cheiro...o jeito de sorrir...o jeito de falar...o jeito de caminhar...Poderia distinguir Liam no meio de um milhão de outros homens apenas por sentir, mesmo que de olhos fechados, a sua presença deliciosamente perturbadora!
Liam mexia com ele de uma forma que nenhum outro homem jamais mexeria, João Pedro tinha certeza! Era a sua cara metade...a sua alma gêmea, disso ele tinha certeza!
Como Liam podia duvidar que ele, João Pedro, algum dia poderia trocá-lo por outro homem? Que absurdo era aquele dele suspeitar de algo entre o noivo e Afonso? Não fazia o menor sentido e o menor cabimento ele cogitar, mesmo que levemente, algo assim!
Afonso era um herói por estar salvando a vida de dona Eva, era um homem bonito, rico, charmoso...mas era só! Ele nunca seria um Liam...ele nunca chegaria aos pés de Liam, João Pedro tinha certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS-João Pedro precisava de três coisas para ser feliz: amor, sexo e dinheiro. Por que elas não podiam estar juntas no mesmo homem? Afonso era um homem lindo, rico, carinhoso, culto, apaixonado por João Pedro e dispost...