CAPÍTULO 36-GUILHERME MOSTRA AS PROVAS PRA LIAM

194 45 27
                                    


"A tecnologia não é a grande vilã dos dias atuais...vilões são aqueles que fazem mal uso dela!"


Liam estava sentado num sofá enquanto Magnólia o encarava sentada no outro.

A amiga de Guilherme queria poder ler os pensamentos que estavam na mente daquele homem que fora vítima das maldades de Afonso.

Várias cenas passavam em sua cabeça e todas levavam a crer que o rico herdeiro estaria em apuros quando precisasse responder pelos seus erros diante de Liam e de seu namorado.

Homens ricos eram os seus piores clientes, pensou Magnólia. Pagavam acima da tabela, mas também exigiam além do convencional. Queriam sempre mais e mais e nunca estavam completamente satisfeitos!

Afonso gastara uma fortuna comprando um batalhão de pessoas, inclusive Guilherme, apenas para ter o seu desejo satisfeito...apenas para não ser contrariado... E tudo pra quê? Pra Afonso ter o que sabia que não conseguiria comprar: o coração de João Pedro e a vida que ele levava com Liam!

Mesmo sabendo que os ricos eram os  donos do mundo, ela gostava de pensar que de vez em quando eles levavam a pior e a justiça era feita em prol dos menos favorecidos!

A prostituta ficou feliz por estar fazendo parte daquela vingança, pois era a favor do amor...era a favor da felicidade de pessoas simples que se amavam sem manipulações e apenas pela força do coração, do respeito, da troca mútua de carinho e cumplicidade.

Magnólia estava orgulhosa do amigo que, finalmente, parecia ter tomado juízo e aceitado encontrar-se com Haroldo para que pudessem se acertar...ou pelo menos tentarem  viver uma bela história de amor.

Magnólia também queria que algum dia chegasse alguém que lhe oferecesse vida nova e uma grande prova de amor! Mas acreditou que na profissão dela...na idade dela...realmente aquele sonho nunca se tornaria realidade. Guilherme ainda era jovem, bonito...mas ela...já não tinha mais tantos atrativos e a vida mundana lhe cobrava em dobro por cada ano vivido.

_O seu amigo está demorando._disse Liam encarando Magnólia e interrompendo os seus pensamentos deprimentes acerca de si mesma.

Ela admirava o controle que Liam  estava tendo se mantendo ali com ela esperando pela chegada de Guilherme com as filmagens. Se fosse outro, imaginou, já teria se descontrolado e saído para ir pedir satisfações a Afonso!

Para não correrem o risco de Afonso os ver juntos, Mag havia ajudado Liam a procurar a câmera ali naquela sala, juntos a inutilizaram  e ali haviam se mantido para não levantarem suspeitas andando pelo restante da casa.

Claro que num primeiro momento, Liam quis correr pela casa, vasculhar tudo...quarto, cozinha, banheiro...desejou imediatamente limpar todos os sinais da invasão de privacidade  daquele homem que a cada segundo que passava ele percebia o quão maldito que era! Mas Magnólia o trouxera de volta à razão e mostrou que o melhor era deixarem tudo como estava, por enquanto.

_Afonso é astuto, ardiloso...se souber que estamos tentando desmascará-lo, com certeza dará um jeito de se safar!_alertara Mag.

Liam, entretanto, já estava ficando impaciente:

_E se o seu amigo desistiu de tudo? 

_Eu lhe garanto que Guilherme não desistiu._garantira Magnólia._Ele precisa esperar Afonso chegar ao apartamento dele pra conseguir as provas.

_Você quer dizer o tal apartamento que o Afonso deu para que ele aceitasse ferrar com a minha vida e a do João Pedro._disse Liam com repulsa.

_Este mesmo...ele precisa que o Afonso vá para gravar as provas...dará um jeito de fazer Afonso confessar tudo, sem que ele perceba. Pode confiar em mim...não estou mentindo...te dei detalhes que lhe mostraram que eu não estou mentindo...Também quero desmascarar aquele homem, pois ele fez merda da vida do Guilherme!_Magnólia decidiu apelar._Por favor, acredite, Guilherme já deve estar chegando!

ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora