"Para algumas pessoas, a paixão é algo sagrado...para outras, ela pode se tornar uma maldição!"
Afonso não tinha com quem conversar ou trocar ideias e por isso foi desabafar com Guilherme que se mostrara um excelente ouvinte.
_Ixi! Veado quando se enrabicha com outro atrelados pelo amor...é quase impossível separar!_dissera Guilherme a quem Afonso passara a procurar em suas noites de tesão._Não é como roubar uma mulher de um outro homem, lindo. Do jeito que você disse que está, é praticamente impossível por fim a este romance!
O prostituto era lindo, quente, gostoso, competente, discreto...Afonso admitia que precisava dele para se manter na linha e não por tudo a perder atacando o casal no ponto de ônibus!
_Podemos desaparecer com o tal William, se realmente quer separá-lo do João Pedro._o investigador teve a péssima ideia de sugerir num momento de distração._Faremos de maneira discreta, sem deixar vestígios. Ele nunca mais cruzará o seu caminho, eu posso lhe garantir.
Afonso o fuzilara com os olhos fazendo o homem dar um passo atrás percebendo que falara merda.
_Se eu quisesse um serviço sujo de bandido já teria contratado dois assassinos que me sairiam mais barato do que o que estou te pagando para fazer um serviço limpo, Silas._Afonso falara com uma voz cortante feito um punhal.
O investigador já estava chocado acreditando que o rico contratante parecia estar querendo visitar o mundo gay, mas imaginar que ele pretendia fazer um trisal realmente era surpresa...era a única justificativa para estar tendo todo aquele trabalho! Talvez pensasse em conquistar um de cada vez e depois partir pra suruba, concluiu Silas maldosamente.
Não dava pra trabalhar em uma investigação sem antes investigar quem queria contratá-lo, era a política de trabalho de Silas. Por isso ele investigara Afonso primeiro.
Ele fora informado que Afonso era o dono do pedaço, o pegador de qualquer festa, as mulheres se jogavam aos seus pés! Como iria suspeitar que ele agora queria uma suruba no mundo gay? Mas era aquilo que lhe parecia vendo Afonso engolir com os olhos hipnotizados os dois homens ao assistir aquelas filmagens todas. Chegava a se contorcer na cadeira discretamente quando os via transando, perceberam os olhos experientes do investigador.
Silas precisaria ficar mais atento...nada de por em risco a integridade física de nenhum dos dois investigados, essa era a ordem clara do contratante.
_Os dois são muito unidos, muito seguros de si...não dá pra chegar de frente, mas você pode aproximar-se discretamente usando a mãe do João Pedro._disse o estrategista bem mais discreto do que o investigador.
Para Oliveira, extremamente profissional, não interessava o que o rico contratante faria com os dois homens que ele ajudava a avaliar. Não faria diferença se ele iria, ao final de tudo, deixar os dois em paz...assassinar os dois...trepar com os dois...não era de sua conta, Oliveira sabia. A discrição era o que lhe garantia ter acesso a clientes como aquele.
_Quer dizer me oferecendo pra pagar o tratamento dela?_Afonso quis saber se entendera certo.
_Duvido que eles aceitem!_o investigador tentou se valorizar diante do estrategista._São íntegros demais pra se venderem!
O estrategista olhou o investigador com desprezo, contendo um desejo enorme de tomar a frente das coisas e dizer a ele que seu trabalho já estava encerrado...que a partir daquele momento, munidos dos materiais que precisavam...fotos, informações e vídeos...poderiam caminhar sem a ajuda dele. Não seria porém Oliveira quem daria um fora daquele tentando tomar a vez do dono da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE DOIS AMORES-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS-João Pedro precisava de três coisas para ser feliz: amor, sexo e dinheiro. Por que elas não podiam estar juntas no mesmo homem? Afonso era um homem lindo, rico, carinhoso, culto, apaixonado por João Pedro e dispost...