"Será que enquanto S.T. está prestes a ficar solteiro, B.T. está prestes a ficar comprometido?
Eu sei caras leitoras tantas perguntas sem respostas, minha ansiedade está tão alta quanto a de vocês, preciso fazer as unhas urgente, pois eu não paro de destruí-las.
- It Girl"
Helena Almeida
Não me faltava o que pensar então a noite não foi das melhores e o tempo fechado só me fazia querer ficar na cama. O céu estava tomado por nuvens escuras seria uma tempestade daquelas. No caminho para o escritório a chuva começou então acelerei o passo para não me molhar.
Segui com a minha rotina tranquilamente, como a maioria dos funcionários decidi não sair para almoçar e sim pedir a comida, estava chovendo muito e a cada trovão parecia que o prédio iria desabar.
Eu estava em uma sala não reformada, que estava cheia de arquivos, mesas, cadeiras e outras coisas entulhadas, tentando almoçar quando de repente tudo fica escuro. Fico sem saber o que fazer até lembrar do meu celular, tento procurar e no processo esbarro em algo que cai na minha cabeça, o que me faz soltar um grito de dor.
— Merda! — fico reclamando
— Oi, tem alguém aqui?
— Eu, aqui — chamo ser encontrada
— Você está bem? — pergunta o Dr. Sebastian entrando na sala com a lanterna do seu celular acesa — Eu te ouvir gritar
— Estou, só caiu alguma coisa na minha cabeça enquanto procurava o meu celular, o que está acontecendo?
— Parece que essa tempestade derrubou a nossa luz e pelo jeito o gerador ainda não ativou
Encaro ele dá melhor maneiro que consigo e tinha quase certeza que ele fazia o mesmo, então resolvo não enrolar e dá a notícia de uma vez ele iria notar de qualquer maneira.
— Não temos um gerador
— Tem certeza?
— Certeza, tivemos problema com a energia ano passado, caia com qualquer chuvinha mandaram concertar, mas pelo jeito não aguentou
— Maravilha! — reclama
— Eu não tenho culpa
— É claro que não tem, só que é um pouquinho frustrante — diz sério
— Já olhou envolta? Mal conseguimos terminar as obras por aqui...
— Eu sei
— E geradores são caros
— Eu também sei disso — diz tranquilo
— Então pronto
— Terminou de ficar na defensiva?
— Não estou na defensiva
— Então porque está brigando comigo? — questiona, o que era uma boa pergunta porque não sabia bem o porquê de estar agindo daquela forma, estávamos sem luz e não tinha gerador ponto
— Merda! — solto sem pensar, só podia querer ser demitida — Desculpa, eu quis dizer desculpa e que não consigo ver nada, isso está me deixando nervosa — digo e volto a procurar meu celular
— A escuridão está te deixando nervosa ou sou eu?
O tom daquela pergunta atravessou todo o meu corpo me deixando arrepiada, para minha sorte o celular dele toca, se ele demorou a atender porque estava aguardando minha resposta eu não sei, mas fingi que não ouvi e continuei procurando meu celular até encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...