"Essa autora ficou sabendo que Sebastian Telles saiu da cidade sozinho de novo, mas dessa vez para manter nossos coraçõezinhos tranquilos ele ainda está no radar, então não vamos entrar em pânico.
- It Girl"
Helena Almeida
Quando chego no andar guardo minhas coisas, ligo o computador da recepção e sigo para deixar a correspondência do Dr. Sebastian que foi passada para mim. Pelo que a secretária dele nos informou, tudo passava pela segurança antes de chegar a ele.
Noto que todos os envelopes são padronizados e que estão escritos checado. A segurança do prédio já era grande, mas com ele aqui parecia maior. Deixo em cima do notebook para que ele pudesse ver e antes de sair aproveito para ligar o ar condicionado.
Enquanto caminhava pelos corredores para voltar para recepção, esbarro em alguém que impede a minha queda. Que teria sido bem feia, já que fui contra a um paredão de músculos.
— Merda!
Olho para o Dr. Sebastian que me segura firme contra seu corpo. O homem era realmente forte, o aperto na minha cintura só me faz estremecer em seus braços.
— Você está bem? — Pergunta e assinto vidrada em seus belos olhos verdes
— Me desculpa — falo nervosa — Eu deveria prestar mais atenção
Digo mais para testar minhas habilidades de fala, porque por alguns segundos tive a certeza de que tinha perdido todo o controle do meu corpo, devido a essa proximidade. Ele me solta e me analisa de cima abaixo, parecia que ainda estava me tocando, então dou mais uns passinhos para trás tomando distância.
— Foi um acidente, não tem por que se desculpar — fala gentil
— Claro... melhor eu voltar para minha mesa — falo louca para fugir dele, o homem estava delicioso e cheiroso em seu terno — Bom trabalho
— Helena, poderia me arrumar um café, por favor
— Claro
Ando o mais depressa possível para recepção, me jogo em minha cadeira e tomo um ar. Quando vejo Bárbara peço para ela levar o café dele, que é claro não perde tempo em querer fazer esse favor, o que para mim é ótimo.
— Que foi? — pergunto preocupada, quando retorna
— Não sei... tem alguma coisa errada — fala nervosa — O clima lá estava pesado, o homem parecia fervendo de raiva
— Ele parecia muito bem, quando o vi — digo sem entender
— Alguma coisa aconteceu
Estava bastante curiosa agora, ele parecia muito bem antes. Será que tinha feito algo errado? Tento esquecer isso, não adiantava ficar especulando o que teria acontecido, então voltamos ao trabalho.
— Helena, bom dia — falo atendendo o telefone
— Helena é o Sebastian, meu irmão está vindo para cá, chega em algumas horas, informe a chegada dele — fala rápido e sério
E que voz era essa? Até pelo telefone ele causava um efeito que me deixava arrepiada.
— Sim senhor, mas qual deles? — pergunto, afinal ele tinha muitos
— Brandon
— Vou preparar tudo para chegada dele
— Se tiver alguma reunião para mais tarde, cancele e não estou para ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
Любовные романыO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...