Capítulo 21

185 7 34
                                    

"Vocês andam perguntando muito, mas simplesmente essa autora não tem notícias de Sebastian Telles, talvez esteja na hora de fazer uma viagem e tentar descobrir em primeira mão o que ele está aprontando.

- It Girl" 


Sebastian Telles

Tinha colocado os problemas de lado e tentado aproveitar o final de semana ao máximo, mas quanto mais o fim do final de semana se aproximava mais eu ia ficando preocupado. Quando domingo à noite chegou não deu mais para ignorar, então conversei com Helena para ver o que ela iria fazer.

Fiquei feliz por ela ter resolvido não voltar para casa, teria ficado extremamente preocupado, ela literalmente morava com o inimigo e não queria ter que impor nada, mas não teria conseguido deixar ela voltar.

Era notável que apesar de ter curtido o final de semana ela estava pensando bastante, então quando retornou do trabalho na segunda e me pediu um tempo sozinha, eu só tinha como concordar, porque era totalmente compreensivo e eu não queria que ela se sentisse pressionada a resolver seus problemas.

Hoje era quarta-feira, ela tinha tomado uma decisão e consegui marcar um horário na terapia para hoje. Resolvi acompanhá-la até o consultório, porque sabia que estaria nervosa e estava certo, mas agora que passou, ela está extremamente quieta e pensativa.

— Meu sol, tudo bem? — pergunto para chamar sua atenção

— Sim, só estou pensando

— Tudo bem, está com fome? Quer comer algo?

— Pode ser algo rápido? Não quero ficar na rua, só quero banho e cama — diz manhosa e sorriu

— Sem problema, McDonald's?

— Pode ser — diz sorrindo

Deixo-a quieta com seus pensamentos e dirijo tranquilo até o McDonald's, em certo momento noto que está me observando, então só a olho rapidamente e sorriu. Assim que chego no drive thru me viro para olhá-la e seguro sua mão, sentia a necessidade de ter um contato com ela.

— Minha mãe me mandou mensagem, quando estava no consultório

— Ela quer que você vá para casa?

— Também, ela já sabe que não estou na Bárbara

— Não fica preocupada, nada de mal vai acontecer

— Eu estou tentando — diz tranquila suspirando — Eu preciso te dizer algo, mas podemos pegar nosso lanche e ir para o hotel antes

— Claro, como quiser — digo tranquilo

Seja o que fosse que iria dizer era sério, percebia pelo tom de voz e o olhar, então pego o nosso pedido e dirijo direto para o hotel. Quando chegamos nos organizamos na sala, para comermos e eu poder ouvir o que tinha para me dizer.

— Eu vivo contando coisas ruins e eu realmente odeio isso — começa sem jeito

— Pensei que já tínhamos falado sobre isso e está tudo bem

— Eu sei, é que eu não fui cem por cento honesta — fala ficando quieta, aguardando minha reação

— Tudo bem, o que você precisa me dizer?

— Eu estava lá na terapia, contando diversas coisas e percebi que em algum momento teria que falar sobre o assunto, não queria contar para ela antes de te contar

— Relaxa meu sol — digo vendo que está tensa — Se você não disse antes é porque não estava pronta

— Ok — diz respirando fundo — Lembra que eu falei, que quando eu fiquei noiva, não estava na minha melhor época?

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora