"As previsões estavam corretas, Jason, Liam e Matt foram vistos curtindo a noite na cidade.
Alguém teve uma noite de sorte?
- It Girl"
Sebastian Telles
Tinha dado o prazer que tinha prometido para ela e depois tinha decidido dormi ao invés de ficar a observando, quem sabe assim também não conseguisse deixar ela descansar, porque estava pior que um adolescente tarado.
Acordei não sentindo a presença dela ao meu lado, olho para o relógio 3:24 da manhã, estava tudo escuro e bem quieto até eu ouvir o que parecia ser um choro vindo da sala, então caminho tranquilo até lá encontrando Helena no sofá.
— Meu sol, aconteceu alguma coisa?
— Me desculpa — diz em prantos
— Ei, está tudo bem — falo a abraçando — Porque está chorando? Teve um pesadelo?
Ela não dizia absolutamente nada, só chorava. Não conseguia entender o que estava acontecendo, então a peguei no colo e levei para cama, fiquei abraçado a ela tentando acalmá-la da melhor maneira possível.
Estava fazendo cafuné com uma mão e com a outra carinho nas suas costas, ela tinha parado de chorar e estávamos quietos agora, mas não faço perguntas a deixo seguir o tempo dela.
— Desculpa, não queria ter te acordado — murmura
— Isso não tem importância, está se sentindo melhor?
— Estou
— Você quer alguma coisa?
— Pode pegar água pra mim — pede sem jeito
— Claro — digo me levantando rapidamente para pegar a água e ela se senta para poder beber
— Obrigado
— Foi um pesadelo?
— Quase isso
— Da próxima vez pode me acordar, faço companhia pra você — digo e ela assente, depois me abraça forte, então retribuo, preferia ser acordado do que levar a porra de um susto desse
— Vou fazer terapia — murmura
— Não precisamos falar disso agora — digo sincero, isso não era importante agora, estava preocupado com ela
— Eu quero — diz tranquila e se arruma para poder me olhar melhor — Eu preciso te contar uma coisa
— Tudo bem, o que é?
— Quando Ele voltar provavelmente vai vim atrás de mim — diz nervosa
— Sem problema — falo tranquilo, no fundo eu me perguntava se isso iria acontecer e agora tinha certeza
— Eu só quero que você saiba que estou tentando, mas eu não sei o que fazer e estou com muito medo — fala muito nervosa e parecendo perdida — Não sei se vou para casa da Bárbara agora, se eu espero ele voltar para sair de casa, não sei...
"Eu não sei qual é o melhor cenário, só não quero piorar as coisas e prejudicar você".
— Eu sei que você está lidando com muita coisa, vai ficar tudo bem e não se preocupa comigo eu fico bem...
— Você não entende — diz nervosa me encarando — Não foi um sonho, foi uma lembrança, uma lembrança ruim
Sabia que era sério pela maneira que me olhava, pelo jeito que tentava passar seriedade na sua fala mesmo estando completamente nervosa, ela estava trêmula, então fico quieto e deixo que diga o que precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...