Capítulo 12

186 7 15
                                    

"Quantas vezes preciso dizer que trabalho com provas? Existem muitas teorias sobre o fim desse relacionamento, mas nada comprovado.

E para ser bem sincera minhas lindas leitoras, essa autora não se importa nem um pouco com os motivos, ela só quer saber quando nosso primogênito Telles voltara para cidade, então deixo aqui meu apelo a S.T.

Não demore a voltar para casa ou essa autora será obrigada a pegar um avião só para ir ao seu encontro.

- It Girl" 

Sebastian Telles

Adeus. Essa palavra as vezes ainda ecoava pela minha cabeça mesmo depois de dois meses, eu estava tentando manter a minha palavra sobre ficar longe, mas estava me destruindo um pouco no percurso.

Nos últimos meses tinha me mantido praticamente trancafiado no hotel, trabalhava e treinava feito um doido, era onde eu jogava toda a minha energia. Quando ia para o escritório nunca encontrava com ela, não precisava ser nenhum gênio para saber que se escondia de mim.

Saia algumas vezes para balada, eventos e bares, andava bebendo mais que o normal, tudo uma maneira leviana de me distrair um pouco, mas nada adiantava. As vezes agia como um psicopata, fazendo eu mesmo a segurança dela só para ter um pequeno deslumbre da sua presença.

Estava vivendo o inferno, Brandon andava preocupado comigo e eu andava o evitando. Minha mãe também estava preocupada e queria que eu voltasse para casa, não que ela soubesse o que estava acontecendo, mas ela sabia que estava sozinho nessa cidade.

Eu estava começando a achar que deveria ir passar uns dias em casa, ficar um pouco com os meus irmãos, porque era sábado à noite e estava em uma boate tendo mais uma noite vazia. Só que se eu fosse para casa não teria motivos para voltar a não ser que dissesse a verdade, pois o caso já tinha sido encerrado.

Voltar para o quê, eu também não sabia, achava que não deveria desistir, só que ela tinha tomado uma decisão e parecia irredutível, talvez um pouco mais de tempo ou mandar o mundo se foder, esquecer que tinha que ficar longe e correr atrás, não sabia muito bem o que fazer.

Estava sentado no bar bebendo tranquilamente quando noto Helena, em um maldito vestido curto do outro lado da boate. Viro minha bebida, fecho os olhos e respiro fundo, tinha que ter certeza que não estava vendo coisas e não estava.

Lá estava Bárbara e ela me olhando, me viro para pedir outra bebida e uma mulher esbarra em mim de propósito, digo que tudo bem e a corto rapidamente, mostrando que não estou interessado. Era uma moça bonita, mas meus pensamentos estavam completamente tomados por outra mulher.

Não me importava que me olhassem, também não me importava que esbarrasse em mim fingindo um acidente, mas odiava quando vinha com intenções claras, essas eram a mais difíceis de fazer desgrudar, pois pareciam que tinham dificuldade de entender minha falta de interesse.

— Dr. Sebastian — ouço e me viro para dá de cara com a Dra. Cintia toda sorridente, ninguém merece

— Dra. Cintia

— Eu vi você de longe e resolvi dá um oi — diz e assinto — Eu vim com as minhas amigas

Ela indica um grupo de cinco moças sorridentes acenando para mim. Sabia bem onde essa conversa iria parar, sabia que tinha intenções ao meu respeito, era uma mulher bonita, mas além de não está interessado, ela era do escritório e a voz doce que usava comigo me irritava.

"Você não quer se juntar a nós?"

— Agradeço, mas vou ficar melhor aqui onde estou

— A vamos, vai ser divertido ou pelo menos dança uma música comigo — diz se aproximando e tocando meu braço, mas afasto sua mão com o máximo de sutileza, a situação já era ruim o suficiente

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora