"Essa autora teve informações de que nossa mulher do vestido vermelho estava na praia com Alina Queiroz e Juliete Damasceno, se não bastasse a companhia feminina muito interessante, a companhia masculina era de tirar o fôlego, Sebastian, Jason, Liam, Matt, Elliot e Isaac Telles.
Essa praia estava pegando fogo, só queria ter recebido um convite, pena que não temos muitas imagens para poder babar um pouco.
- It Girl"
Helena Almeida
Quando eu dizia que iria ficar mal acostumada eu não estava brincando, Sebastian estava me paparicando mais do que nunca e eu estava gostando, é claro. Estávamos a três dias na casa de praia da família dele, só nos dois, ele queria passar um tempo comigo e queria que eu descansasse um pouco.
Eu andava dormindo horrores, não importava o quanto eu tivesse dormido bem a noite, era só me deixar escorar em algum lugar e eu dormia. A casa era bonita, mas nada chegava aos pés da vista incrível da praia, um verdadeiro paraíso e podíamos aproveitar muito mais sem sermos incomodados.
Estava feliz de estarmos passando esse tempo sozinhos, mesmo que no início tenha ficado sem jeito, não queria passar a ideia de querer evitar a família dele, ainda mais com a mãe dele animada, mas ele garantiu que não era um problema, pois teríamos tempo para nos conhecer mais.
Essa viagem já estava nos planos que ele tinha feito, tínhamos aproveitado para matar toda a nossa saudade, aproveitar a praia e passear na cidade, o que levou ele a comprar muitas coisas de bebê nas lojas que encontrou por lá, mas eu não o culpava, tudo era fofo demais.
Tinha descansado bem depois do nosso dia na praia, mas quando acordei tinha um recadinho com instruções precisas para me arrumar e esperar o jantar. Não precisava ser nenhum gênio para saber que tinha uma noite romântica a caminho, então tratei de me arrumar e ficar bem bonita.
Fico esperando-o aparecer para me buscar e quando bate na porta me apresso para abrir e lá estava ele, totalmente impecável e lindo como sempre sem fazer esforço algum.
— Linda como sempre — fala sorrindo
— Você também
— Está pronta?
— Estou — digo animada — Noite especial?
— Com você é sempre especial — diz todo sedutor
— Como sempre uma boa resposta
— É a verdade
Ele me guia para sala e claro que tudo estava arrumado, tinha velas, muitas flores, música ao fundo e a mesa já estava pronta para jantarmos. Isso me fazia lembra da noite que me pediu em namoro e claro da pergunta que fez sobre casar com ele, seria o momento perfeito e ele disse que tinha um anel.
Assim que terminamos o jantar ele leva a louça para cozinha e eu vou para varanda observar o mar, mas logo ele aparece me abraçando por trás e ficamos quietos cada um com seus pensamentos, até ele começar a cantar Beleza rara - Banda Eva.
— Conhece essa? — pergunta e assinto — Então canta comigo
— Você está se saindo bem — falo sorrindo
Aproveito a sua voz tranquila perto do meu ouvido, quando a música termina ele coloca uma caixinha com anel na minha frente.
— Eu disse que eu tinha um anel — murmura no meu ouvido e me viro rapidamente para poder olhá-lo — Você com certeza e a minha beleza rara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...