Capítulo 27

156 9 2
                                    

"Mais um mistério Telles sem solução, parece que o nosso adorável Sebastian resolveu entrar em um avião e sair do radar.

Quanto mais mistério, mais essa autora quer descobrir esse segredo.

- It Girl"


Helena Almeida

Sebastian tinha razão, Juliete e Alina eram pessoa incríveis, já estava ali a algumas semanas e sempre quando elas tinham tempo, me levavam para curtir a cidade e conhecer lugares. As coisas aqui eram intensas e aceleradas e eu ficava em uma correria tanto quanto elas.

A primeira semana tinha passado muito rápido, Sebastian tinha me levado em alguns pontos turísticos da cidade, restaurantes que ele conhecia e gostava. Aproveitamos bem a nossa semana juntos e ele foi ficar com um dos irmãos, onde provavelmente iria ficar pelos próximos meses.

Estava sentindo muito a falta dele, mas estava tentando focar no objetivo dessa viagem, focando nos estudos, porque o tempo passava rápido. Sempre que dava estava falando com ele e contava as novidades, também falava com a Bárbara, essa só queria saber sobre mim, ela pouco falava das novidades de casa.

Tentava não me preocupar com a falta de informações dela, afinal eu não poderia fazer muita coisa estando longe, mas achava que ela não queria falar muito sobre ela, porque sabia que o Marcelo, tinha voltado para casa.

— Terra chamando Helena — fala Juliete

— Oi? — digo olhando da Juliete para Alina — Que foi?

— Você está sentada aí a um tempão, está tudo bem?

Era sábado e eu estava de bobeira sentada na janela, já tinha feito os meus trabalhos do curso e gostava de olhar o movimento na rua, enquanto deixava meus pensamentos vagarem, mas pelo jeito eu estava nisso a algum tempo.

— Está sim

— Tem certeza? Porque você parece meio desanimada nos últimos dias

— Não é nada, não precisa se preocupar — digo me levantado e me sentando na poltrona que ficava de frente para o sofá onde as duas estavam

— Eu sei que não seriamos a sua primeira opção para conversar, mas estamos aqui se quiser — diz e assinto

— Só estava me questionando se tomei a decisão certa vindo para cá

— Você não está gostando daqui? Do curso?

— Estou sim, eu vim para cá porquê a minha vida estava uma bagunça e eu precisava de um tempo para mim, agora estou aqui e estou preocupada com a minha amiga e sentindo saudades dela e do Sebastian

Estava realmente gostando muito, estava sempre aprendendo coisas novas, tinha feito novas amizades, sem falar em toda a liberdade, não existia preocupações perturbadoras e medo, era só eu vivendo a minha vida, da maneira que eu quisesse.

— Eles sentem a sua falta também

— Principalmente o Sebastian — fala Alina sorrindo — Ele só foi embora porquê era o que você queria

— Eu sei e agora eu me sinto um pouco mal por isso — falo sincera

— Eu sei que é difícil, olha só para nós duas, estudamos juntas a vida toda e sempre fomos muito unidas, então chegou o dia de ir para faculdade e cada uma foi para um lado

"Às vezes quando uma estava em um bom momento, a outra estava em um ruim e por mais que sentíssemos vontade de estar com a outra, não dava para simplesmente larga tudo, a gente tentava dá apoio uma para outra da maneira que dava".

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora