"Todos os Telles saíram da cidade, mas sem preocupações lindas leitoras, eles foram para um lugar que falamos bastante durante alguns meses.
O que levantou uma questão será que a nossa mulher do vestido vermelho e a mesma moça que S.T. estava saindo alguns meses atrás?
Meu modo investigativo está ativado.
- It Girl"
Helena Almeida
Estava a dois dias no hospital as únicas pessoas que tinha visto além de médico e enfermeiros, era Sebastian e minha sogra, mas sabia que todos tinham vindo me ver e que minha mãe e Marcos não estavam tão dispostos assim a irem embora.
Eu precisava descansar e evitar ao máximo ter estresse, mas estava difícil não pensar nos últimos acontecimentos, se existia esperança de que algum dia minha mãe iria mudar, ela morreu.
Sebastian queria que eu tomasse uma decisão sobre os passos que eu queria seguir e eu estava em dúvida, se seguia minha vida e tentava esquecer tudo sem olhar para trás, ou se comprava essa briga, para que ela pagasse pelos erros que fez.
Erros esses que não eram nada pequenos, falsificação e roubo eram só um deles, pelo que Sebastian me contou agora eles tinham informações e provas, para colocar não só a minha mãe como Marcos na cadeia.
Estava com a minha sogra agora, Sebastian tinha ido para o hotel tomar um banho e encontrar os irmãos. Todos estavam focados em me ajudar em qualquer coisa que precisasse e eu? Eu estava me sentindo perdida, sem saber o que fazer com tanta bondade e carinho.
— Sogra? Minha mãe e o Marcos ainda estão por aqui?
— A algum tempo atrás estavam, mas não se preocupe querida eles não vão te incomodar
— Eu sei
— Está tudo bem?
— Poderia chamar o Marcos para mim
— Tem certeza? Lembre-se do que o médico disse
— Sem estresse, eu sei. Vou ficar bem, eu só preciso saber uma coisa e acabar com isso
— Claro, volto já
— Obrigado
Eu tinha minhas dúvidas sobre se Sebastian ficaria chateado com isso ou não, mas eu tinha essa dúvida martelando na minha cabeça agora e quanto mais rápido eu soubesse, mais rápido eu poderia acabar com isso.
— Oi
— Oi — murmuro vendo Sebastian entrar
— Eu encontrei a minha mãe — fala tranquilo me olhando e assinto
— Tá chateado?
— Não, você deve ter seus motivos que eu não gosto nem um pouco, mas você não poderia esperar?
— É só que, eu não consigo ficar tranquila, eu só quero que isso acabe para poder descansar
— Helena...
— Por favor
— Tá bom, vou ficar lá fora, se eu ouvir um tom de voz mais alto eu entro aqui
Assinto e um tempo depois que ele se vai Marcos entra, não sabia se sua cara irritada era por tudo o que estava acontecendo ou se Sebastian tinha dito alguma coisa para ele, mas apostava mais nessa segunda.
Ele fica parecendo mais tranquilo depois que me vê e me analisa, ele estava péssimo e isso com certeza não era só dos últimos dias. Eu não sabia ao certo o que iria sentir o vendo e meus sentimentos estavam uma confusão, mas uma coisa era bem forte, eu não deveria estar sozinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...