Um ano e meio depois...
"Sei que muita gente desacreditou do casal Sebastian Telles e Helena Telles, classificando tudo como um grande golpe dela e sei também, que ficam só aguardando o momento do fim, mas toda vez que esta autora vê os dois juntos da vontade de viver um lindo romance e largar a vida de solteira.
Será que devo? O que acham lindas leitoras? Vocês sentem o mesmo?
- It Girl"
Sebastian Telles
Já estava aguardando fazia uns vinte minutos e juro que estava me esforçando para não rir. Helena e eu iriamos viajar, uma ideia dela, na verdade presente de aniversário para mim e como Davi já tinha um aninho concordamos que estava tudo bem deixá-lo alguns dias com os meus pais.
O problema era que a cada dois minutos Helena, jurava que tinha esquecido algo que o Davi iria precisar, mesmo sabendo que na casa dos meus pais tem tudo que ele precisa, ela não precisava nem fazer uma mala.
— Meu sol, por favor solta essas roupas
— Mas ele pode precisar
— Você sabe que lá tem tudo o que ele precisar
— Eu sei, só que...
— Ele vai ficar bem, agora vamos meus pais estão esperando a gente
— Tá bom, vai colocando-o no carro eu já desço — diz e a encaro sério — Só preciso pegar uma coisa que esqueci e já vou, prometo
— Não me faz vim te pegar — digo sério e ela assente
Pego o Davi que estava no canto brincando, dou um beijo nela e desço para arruma-lo na cadeirinha. Já estava tudo pronto para sairmos a equipe no aguardo, mas nada da Helena aparecer, quando estou prestes a entrar para busca-la ela aparece com um brinquedo de elefante.
— Ele adora esse e não estava conseguindo achar
— Tudo bem, mas ele já está ficando bravo de ficar preso na cadeirinha
— Pronto para ficar com a vovó e o vovô, meu amor?
— Sim — diz animado
— Podemos ir então?
— Diz sim papai
— Sim papa-i
— Então vamos lá
Assim que dou partida no carro penso que a primeira etapa já foi, agora faltava a segunda, se despedir do Davi para podermos ir para o aeroporto, o que eu sabia que seria difícil. Desde que Davi nasceu Helena nunca ficou mais do que algumas poucas horas longe dele e estávamos prestes a ficar 15 dias de férias.
Sabia o quanto isso podia ser difícil, quando voltei para o trabalho achei que estava sendo difícil, mas quando precisei fazer uma viagem de trabalho e deixar os dois em casa, foi bem pior, então sabia que quem iria sofrer agora era ela.
Fiquei surpreso quando disse que iriamos viajar só nos dois, mas depois percebi que isso seria bom. Ela se esforçava e se dedicava muito para ser a melhor mãe possível e as vezes isso me deixava preocupado, porque não existe perfeição.
Entendia seus motivos, ela queria que o Davi tivesse o melhor e eu queria isso também, mas as vezes precisava fazer ela desacelerar e se acalmar um pouco ou ela poderia ter um ataque do coração.
Logo estaríamos completando dois anos de casados, o que tinham acontecido bem rápido. Era muito raro brigarmos, nas poucas vezes era sobre a segurança e os problemas que as vezes aparecia e a culpa e o medo que as vezes a perturbava, de não está sendo o suficiente para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...