"O casamento está chegando e parece que os boatos sobre não ter despedida de solteiro são reais, então espero que Brandon Telles tenha aproveitado bem seus dias de solteiro, mas se ele precisar de um plano de fuga essa autora não se importaria em ajudar.
- It Girl"
Helena Almeida
Acordo assustada e demoro um pouco a me situar, eu tinha literalmente apagado, mal me lembrava de ter chegado ao quarto. Reparo no Sebastian e tinha quase certeza que estava dormindo, então tento ser a mais silenciosa possível na minha ida ao banheiro.
Estava me sentindo bem descansada, mas depois de usar o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes, decido voltar para cama. Me aconchego o máximo que consigo nele e deixo meus pensamentos vagarem um pouco.
Andava me sentindo tão mal nos últimos dias que eu só queria aproveitar um pouco esse momento, essa paz e essa calma que a presença dele sempre trazia. A noite passada era a prova de que eu não iria conseguir guardar esse segredo por muito tempo, mas eu não me sentia pronta no momento.
Ainda estava processando, o fato de não ter percebido que estou gerando uma vida e eu queria encontrar as palavras certas para dizer que seriamos pais. Não sabia como ele iria reagir a novidade, já tinha tentado imaginar muitas vezes, mas não dava para prevê e era isso que me assustava.
— Bom dia — murmura vendo que estou acordada
— Bom dia lindo — digo e me mexo para que ele pudesse levantar e ir ao banheiro
— Acordou a muito tempo? — pergunta quando volta, ele parecia cansado
— Não
— Como você está? Dormiu bem?
— Dormi, estava com saudade de ficar agarradinha com você — digo me aproximando da beira da cama para abraçá-lo pelo pescoço, mas ele continua estático e sério — Tudo bem?
— Não sei, me diz você
— Qual é o problema?
— Você vai me falar o que realmente aconteceu ontem?
— Eu disse, eu fiquei tonta, mas eu estou bem eu juro
— Parece que você se esqueceu que eu te conheço, você estava com a sua cara de como faço para contar isso — fala parecendo frustrado
— Eu só preciso de um tempo — digo tranquila
— Tempo? Depois de quase três meses, você precisa de tempo
— Eu...
— Tudo bem então — Fala se afastando e começa a se vestir e pegar suas coisas
— Sebastian — chamo preocupada
— Agora não Helena, vou dar uma volta, encontrar os meus irmãos, eu te vejo depois — fala e sai me deixando completamente sozinha
Me jogo na cama e evito gritar para soltar a minha frustração, mas isso não me impede de chorar, não conseguia acreditar que isso estava acontecendo e o pior é que sabia que eu era a única responsável por esse clima ruim entre nós.
Me esbaldei de chorar que até acabei cochilando, quando acordo resolvo tomar um banho gelado e procurar a Juliete ou a Alina, também precisava arrumar alguma coisa para comer, tinha que me cuidar estava comendo por dois agora.
Assim que termino de me arrumar saio do quarto, ontem à noite já tinha achado o lugar grande e com visual glamoroso, mas agora tudo parecia mais incrível. Fico um pouco perdida e deslocada, mas para minha sorte encontro Marcelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
Lãng mạnO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...