Capítulo 41

158 6 1
                                    

"Sem tempo para respirar e essa autora adora. Nossa família favorita está entregando evento, atrás de evento e depois de um coquetel bem sucedido de Afrodite Telles é a vez do casamento de Sebastian Telles e Helena Almeida.

Quem diria que teríamos dois casamentos na família esse ano, assim como o primeiro nenhuma despedida de solteiro a vista, uma pena devo dizer, mas fecharemos o ano com chave de ouro, pois já está muito em cima para um terceiro casamento da família esse ano.

- It Girl" 


Sebastian Telles

Ter conversado com a Helena e ter recebido seu carinho e apoio foi bom para mim, então pensei bem e acabei decidindo conversar com a minha família, em especial os meus pais. Tinha que acreditar no meu discernimento sobre a Carla e se ela estivesse mentindo eu lidaria com isso no momento certo.

Meus pais ficaram bem chocados, magoados e um pouco furiosos, uma verdadeira confusão de sentimentos. Eles não queriam acreditar que eu tinha preferido passar por tudo sozinho a contar para família, acho que eles esperavam esse tipo de atitude dos meus irmãos.

Até entendia a chateação deles, mas isso não me fazia achar que tinha tomado a decisão errada. Agora iria focar no agora, tinha o casamento que seria em alguns dias, lua de mel, festas de fim de ano, a chegada do Davi e tinha um caso grande no escritório.

Os dias antes do casamento tinha passado bem rápido e minha mãe tinha insistido para Helena e eu ficarmos separados, não adiantou em nada tentar argumentar, então eu estava no apartamento e ela na casa Telles, onde tinha mais seguranças e seria difícil eu conseguir burlar.

Hoje ela foi para uma pousada que ficava próximo a praia aonde seria o casamento, ela e as meninas iriam sair, jantar e fazer sabe-se lá mais o que, meus irmãos e eu iriamos para a casa do Brandon.

— Animado? — pergunta Jason que apareceu para me pegar

— Não

— Todos os seus irmãos na cidade passando um tempo juntos, como você não tá animado? — pergunta Liam

— Eu vejo você todo dia no trabalho, em casa, no treino, estou enjoado da sua cara — digo puto

— Deixa ele, está de mal humor desde que a mamãe o mandou ficar longe da Helena — fala Jason e os dois riem

— A vez de vocês vai chegar

Estava tentando me lembrar porque concordei em fazer isso, era porquê eles iriam fazer de qualquer jeito. Eu realmente estava puto por estar longe da Helena, mas estava cansado também, tinha trabalho demais essa semana para poder ficar livre e tranquilo nos próximos dias.

De qualquer forma tento aproveitar essa despedida de solteiro improvisada na casa do Brandon, pedimos comida, bebemos, jogamos e apostamos. Estava até me distraindo, afinal sempre nos divertimos quando estávamos juntos e era o que estávamos fazendo, menos o Cameron o sentia muito distante.

— Podemos conversar? — pergunta em um momento quando estou sozinho

— Claro — digo tranquilo e nos afastamos dos outros — O que foi?

— Sinto muito

— Tudo bem — falo tranquilo, já tinha deixado isso para trás, só que ele não diz mais nada — Só isso? Você não vai dizer mais nada?

— Não sei o que dizer

— Então para que pedir desculpa? E não diga que nossa mãe obrigou você

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora