Capítulo 1

345 14 2
                                    

"Podem me chamar de invejosa se quiser, mas só acredito que teremos um casamento se eu ver um anel, até lá não tenho mais nada a declarar sobre esse "noivado"

- It Girl"


Helena Almeida


Chego no escritório onde trabalho e como sempre cumprimento às pessoas que estão em meu caminho, já conhecia todas. Trabalhava nos escritórios Telles a mais de um ano. Tinha começado na recepção do hall, mas agora trabalhava no andar do setor trabalhista, o que era bem melhor.

Quando chego no andar vejo a agitação, todos falavam da mesma coisa e estavam ansiosos pelo mesmo motivo. O doutor Sebastian Telles estava vindo para ajudar em um caso importante.

Como ele trabalha na unidade principal que fica em outra cidade, nunca o tinha visto por aqui. E pelo pouco que sabia era raro ter qualquer Telles aqui, nosso escritório não era tão grande e com certeza não chamava muito a atenção comparado aos outros.

— Como você consegue ficar tranquila?

Sorriu vendo a tensão de Bárbara. Ela não era só minha amiga de trabalho como também minha amiga da vida, nos conhecemos desde sempre e estamos na lembrança uma da outra antes mesmo de lembrarmos.

— Não tem motivo para ficar nervosa, ele é um ser humano como qualquer outro — digo sincera

Afinal, apesar de ele ser um dos herdeiros e dono de tudo por aqui, ele ainda era humano de carne e osso, que respira, anda e se alimenta, como o resto de nós. O pior que poderia acontecer era ele ter uma péssima personalidade, o que não seria uma novidade por aqui.

Nesse momento o elevador apita avisando sua chegada ao andar, mas o que me chama a atenção mesmo é Bárbara prendendo a respiração. E eu curiosa como sou, me viro para olhar o que tinha tirado seu ar, não esperando tão bela visão.

Discretamente analiso o homem de cima a baixo, estava usando um terno cinza escuro que com certeza era sob medida. Sabia quem era porque Bárbara fez questão de me mostrar todas as fotos que achou dele na internet.

O que era uma foto, diante do homem ao vivo e a cores. Ele é tão bonito e parecia ser todo musculoso por baixo daquele terno. Não estava sorrindo, mas seus olhos verdes nos avaliavam. Sebastian Telles é realmente um homem muito lindo e desejável.

Conforme se aproxima o cheiro do seu perfume masculino toma conta do lugar. Bárbara e eu desejamos bom dia ao mesmo tempo, depois a deixo assumir essa responsabilidade como tinha me pedido.

— Seja bem-vindo ao nosso escritório

— Bom dia e muito obrigado, sabe me informar se já estão prontos para reunião?

— Estão à sua espera, por aqui por gentileza — diz o guiando e quando volta me encara séria — Humano qualquer? Ele está mais para um Deus, que homem lindo e cheiroso

— E comprometido — digo, pois todos só falavam do casamento do século

— Não me lembre disso e me deixe sonhar — fala suspirando

— Para de sonhar e trabalhe ou será demitida

Ela me encara emburrada, mas não sabia porque perdia meu tempo pedindo para ela esquecer o homem. Já que não adiantava em nada, não parando de falar um só minuto, estava quase enfiando meu mouse em sua goela.

Não que eu não concordasse que o homem era realmente maravilhoso. Afinal não sou cega, mas não era o melhor local para ficar falando que o homem devia ser bom de cama. Alguém poderia ouvir e isso seria um problemão, ainda mais se fosse a miss simpatia.

Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família TellesOnde histórias criam vida. Descubra agora