"O ano mal começo e as expectativas estão lá em cima, temos dois grades eventos marcados na agenda e essa autora está de olho em cada movimento dos Telles.
Ainda não se sabem o sexo de nenhum dos bebês, muito menos os nomes, mas porque vocês não deixam os chutes de vocês, lancem suas apostas.
- It Girl"
Helena Telles
Estava na melhor fase da minha vida e não poderia estar mais feliz, nem mesmo os dias agitados e difíceis me faziam desanimar, os últimos meses tinham sido maravilhosos. Depois do casamento e dá lua de mel, quando voltamos para casa só faltava alguns dias para o natal.
A família estava animada e bom, quando era mais nova o único que se animava com natal era meu avô, então fazia um bom tempo que não tinha um natal, mas também nunca tinha tido um natal com uma grande família, então tinha esperado ansiosamente pelo dia.
Eles levavam bastante a sério, toda a decoração, as comidas e presentes, ainda bem que Afrodite me acompanhava em toda essa novidade. Ela também estava grávida de uns dois meses a menos do que eu e também era um menino, todo mundo andava animado e ansioso para a chegada dos novos meninos da família.
Passamos o feriado na fazenda, segundo Sebastian era tradição e o lugar era lindo e sossegado, o que ajudava bastante todos a se desligar do trabalho. Foi uma noite de natal como eu nunca tive divertido e cheio de carinho e família.
O ano novo foi tranquilo, enquanto todo mundo está com planos de viagens e festas, Sebastian e eu ficamos na casa de praia passando uma virada bem tranquila, mas ainda saímos para ver os fogos.
O ano tinha começado com total agitação pelo menos no escritório, tudo estava indo muito bem, a nossa casa tinha demorado a ficar totalmente pronta, mas agora já estava prontíssima para a chegada do Davi, os únicos sustos que levava era com os dias que aconteciam alertas na segurança, era difícil se acostumar.
Agora fazia uma semana que já tinha parado de trabalhar, eu podia dá a luz a qualquer momento, queria ter continuado indo no escritório, mas perdi uma votação de família, que eu simplesmente não sabia que estava acontecendo, então passava grande parte do meu dia na companhia da minha sogra e da Maria.
Um pouco disso era para evitar que eu não tivesse meu trabalho de parto no escritório, queríamos ser os mais discretos possíveis e isso seria difícil se minha bolsa rompesse no meio do expediente. Qualquer um lá poderia avisar para mídia e ninguém queria que isso se tornasse um show, era desnecessário.
— Lindo pode pegar um copo de água para mim, por favor — peço, estava em uma posição super confortável no sofá para sair dela
— Claro que sim — responde Liam me fazendo sorrir
— Ela está falando comigo — diz Sebastian sério
— Claro que não, ela disse lindo, tem alguém mas lindo do que eu nessa sala?
— Cala a boca e vai logo pegar a água dela
— Quer mais alguma coisa?
— Não obrigado
— Aproveita e traz para mim também
— Pode esquecer, se não se levantar vai ficar com sede
— Deixa de ser um filho da mãe e pega a nossa água ou troca de lugar comigo e eu pego
— Quer que eu faça massagem no pé da sua esposa? — pergunta sorrindo — Por mim tudo bem
— Liam, por favor pega água para gente — peço tranquila sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...