"Quando mais perto tentamos chegar mais misterioso ele fica, então essa autora está apostando em novo romance e vocês lindas leitoras, concordam comigo?
- It Girl"
Helena Almeida
Checo minhas coisas mais uma vez para ter certeza de que não estava esquecendo nada. Sebastian não brincou quando o assunto foi planejar, ele fez acontecer e me fez chutar todo o medo, não que eu não estivesse nervosa, ainda mais sendo hoje o grande dia da viagem.
— Você já checou isso dez vezes, está tudo aí — fala Bárbara séria
— Só quero ter certeza que não estou esquecendo nada — digo séria
— Não está, agora vamos lá que já está na hora — fala pegando uma das malas e eu a ajudo a levar as coisas para o carro — Pronta?
— Esqueci o meu carregador — digo tentando voltar para casa, mas ela me segura
— Coloquei na sua bolsa
— Minha escova de cabelo
— Na sua mala — diz séria me fuzilando — Entra logo nesse carro
— Espera — digo tentando passar uma lista de coisas na minha cabeça
— Marcelo, melhor colocar as malas do banco e a Helena no porta malas, me ajuda aqui — diz me puxando
— Eu gosto muito do meu emprego — fala sério e ela revira os olhos — Deixa ela, quando ela estiver pronta nós vamos
— Resumindo nunca, ela vai voltar para checar a casa eternamente
— Só quero ter certeza que não estou esquecendo nada — digo séria
— Já disse que não está, e se estiver não era realmente importante
— Tudo bem, já entendi é para entrar no carro
— E depois no avião e não se esqueça de curti essa viagem por nos duas
— Pode deixar — digo sorrindo — Vou sentir saudades
— Eu também — fala me abraçando — Mas agora entra no carro
— Tá bom
Termino de me despedir e entro no carro, antes que ela voltasse a tentar convencer Marcelo a me colocar no porta malas. Eu estava vivendo um misto de emoções por isso queria ter certeza que não estava esquecendo nada, porque queria que tudo desse certo.
Também existia um pouco de medo, medo do desconhecido. Essa era uma etapa que gostaria de ter feito a muito tempo, mas foi adiada e até esquecida, e depois de muito tempo iria ser realizada.
Estava muito animada para ver o que o futuro estava guardando para mim e para esse momento. Não negava que existia um pouco de preocupação em mim, depois de todas as coisas que vivi era impossível, mas me sentia um pouco intocada, longe dali, não tinha como ser alcançada e perturbada.
Estava atrasada uns 15 minutos para o horário que Sebastian tinha marcado comigo e apesar de Marcelo dirigir rápido, ele estava tranquilo, dizendo que estávamos dentro do horário.
Entendo o motivo quando ele para ao lado de um avião particular, fico meio estática, mas passa quando Sebastian aparece para me receber. Ele não diz absolutamente nada, só sorrir e depois de me beijar, ajuda Marcelo com as malas, não duvidava que estava sabendo do meu surto de checar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço com Amor - Livro 2 da Série Família Telles
RomanceO primogênito da casa Telles nunca negou que um dia gostaria de formar sua própria família. Tão fácil falar quanto desejar, só que não basta querer, tem que esperar. Sabendo que nada na vida vem fácil e tudo acontece no momento que tem que acontecer...