Capítulo 1

20.3K 992 2K
                                    

Minha vida não aquela vida que todas as pessoas gostariam de ter. Na verdade, o contrário disso. E para fugir dessa realidade, eu vou para minha DR, uma realidade desejada, você escolhe onde e como vai ser, eu escolhi Hogwarts, meu sonho foi estudar lá, mas não é possível, não sou a única que gostaria.

Minhas amigas dizem que minha família é tóxica, eu também acho, sinceramente.

Meus pais sempre quiseram um filho menino, e desde que descobriram que eu era uma menina, me trataram muito mal. Apenas minha avó que me entende, ela também não se dava muito bem com os pais dela. Ela é uma das pessoas mais importantes para mim.

Bem, há cinco anos, minha mãe engravidou, e o desejo que ela mais queria, se realizou, era menino. Nos primeiros dias da gravidez dela, ela me tratou pior ainda. E cada dia que passava, piorava. Deram meu quarto ao meu irmão, agora durmo no porão, que é meu novo quarto, os proíbi de entrar lá. Eu não entro no quarto do Oliver e nem do deles e eles não entram no meu.

Tudo que eu tenho, eu comprei, com meu esforço e trabalho. Apenas alguns móveis que trouxeram do meu antigo quarto. Algumas coisas que eu comprei foram: Meu celular, meu notebook, meu material escolar, minhas roupas e sapatos, perfumes, entre outras coisas. Eles compram tudo ao Oliver, tudo que ele pedir. Não importa se é caro. Eles compram. Por isso estão cheios de dívidas.

Bem, mudando de assunto, na escola, sou uma das melhores da turma, se não a melhor. Tenho duas melhores amigas, Morgana e Celeste, são irmãs gêmeas, confesso que as vezes tenho inveja delas, a família delas é super unida, elas não se desgrudam, são melhores amigas. Sou como a invisível da escola, ninguém sabe de mim, e isso é bom, eu acho. No 4° ano, comecei a ter uma queda pelo August. Hoje em dia ele é aqueles garotos populares, que todas garotas gostavam dele, mas eu, comecei a gostar bem antes, ele nem sabe que eu existo, e não ligo muito, nas últimas semanas estou indo algumas vezes para minha dr, sei que não é real e que não vai acontecer de verdade. Sim, lá é muito melhor que aqui, e se eu pudesse, ficaria lá para sempre.

Mais uma vez, lá vou eu para minha dr. Hoje é terça, e quase sempre vou neste dia da semana. Tudo normal em Hogwarts. Sentada no sofá do salão comunal da sonserina, minha amiga ao meu lado lendo um livro, quando ela para e olha para mim.

- Daphne...

- Hum? - Olho para ela esperando-a começar a falar.

- Eu sei que você gosta do Draco. - Ela fala como se não fosse nada de mais.

- Do que está falando? - Pergunto confusa, eu sei que sempre tive uma queda pelo Draco nos filmes, mas aqui ele é realmente chato de mais.

- Não mente para mim. - Diz ela. Pansy Parkison, uma das minhas amigas de Hogwarts. - Eu vejo o jeito que olha para ele.

- Está louca! - Falo. - Olha para ele... Ele se acha de mais... É um babaca.

- Ei! - Pansy gosta de Draco Malfoy, tinha esquecido disso.

- É a verdade. - Digo e paramos de conversar. O tempo passou, eu estava indo para a casa de Rúbio Hagrid, as pessoas da sonserina acham estranho eu, também uma da sonserina, ser amiga de Hagrid, mas não ligo.

Bato na porta e Hagrid a abre. Quando vi que tinha pessoas lá dentro. Era Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, eles vistiam bastante Hagrid.

- Oi! - Digo entrando na cabana.

- Oi, Daphne. - Fala Hermione dando espaço para me sentar ao lado dela.

- Oi. - Diz Harry. - O que veio fazer aqui?

- Visitar Hagrid. - Respondo.

- Chá? - Oferece Rúbeo.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora