Capítulo 15

3.6K 380 335
                                    

- O que é Drarry? - Ele repete.

- Ah... Tenho a impressão de que você já sabe... - Digo segurando a risada. - Não era para você saber disso. - Tento segurar a risada.

- É sério isso? Tipo, tem pessoas que... Pensam isso? - Pergunta ele todo corado.

- É, tem. - Respondo. - Tem muitas!

- Essa gente tem problema? - Diz ele indignado. - Eu entrei num negócio chamado "Tik Tok", e pesquisei por Draco Malfoy, queria saber o que aparecia... E falaram sobre Drarry... Aí eu fui pesquisar no tal do Google... Me arrependi.

Não aguento e começo a rir. Solto gargalhadas, e minha família percebe e ficam com vontade de rir junto, mas nem sabem o motivo para eu estar rindo. Draco ficou irritado, o que me fez rir mais ainda.

- Daphne! Para! É sério! - Diz ele furioso, eu caindo na gargalhada, toda escandalosa. - Daphneee!!!!

- De...Desculpa! Desculpa! É que... - Falo tentado segurar a risada. - Tem realmente pessoas que shippam.

- Por Merlin, que nojo! - Diz ele, me fazendo rir mais. A curiosa da minha prima se aproximou.

- O que está rolando aqui? - Pergunta ela já rindo, sem saber o porquê.

- Nada! - Responde Draco friamente.

- Por que está rindo assim, priminha? - Pergunta Charlotte.

- Por nada... - Respondo depois de conseguir segurar por três segundos a risada, depois eu sou mais uma gargalhada.

- Poha Daphne! - Fala Draco irritado.

- De... Desculpa! - Falo ainda rindo. - Tenho que te apresentar o Wattpad. - Falo depois solto mais gargalhadas.

- O que? - Pergunta ele confuso, Charlotte estava ao ali perto começa a rir baixinho.

- Nunca ouviu falar no Wattpad? - Pergunta ela rindo.

- Não, o que é isso? - Pergunta ele confuso.

- Um aplicativo de histórias super... Educativo... - Respondo, depois solto mais gargalhadas, mas desta vez, Charlotte também.

- O que isso tem haver com... Ah, esquece, tem muita gente com parafusos a menos nesse lugar! - Fala ele irritado, enquanto eu e Charlotte ficamos sem ar de tanto rir. O garoto sai e volta para meu quarto, eu vou depois, Charlotte, como é intrometida, também vai.

- Cara... Que horror! Meus olhos doem quando eu olho para isso! - Diz Draco  em frente ao computador.

- Espera, você não shippa Drarry? - Pergunta Charlotte se aproximando dele.

- Óbvio que não! Credo! Que nojo! - Responde ele.

- Primeira pessoa que eu conheço que não gosta, e você é idêntico a ele. - Fala Daphne.

- Tenho certeza que se o Draco real, visse isso iria achar ridículo! - Diz Draco.

- Infelizmente. - Diz Charlotte.

- Ah, e ele falaria: Meu vai ficar sabendo disso! - Falo imitando a voz do Draco de uma forma engraçada.

- Frase clássica dele! - Fala Charlotte, eu e ela rimos e o loiro oxigenado estava sério, não achando nenhuma graça. Essa foi a primeira vez que eu e Charlotte nos demos bem, foi bom.

- Sobremesa! - Gritou minha mãe da cozinha. Só o que veio na minha mente foi: Eu acabei de lavar a louça!

Saímos do meu quarto rindo, menos Draco, e fomos até a cozinha, minha mãe estava servindo o Oliver e minha tia estava servindo o James.

- Vai querer, pequena? - Pergunta minha avó com a mão na colher do mousse. Minha avó me chama de "pequena" as vezes, sendo que ela é mais baixa que eu.

- Vou sim, mas pode deixar que eu me sirvo. - Respondo gentilmente.

- Ah, não, eu te sirvo, pequena. - Ela insiste, minha avó me serve, quando ela estava me entregando, minha mãe fala:

- Daphne, você não é capaz de se servir sozinha?? - Pergunta ela irritada, todos olharam para mim, que ódio.

- Eu que insisti para eu servir ela, Stephany. - Fala minha avó rapidamente. - Toma, pequena. - Ela me entrega o pote com o mousse.

- Obrigada. - Agradeço. Nos sentamos na mesa da cozinha e comemos a sobremesa, apenas os adultos comeram na sala. Oliver e James comeram tão rápido que nem vi direito, eu estava na primeira garfada, e eles já tinham acabado, saíram da mesa e foram brincar.

- Queria ver você lendo uma fanfic Drarry. - Afirma Charlotte.

- O que é fanfic? - Draco pergunta.

- Meu Deus! Você não sabe o que é fanfic? - Pergunta Charlotte não acreditando. - É uma história que criada por fãs de algo. Ai tem algumas que contam uma história entre o Draco e o Harry como um casal, eu amo ler isso. - Explica ela. Draco ficou olhando para Charlotte como se ela fosse um alien, e com uma leve cara de nojo.

- Tem fanfic de tudo qualquer coisa! - Falo.

- Você lê isso? - O garoto pergunta.

- Faz tempo que não leio, mas sim... - Respondo.

- De Drarry? - Ele pergunta com medo da resposta.

- Confesso que já li algumas. - Respondo. Draco fez a mesma cara de antes, mas agora olhando para mim.

- O pessoal é muito criativo. - Fala Charlotte.

- Verdade. - Concordo, pela primeira vez. Confesso que estou gostando de me dar bem com a Charlotte. Minha mãe levanta e vem até a cozinha, ela coloca o pote na pia e vira para mim.

- Lava, de todos. - Manda ela. Subiu o sangue. Deu vontade de responder: Lava tu. Mas não ia acabar bem. Levantei da cadeira e fui até a pia, e comecei a lavar. O mais inesperado aconteceu.

Chalotte veio até mim, e pegou a pano de secar a louça, e começou a secar!

Charlotte nunca tinha lavado ou secado a louça, acho que nunca limpou o próprio quarto, mas estava me ajudando!

Virei para Draco, que estava terminando de comer o mousse, logo pensei em colocar ele para ajudar.

~~~~~~~~~

Oiie!!! O que acham de eu fazer o mesmo estilo de fanfic, mas com o Tom Riddle? Ou se quiserem, posso fazer com outros personagens, essa foi uma ideia da elisngelaclemente

Que tal uma maratona hoje? Três capítulos em um dia!

Quero agradecer as 13.7k!!!! Mds! Muito obrigada! Amo muito vocês! 💕

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora