Capítulo 29

2.9K 280 192
                                    

Fui me aproximando dele tentando entender.

- Pequena... - Disse ele em quanto eu me aproximava. Perto do garoto, tinha um pano no chão. Ele preparou um piquenique?

- O que é isso? - Pergunto abrindo um sorriso indo até ele.

- Surpresa! - Disse ele abrindo os braços. Vou até Malfoy e o abraço, sinto ele beijando minha cabeça, nos separamos e olho para o pano no chão. - Preparei isso para a gente. Vem.

Ele segurou minha mão e me levou até o pano. Nos sentamos, e Malfoy começou a tirar as comidas de dentro da cesta. Tinha doces, salgados, refrigerantes, sucos, frutas, enfim, tinha de tudo.

- Tem muitas comidas aqui que eu nunca vi na vida, tipo essa... Coisa. - Fala Draco pegando um saco de guloseima. - É sapato?

- Sim... - Respondi depois dei uma risadinha. - As pessoas são bem criativas.

- Percebi. - Disse ele. - Então, escolhe uma coisa para eu esperimentar.

- Ok... - Dei uma olhada rápida em tudo que tinha, tanta coisa... Qual eu escolho primeiro? - Esperimenta isso. Se chama Yakult.

Ele pegou, e ficou olhando por alguns segundos, depois abriu. Eu esperava que ele logo iria tomar, mas não, ele cheirou primeiro. Comecei a rir.

- O que foi? - Perguntou o loiro. - Só para sentir o cheiro.

- Tá, agora experimenta. - Falo, e ele deu um gole no Yakult.

- Hum... - Ele engoliu, ficou parecendo os jurados de programa de televisão. - Estranho. - Draco disse. - Mas bom.

- É bom não é? Ok, agora... - Olho para as comidas em cima do pano, procurando a próxima coisa para ele experimentar. - Isso. Peguei uma latinha de guaraná e entreguei a ele.

Malfoy pegou da minha mão, e tomou.

- Isso é bom! - Disse o loiro.

- Sim! Tem outros refrigerantes, mas aqui só tem o guaraná. - Falo.

- Tá, agora uma comida.

Vi que tinha uma caixa de brigadeiros no canto escondido.

- Experimenta isso. - Entreguei a ele, Draco fez uma cara de nojo quando viu os docinhos, mal sabe ele a delícia que é.

- Isso não é feito de merda, não né? - Perguntou Malfoy, e eu soltei uma gargalhada.

- Não! Claro que não! Isso é muito bom, experimenta vai!

O garoto pegou um dos docinhos da caixa, e comeu. Rapidamente, ele arregalou os olhos, e ainda com a boca cheia falou:

- Por Merlin! Que maravilhoso!

- Sim! - A reação dele foi engraçada, não consegui segurar a risada. Percebi que Malfoy ficou me olhando em quanto eu ria, mas de um jeito... Como posso explicar? De um jeito apaixonado?. - Agora me deu vontade de comer. - Peguei um docinho da caixa e continuamos comendo alguns. Depois, Draco escolheu o próximo. Ficamos comendo e conversando por muito tempo.

- Sério? Tem pessoas que chamam meu pai de Barbie? Quem é essa Barbie? = Perguntou Draco, eu ria da situação.

- Tem. - Respondi rindo. - E Barbie, é uma personagem de um desenho muito famoso, que virou boneca, tem milhões delas. Vou te mostrar uma foto.

Peguei meu celular e mostrei uma foto da Barbie.

- Meu pai não tem nada haver com ela! - Disse Draco.

- As pessoas são muito criativas, igual chamar a Dolores Umbridge, chamam ela de Vaca Rosa.

Malfoy soltou uma gargalhada, eu entendo. As vezes até eu a chamo assim.

𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora