Capítulo 14

3.7K 406 483
                                    

- Só um amigo da escola. - Respondo.

- Hum... Como ele é? - Pergunta Charlotte.

- Cuida da sua vida! - Falo grosseiramente.

- Ah, priminha... Sabe que seus pais não vão gostar de saber que você disse isso. - Diz ela.

- Eles não vão saber, porquê você não vai contar. - Fala Draco se intrometendo.

- Jonathan, fica quieto que a conversa não chegou em você. - Fala Charlotte, a vontade de dar um soco nela só aumentava.

- Não perguntei. -Diz Draco friamente. - Deveria cuidar mais da sua vida, e parar de se meter nas dos outros.

Charlotte sai batendo os pés de raiva. Respiro fundo. Draco estava orgulhoso do que tinha feito.

Recebo uma ligação, é da Celeste.

- Vai me contando tudo! - Fala Celeste assim que atendo a ligação. - Como foi?

- Como foi o que? - Pergunto.

- O encontro com o August! - Pergunta Morgana aparecendo na câmera.

Draco estava no meu lado, então escutou, mas ficou calado.

- Eu tive que levar o Oliver junto. - Digo.

- Huh... Levou o irmão para o encontro. Nossa... - Diz Morgana.

- Eu não diria que foi um encontro. - Falo.

- Mas assim, como foi? - Pergunta Morgana.

- Normal, olhamos um filme, demos uma volta no shopping. - Respondo.

- Nem uma bitoquinha? - Pergunta Celeste, sem vergonha na cara.

- Não. - Respondo rapidamente. 

- Não sei vocês, mas eu não confio no August. - Fala Morgana.

- Eu também não. - Draco se mete no meio da conversa.

- Hum? Por que não? - Pergunto.

- Ele nunca te deu bola, e do nada, quando o Draco aparece, o cara vem falar com você. - Responde Morgana.

- Concordo. - Fala Malfoy.

- O que está querendo dizer? - Pergunta Celeste.

- Eu acho que o August quer se aproximar de você para alguma coisa, talvez para saber mais sobre o clone do Draco Malfoy. - Explica Morgana.

- Não, gente, ele não iria fazer isso. - Fala Celeste.

- É, ele foi gentil comigo. - Digo.

- Mesmo assim, pode ser armação. - Diz Morgana.

- Vamos comer! - Grita minha mãe da cozinha. Nos despedimos da Celeste e da Morgana e entramos dentro de casa. O resto da família já estava sentados na mesa da cozinha e prontos para comer. Nos sentamos, Draco ficou do meu lado. Ainda bem que a mesa é grande, pois minha família é grande.

- Então, como anda a escola? - Pergunta minha avó quebrando o silencio.

- Continuo sendo a melhor da turma. - Charlotte se gabou. Revirei os olhos, ela sempre querendo ser a melhor, isso é desde quando éramos crianças.

- E você, Dah? - Pergunta minha avó.

- Tudo normal. - Respond calmamente.

- Claro que para Daphne não teria algo interessante. - Diz Charlotte friamente. - A não ser pelo garoto que ela saiu hoje...

- Garoto? Que garoto? - Pergunta meu pai furioso, mas tentando esconder.

- Nenhum. - Respondo rapidamente. Conseguia ver que ele estava bravo.

- Hum... O que terá de sobremesa? - Minha avó tenta mudar de assunto.

- Sobremesa será depois. - Responde minha mãe grosseiramente.

- Daphne fez um mousse de leite ninho. - Responde meu pai, tentando não ser grosso.

- Hum... Eu amo! - Fala minha avó com um sorriso enorme.

Depois do jantar, todos estavam na sala, sentados olhando televisão e conversando. Mas minha mãe não me pode me ver quieta.

- Daphne, lava a louça. - Manda ela falando baixinho no meu ouvido. - Se quiser, seu amigo pode ajudar.

Respiro fundo, e vou para a cozinha, Charlotte continuou na sala, vi que ela deu uma leve risadinha quando comecei a lavar a louça. A minha tia, a mãe da Charlotte, tem um ótimo salário, então ela consegue contratar uma pessoa para fazer as tarefas de casa, esse é um privilégio que um dia eu vou ter. Eu estava lavando a louça, quando Draco se aproximou.

- Veio me ajudar? - Pergunto.

- Claro que não. - Responde o loiro rapidamente. - É que sua prima não para de dar em cima de mim. Tipo, estou acostumado com isso, mas, não gosto, ela não perde uma oportunidade!

- Se não vai me ajudar, não atrapalha. - Digo grosseiramente.

- Ui! Eu em... Beleza, vou para seu quarto. - O garoto se distancia e vai até meu quarto. Eu estava quase acabando de lavar a louça quando, Draco aparece na cozinha, ele estava parecendo um pimentão, o que rolou? - Daphne... O que é Drarry? 



𝑼𝒎𝒂 𝑵𝒐𝒗𝒂 𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 - 𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒍𝒇𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora